sábado, 28 de novembro de 2020

A "NOVA" era da elite dominante e cruel, se encarnam como Deus, para destruir a sociedade, mas desprezam Deus

Grata Professor  Loryel Rocha pelo vídeo abaixo, as verdades que a sociedade brasileira desconhece:

Resumo: Joaquim de Fiori[2] fala que a humanidade caminhará surgindo uma nova era aonde o Agente Supremo é Deus, que não faz manipulação cultural, manipulação econômica, manipulação política,  manipulação social, ESSA PALAVRA cooptada pelos movimentos revolucionários internacionais passam a falar de uma nova era  criminosa, dominante, ditadora, cruel.

Esta elite dominante, seres demoníacos, dizem que a  humanidade caminhará e acontecerá o surgimento de uma nova era. O agente supremo É DEUS,  mas DEUS não faz manipulação econômica, politica, social, essas palavras “Nova” Era,  são feitas pelos movimentos revolucionários internacionais, que passam a falar de uma nova era, em que a antiga já está ultrapassada, cheia de pecados, impura, e que deve ser eliminado;  esses movimentos em equipe NÃO TEM mente religiosa  é movimento revolucionário coordenado por sociedades secretas de caráter específico que tem linguagem específica de caráter universal,  as mensagens, símbolos. Esse panorama não existe antes do século XVIII até chegar a essa tentativa que estamos vendo hoje de forma global. 300 anos de experimentação desse processo.   

Passo a falar de uma nova era antiga ultrapassada e uma determinada equipe sem característica religiosa e sim projeto do poder de tomar conta do mundo e que o mundo que existe deve ser destruído. Que é um fato e eles vão se empenhar para acontecer uma nova era, O agente agora não é mais o Deus do Universo, são esses indivíduos secretos, perversos, através das sociedades secretas, se empenhando a mudar os rumos do mundo.

Com a visão do apocalipse, esses movimentos secretos usam uma mistura da profética de Fiori.

Trazendo para o domínio pessoal aonde esse grupo se propõe a substituir DEUS,  que não serão mais os representantes mas, o Deus encarnado, passando a transformar a sociedade,  e controlando-a eliminando-a.

Se um grupo que diz o que está antes não presta, fará o anterior morrer para fazer o novo ressurgir. Assim, tem acontecido com os partidos políticos dentro do Brasil, que dizem assassinar, matar o regime político antigo que roubou, que praticou a corrupção, fazer desaparecer, dando a aparência de ruptura se apresentam fazem propaganda para combater o modelo antigo com estrutura interna, e forçadamente por grupos específicos atrás do poder, para a  não continuidade de tudo aquilo que existe. Os generais, Mandetta, que saíram do governo Bolsonaro,  já se juntou com o omisso lava jato (*)Sérgio Moro, prometendo algo novo, este é o discurso da “Nova” Era, e que vem sendo reatualizado dentro do tempo como ilusão, usando a mudança. Vejam em SP hoje, o desempenho do Boulos  não é do PT, e, em cima disso ele percebeu o momento do poder antigo e novo, para manter um novo poder, quanto aos anteriores, é a mesma lógica. O que acontecerá com SP se o cara for eleito! (*)Sérgio Moro de 75% de roubos no governo ele se focou apenas nos desvios do PT para tirar Lula ignorando os demais partidos corruptos, traidor da pátria!).

Os movimentos, Uma panaceia que está se chamando de religião. Um certo grupo toma  assume para si o direito inalienável para controlar corpos, mentes e consciências sob o argumento que a sociedade como existe tem um problema existencial de criação.

Quando o campo religioso se transporta para o campo político usando a voz de Deus e espalhado pelo mundo inteiro, por detrás poderes muito grandes.

Nova Era está longe de ser movimento New Weid que não pretende alterar a face do mundo se bem que autoritária. Manifesta um mistério profundo que manifesta o nascimento e a morte

Importante a pesquisa, assistam o vídeo do Professor Loryel Rocha expondo os fatos reais: Nova Era, Movimentos Revolucionários e Controle Global -  Loryel Rocha

https://www.youtube.com/watch?v=INzLgHHGiLM&fbclid=IwAR2ZrbLvK1rcz2TVFjdt-vTDhJKrB2f6WYjMjR1ZtFP0z48mJL4FjBmsCPs

NOTAS:

1. Assistam o último culturas e identidades surgimento os movimentos revolucionários. do Professor Loryel Rocha

2. Joaquim de Fiore nasceu em Celico, província de Cosenza, Calábria, Itália, por volta de 1132 e faleceu a 30 de Março de 1202, um notário ao serviço dos reis normandos da Sicília, tendo crescido na corte; entregou-se a um intenso misticismo, aparentemente em resultado de ter presenciado uma grande calamidade, talvez uma epidemia de peste. Em 1168, face à oposição das autoridades eclesiásticas a este procedimento, tomou o hábito beneditino de Cister na abadia de Corazzo e foi ordenado presbítero. Após a ordenação, passou a dedicar-se inteiramente ao estudo da Bíblia, procurando o significado mais profundo das Sagradas Escrituras. A aprovação papal para os seus estudos foi confirmada por Urbano III (1185) e por Clemente III (1187), tendo este exortado Fiore a completar o seu trabalho e a submetê-lo à aprovação eclesiástica. Fundou a abadia de Fiore (ou de Flora) nas montanhas da Calábria. A nova abadia tornou-se, ainda em vida do seu fundador e com a aprovação (dada em 1198) do papa Celestino III, o centro de uma nova ordem independente, embora baseada nos princípios beneditinos da Ordem de Cister. No ano de 1200, Joaquim de Fiore submeteu publicamente os seus escritos ao exame do papa Inocêncio III, mas faleceu no Sábado Santo desse ano. Contemporâneos  "estudiosos esclarecidos", o considerava como iluminado com o espírito profético. Dante Alighieri na sua Divina Comédia, referindo o espírito profético, coloca Joaquim de Fiore no Paraíso!. A Terceira Idade, que há-de vir, corresponde ao domínio da Terceira Pessoa. Em, A História e a previsão do futuro da Igreja enquanto comunidade mística, EM, A Terceira Idade, que há-de vir, corresponde ao domínio da Terceira Pessoa, dispensadas as estruturas institucionais do poder temporal da Igreja.  Será o advento do Império do Divino Espírito Santo, um tempo novo,  a mensagem que nelas está escondida será finalmente compreendida e aceite pela humanidade,  tempo duplamente facetado: é o do aumento da desordem e dos males, mas é também o do aumento da perfeição e da graça,  sob a acção do Espírito Santo, como profetizou Daniel.

3. A Influência de Joaquim de Flora em Portugal e na Europa. Escritos de Natália Correia sobre a utopia da Idade Feminina do Espírito Santo, por José Augusto Mourão e José Eduardo Franco, Lisboa, Roma Editora, 2005.

4. São Bento e ordo monachorum de Joaquim de Fiore (1136-1202), por Nachman Falbel, in 'Revista USP, São Paulo, (30), pp. 273-276, Junho/Agosto de 1996.

5. ROSSATTO, Noeli Dutra. El círculo trinitário: la construcción del conocimiento y la historia en Joaquín de Fiore. Universitat de Barcelona. Tesis Doctoral,Ano 2000. Orientador: Francisco Fortuny i Bonet.

Nenhum comentário: