sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Lula lobista informal da Odebrecht; produção nacional da nafta é da Braskem e será controlada pela Odebrecht confidenciou aos Castro!

Nota minha: Lula destruiu a Petrobrás  todos os seus componentes e derivados.

01 - A Nafta foi um grande crime praticado pelo Lula que favoreceu  a Braskem controlada pela Odebrecht; fato que destruiu centenas de pequenas e médias empresas no Brasil, provocando falências e desemprego no setor do plástico pelo monopólio que a Braskem do PT de Lula  dilma e Temer, aplicaram no preço do granulado e derivados.

02 - A "venda" da outra parte da nafta Lula destinou para os chineses. Surgiu daí, o boato no Brasil em adquirir o grão da China mais barato que o fabricado no Brasil, sem que os brasileiros soubessem que aquele grão era produzido com a Nafta da Petrobrás. E sem qualquer fiscalização pelos órgãos competentes na Braskem e nas petroquímicas a esta incorporadas, nada foi vistoriado;  se o grão havia sido fabricado aqui mesmo no Brasil pela própria Braskem e não remetido e retornado da China a preço mais baixo.
  
 Documentos secretos mostram como Lula intermediou negócios da venda da Nafta  para a Braskem.

CRIATIVOS Lula em visita a Raúl Castro, em 2014. De uma reunião de Lula com a Odebrecht, saíram ideias para obter novos financiamentos (Foto:  Instituto Lula) 
*******************************

FONTE:

http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2015/08/documentos-secretos-mostram-como-lula-intermediou-negocios-da-odebrecht-em-cuba.html

Nenhum comentário: