quarta-feira, 1 de setembro de 2021

GENERAIS BRASILEIROS: OS ENGENHEIROS DO CAOS. O exército se encarrega de DIVIDIR O PAÍS

OS MILITARES DO PARTIDO FARDADO SÃO A VERDADEIRA ESQUERDA NACIONAL, DESDE O SÉCULO XIX Aprenda: há uma esquerda que é MAÇÔNARIA PURA. E há outra esquerda que é marxista-leninista. A primeira é infinitamente mais letal.

“As forças militares nacionais têm que ser, naturalmente, forças construtoras, apoiando governos fortes, capazes de movimentar e dar nova estrutura à existência nacional, porque só com a força se pode construir, visto que com a fraqueza só se constroem lágrimas.”

O exército se encarrega de DIVIDIR O PAÍS.

O exército se classifica como uma elite não só militar mas social, eles tomaram o poder, eles se julgam os intelectuais, eles se julgam os mais inteligentes, a moral, os mais probos, e começaram a vender essa imagem dentro do Brasil usando verba pública para fazer propaganda deles mesmos. E todos os políticos TODOS, e empresários não simpatizantes a eles, são classificados por eles militares, como corruptos, aqueles que se alinharem contra, os militares, se encarrega de difamar, liquidar. O exército se encarrega de DIVIDIR O PAÍS. DEVE-SE DAR UM BASTA NISSO, o Exército não PODE se infiltrar na política PARTIDÁRIA e as elites devem aprender a não promovê-los apoiando os GOLPES DE ESTADO AUTORITÁRIOS QUE LEVA O PAÍS AO CAOS. OS MILITARES DO PARTIDO FARDADO SÃO A VERDADEIRA ESQUERDA NACIONAL, DESDE O SÉCULO XIX. São formados 100% as custas da sociedade brasileira, E NÃO estão sendo doutrinados para defender a pátria sim, para atuarem em um governo paralelo, e a corporação inteira segue a doutrina, os que discordam são cassados, banidos, liquidados DENTRO DA LEI deles, sob sigilo, segredo. É zero a participação militar para o desenvolvimento cultural e industrial no Brasil. As industrias, benfeitorias que existiam, os militares mandaram desmontar, privatizar subvalorizadas, doando a eles mesmos, e usando nas transações o dinheiro público.

AULA DO Professor Loryel Rocha
É IMPORTANTE.
https://www.youtube.com/watch?v=M8ZumYNnqog,
Góis Monteiro formando seu espírito na República Positivista que os castilhistas haviam implantado no RGS; tornou-se tanto castilhista como gaúcho, o despreparo que demonstrou na Guerra de Canudos matando com tiros de canhão 1.200 cidadãos que levantou a cabeça, entre outras ação militar genocidas que se seguiu pelo Brasil. A ingerência direta na política parecia arquivada.

https://www.youtube.com/watch?v=M8ZumYNnqog

NOTAS:



Nenhum comentário: