quarta-feira, 29 de setembro de 2021

(óbito também é alta" "hino da Prevent Sr" ANS- Agência Nacional de Saúde e Ministério da Economia- Paulo Guedes ligação?

https://www.youtube.com/watch?v=64kabg39kas
  • Enquanto a CPI da Covid se concentra apenas nas denúncias de corrupção da compra de insumos, vai sendo urdido um ataque avassalador ao sistema de saúde brasileiro. O Brasil segue imerso no maior fracasso de saúde pública da sua história.  A crise sanitária aqueceu a voracidade de vendedores de ilusões e a crise política gerou oportunidades para a ação orquestrada de ministros, parlamentares e empresários comerciantes de serviços de saúde.

Que segredo existe entre o Ministério da Economia (Paulo Guedes) e a Operadora de Saúde Prevent Senior (Eduardo e Ricardo Parrillo) "entre outras", cobrar plano barato dos idosos e aplicar o hino: 'ÓBITO TAMBÉM É ALTA"? A CPI DEVE ABRIR INVESTIGAÇÃO PARA TODOS OS PLANOS DE SAÚDE, e o tratamento que estão ministrando nos idosos e pacientes com comorbidades para sua "ida". Esse governo já mostrou e a cada dia mostra mais, que chegou para facilitar a "ida" dos idosos, doentes, que não mais contribuem para o assumido Estado neoliberal autoritário e destruidor, que tomou o Brasil de assalto.

  • O lobby ativo das operadoras
  • Com 48 milhões de pessoas conveniadas, os planos de saúde movimentaram R$ 217,4 bilhões em 2020.
  • Trata-se de um dos poucos setores da economia que lucrou com a crise sanitária, principalmente as grandes operadoras – 20 delas dominam 50% do mercado.
  • Embalados em créditos públicos, isenções fiscais e menor uso de serviços pelos usuários, os planos assistem a pandemia de camarote. Tiveram autorização da ANS para manter reajustes abusivos de mensalidade, negaram testes de covid até agosto de 2020 e se omitiram de compartilhar leitos nos momentos de colapso do SUS.
  • Neste instante, o lobby das empresas de planos de saúde corre solto, de maneira coordenada no Executivo e no Legislativo. Para isso, conta com o silêncio de burocratas e de políticos céticos em relação ao SUS.
  • Disseminou-se fake news recorrente, de que o aumento do tamanho do mercado de planos de saúde vai gerar a “desoneração” do SUS. Essa mentira, recontada tantas vezes por lobistas, é facilmente desmontada com uma simples conferência.

...a agenda intensa deflagrada, voltada para atender as reivindicações de empresários da saúde suplementar. O movimento se dá em três canais distintos, porém sintonizados:
  1. 1. Conselho de Saúde Suplementar – Consu. A instância, antes figurativa, agora foi transformada em órgão deliberativo do Ministério da Saúde. Do primeiro encontro do Consu, em abril, saiu a afirmação do ministro da Economia, Paulo Guedes, de que o “setor público não vai conseguir acompanhar a questão da saúde, o setor privado é a solução”.

  2. 2. Câmara dos Deputados. O presidente da Câmara, Arthur Lira (Progressistas-AL), atendeu o pleito das operadoras de planos de saúde e convocou, para esta terça-feira, 6 de julho, a instalação de uma comissão especial destinada a propor nova lei dos planos de saúde. Retoma-se, assim, o mesmo caminho trilhado pelas empresas em 2017, quando outra comissão especial da Câmara, relatada pelo ex-deputado Rogério Marinho, atual Ministro do Desenvolvimento Regional, tentou impor mudanças substantivas no marco legal dos planos de saúde.

  3. 3. Senado Federal. Consta da pauta oficial da Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado, prevista para 7 de julho, a sabatina do nome encaminhado pela Casa Civil da Presidência da República para ocupar o cargo de diretor-presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), órgão que regulamenta e fiscaliza os planos de saúde. Antes reservada para Marcelo Queiroga, que acabou assumindo o ministério da Saúde, a presidência da ANS deve ser entregue ao advogado Paulo Rebello, que já ocupa cargo de diretor na agência. Rebello, indicado pelo Partido Progressista (PP) para presidir a ANS, foi chefe de gabinete de Ricardo Barros, entre 2016 e 2018, quando o deputado foi ministro da Saúde.
  4. https://www.youtube.com/watch?v=qLk_gUJZ4vs
  5. Prevent Senior obrigava médicos a cantar com a mão no peito, hino da empresa LEALDADE, OBEDIÊNCIA
...genocídas!!! Ex-diretor da Prevent Senior usava lema da SS nazista para motivar os funcionários. ("Minha Honra é lealdade" era usada pela Schutzstaffel - conhecida como SS) GUARDIÕES LEALDADE, OBEDIÊNCIA, A DESCRIÇÃO de alguns médicos que em 2015,6,7, A PREVENT SENIOR SR. EDUARDO PARRILLO médico geriatra, PROPAGAVA UM HINO E TODOS OS MÉDICOS COM COM A MÃO NO PEITO. Na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia, a advogada Bruna Morato, que representa ex-médicos da Prevent Senior, informou que os trabalhadores eram obrigados a cantar o hino da empresa. A canção é composta pelos irmãos Eduardo e Fernando Parrillo, sócios do plano de saúde e que possuem uma banda de rock, a Doctor Pheabes.

Trabalhadores da Prevent Senior cantavam hino com letra bélica; Igor Carvalho 
Brasil de Fato | São Paulo (SP) |
 

Também é óbvia a utilização do slogan da SS nazista, o "lealdade e obediência". Ao ver isto, eu imediatamente compreendi que a Prevent Sr. não era SÓ mais uma instituição metida em falcatruas pra aumentar seus lucros criminosamente: era TAMBÉM um POLO de divulgação do neonazismo infiltrado no Brasil. O que foi confirmado com a auto-definição de uma de suas médicas como sendo "de sangue viking"...(Priscila garcia)
https://www.youtube.com/watch?v=Bmho_Ox4sx8&t=49s


https://www.folhadapb.com.br/video-mostra-donos-da-prevent-senior-cantando-musica-nazista-em-banda-de-rock-assista?fbclid=IwAR0v0s_baEQyTXMmuAJOEmVLLnilw777zrEVY7y25-UQxamfpQYcuad3NQQ

[1] https://arealpires.com.br/lobby-dos-planos-de-saude-corre-solto-enquanto-cpi-da-covid-investiga-corrupcao/

Nenhum comentário: