A incrível história dos financiadores americanos que forneceram o dinheiro e o material que Hitler usou para lançar a Segunda Guerra Mundial. Podemos também destacar o caso de Georges Soros, judeu sionista polonês e mega-especulador financeiro ainda vivo, no Brasil desde 1985, que começou a enriquecer sob as ordens de Hitler, ao despejar, com seu pai, camponeses poloneses de suas terras em favor do regime nazista.
Loryel Rocha 1 h · 19/02/1020
Priscila Garcia tem dito que o modelo deste atual governo de Jair Bolsonaro é NAZISTA. E é mesmo.
Desde a redemocratização (1985) o Brasil foi entregue (governo após governo) nas mãos de banqueiros que administram tanto o Ministério da Economia (Planejamento) quanto o Banco Central. Curiosamente, apesar de toda a "eficiência" dos potentados, o Brasil só afunda economicamente e a desindustrialização do país é abissal. Ora, o caso é sui generis, dado que os "competentíssimos" banqueiros, escolhidos a dedo exatamente pela fama de excelentes gestores de bancos, não conseguem fazer a economia brasileira "deslanchar". Interessante, não? Esse metodo, faz recair a culpa quase que exclusivamente sobre o Congresso Nacional. Na realidade, trata-se da estratégia maligna e criminosa que QUEBRAR o BRASIL para poder vendê-lo a preço de banana podre passando grande parte de seu controle para bancos e corporações internacionais.
Paulo Guedes, o banqueiro PARASITA, acusado de fraudes em fundo de pensão, "comanda" o maior crime já acometido até hoje contra nação, tocado por essa laia de banqueiros internacionais e nacionais. Conluidado com os militares do partido militar, a Ordem é "vender tudo", para criar um Estado "mínimo" em substituição ao Estado atual "inchado". O que o PARASITA e os generais vendidos ao globalismo não contam é que o projeto de Estado mínimo é, precisamente, o ponto fundamental do MARXISMO. O projeto do Estado mínimo tira do Estado verdadeiro dos países para TRANSFERIR poderes, empresas e recursos para um Estado Global, controlado por grandes bancos e empresas. O Brasil será levado ao MARXISMO pelas mãos dos banqueiros e dos militares, ambos parasitas à serviço da MAÇONARIA.
Sistema financeiro NADA tem a ver com economia. O sistema financeiro mundial vem quebrando a economia dos países há tempos. Sobre isso, vamos recordar um pouco de história. Quem financiou Hitler e o nazismo? A Alemanha em 1933 estava quebrada, industrial e economicamente. Como se explica que em 6 anos somente (1933-1939) a Alemanha tornou-se a mais poderosa potência militar e industrial da Europa? Por mais que Hitler fosse um gênio e os alemães muito esforçados, nada "explica" esse "sucesso".
Antony Cyril Sutton (California State University de Los Angeles e investigador no Hoover Institution da Universidade de Standford) revela em 3 obras o esquema do sistema financeiro (leia-se bancos e bolsas de valores) por trás das grandes guerras e tragédias do século XX. Sutton na sua obra "Hitler e a Ascensão do Nazismo" afirma que os principais bancos de Wall Street e grandes empresas americanas apoiaram a ascensão de Hitler ao poder financiando e negociando com a Alemanha nazi. Através de documentos originais e testemunhas oculares, Sutton conclui que a II Guerra Mundial foi extremamente lucrativa para um seleto grupo de insiders financeiros e industriais. O autor apresenta uma descrição minuciosa dos papéis desempenhados por J.P. Morgan, T.W. Lamont, Rockefeller - General Electric e Standard Oil, e os bancos National City, Chase Bank, Kuhn & Loeb Company, a General Motors, a Ford Motor Company e muitos outros na preparação da guerra mais sangrenta e destruidora da história.
O modelo atual da Comunidade Européia segue, precisamente, o que foi desenhado no III Reich. Portanto, o nazismo "caiu" para "emergir" a Comunidade Européia.
Bem, é muito interessante que TODOS os banqueiros que dirigem o Brasil a partir de 1985 estejam diretamente ligados ao grupo do sistema financeiro que patrocinou tanto o nazismo quanto o comunismo russo.
Eles foram comendo o Brasil pelas beiradas ao longo desse tempo todo e agora cabe ao parasita do Paulo Guedes finalizar a entrega do butim Brasil. Donde a sanha devastadora desse demente na destruição do país, sob apoio e aplausos dos MILITARES GLOBALISTAS.
Quem tem de ser enxotado (de modo democrático) de Brasília são os militares. Bolsonaro é cria deles. De nada adianta abortar a cria mantendo a matriz intacta. Desde o século XIX essa corja do partido fardado segue as diretrizes maçônicas da implementação da REPÚBLICA MAÇÔNICA UNIVERSAL no Brasil.
Deixo o link de uma entrevista com Antony Sutton onde ele explica suas obras.
Antony Sutton: Wall Street e a Ascensão de Hitler
Autor do livro Wall Street e a Ascensão de Hitler, Antony Sutton, explica como grandes corporativistas anti-livre mercado, de Wall Street, financiaram a ascensão de Adolf Hitler e do nazismo, na Alemanha, sendo, portanto, diretamente responsáveis pela Segunda Guerra Mundial, após terem também financiado a Revolução Bolchevique em 1917.
Nenhum comentário:
Postar um comentário