sábado, 9 de fevereiro de 2019

Paulo Guedes o IBGE e o Banco Mundial


Paulo Guedes mostra estar à serviço dos  sionistas que comandam o Banco Mundial PRIVATIVISTA e seus consensos, diálogos, neoliberais,  atuando no Brasil desde os anos 80; destruirão o que resta do Brasil? Os senhores militares permitirá?


Para os brasileiros que ainda confiavam nas estatísticas do IBGE preparem-se que futuramente elas também serão maquiadas para favorecer os resultados do futuro Ministro da economia  à serviço dos sionistas genocidas que comandam o Banco Mundial/FMI+consensos:

Susana Cordeiro que esteve com Guedes mais cedo nesta sexta-feira 08/02/2019 no Rio de Janeiro, a economista trabalhava no Banco Mundial nas áreas de reforma do Estado, descentralização e fortalecimento da capacidade organizacional do setor público, com governos na Ásia, na África, e na América Latina No Brasil, ela já atuou como pesquisadora visitante no Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada), na FGV (Fundação Getúlio Vargas) e na PUC-Rio (Pontifícia Universidade Católica do Rio).  Susana é PhD em ciência política pela universidade norte-americana MIT (Massachusetts Institute of Technology) e tem mestrado pela Universidade Harvard OF The Rockfeller, também nos EUA.


DRCLAS Brasil

Susana LR Cordeiro Guerra

https://brazil.drclas.harvard.edu/people/susana-l-r-cordeiro-guerra
https://www.diariodajaragua.com.br/economia/susana-cordeiro-guerra-aparece-oficialmente-como-indicada-para-o-ibge/434494/
a clã Rockfeller agradeçe a Guedes,
Resultado de imagem para susana cordeiro guerra banco mundial
Segundo as informações do Centro de Estudos para a América Latina do Centro David Rockefeller na Universidade de Harvard (EUA), Susana Cordeiro Guerra, atual Presidente do IBGE, aparenta ser mais uma personagem do atual panorama político brasileiro que foi enviada para os Estados Unidos para ali receber a (por muitos considerada) educação superior... e (como acontece com muitos destes enviados) para posteriormente retornar ao Brasil mentalmente enquadrada nas ideias globalistas das Corporações internacionais, às quais, os traidores da Pátria estão entregando as riquezas brasileiras.


Presidente do IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística
(amiga da filha de Paulo Guedes, Ministro da Economia, foi nomeada por este)

Washington (EUA) – Antiga residência
Harvard University (EUA) – Formação em Economia
Massachusetts Institute of Technology | MIT (EUA) – Douturado em Economia
Harvard Kennedy School of Government (EUA) - Candidata a Mestre em Administração Pública e Internacional
Fundação Lemann (EUA) – Companheira (termo oriundo de ordens)
Banco Mundial (INT) – Economista
Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada | IPEA (BR) - Pesquisadora visitante
Fundação Getúlio Vargas | FGV (BR) - Pesquisadora visitante
Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro | PUC-Rio (BR) - Pesquisadora visitante

Na mesma lista encontramos...

Deputada Federal em São Paulo pelo PDT - Partido Democrático Trabalhista

Secretário de Articulação e Parcerias do Ministério da Cidadania

Secretária de Estado da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo

Deputado estadual pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). É financiado pelo bilionário Jorge Paulo Lemann

Câmara do Comércio Brasil-Estados Unidos - Membro
Banco Mundial - Coordenador do Projeto de Aproximação de Produtividade Programada Brasileira 
Banco de Desenvolvimento Inter-americano | IDB Lab - Oficial de Investimento Sênior

Presidente do Harvard Alumni Club of Brazil
Trabalhou com o Fundo Monetário Internacional | FMI

Segundo um trabalho da Revista Época , "Duval Guimarães, presidente do Harvard Alumni Club of Brazil [ofereceu] um raro panorama de quem são os ex-alunos [da Harvard University e com ligações diretas com o David Rockefeller Center - Programa para a América Latina] que vivem no Brasil – os números incluem estrangeiros que tenham comunicado à Harvard a residência no país. No total, são 1.768 pessoas, das quais 3% finalizaram cursos de graduação, 36% foram diplomadas em cursos de extensão de longa duração, mestrados ou doutorados e 61% classificadas como membros associados, as que completaram uma programa que concede certificado com duração de, no mínimo, nove semanas. Cursos de extensão de curta duração não entraram nas estatísticas. São Paulo é a cidade brasileira com mais ex-alunos, num total de 916. O Rio de Janeiro aparece em segundo lugar, com 378, Brasília em terceiro, com 62, e Porto Alegre em quarto, com 47. A maioria dos ex-alunos (79%) é de homens e tem entre 30 e 49 anos (59,8%). Numa classificação que considera apenas cursos de extensão de longa duração, mestrados e doutorados, a escola com o maior número de ex-alunos é a de negócios, seguida pela escola de Direito e a de governo. Esses são dados oficiais da universidade. Além desse levantamento, foi divulgada uma pesquisa feita pelo Harvard Alumni Club of Brazil e o DRCLAS com uma amostra de 337 pessoas. Segundo os resultados, 62% dos ex-alunos com residência no Brasil trabalham no setor privado, 42% ocupam o cargo de dono ou presidente e 14% estão no setor financeiro."

Talvez não seja difícil encontrar nas seguintes listas, algum(a) brasileiro(a) sendo futuramente enquadrado(a), ou já enquadrado(a), dentro da Máquina da Nova Ordem Mundial, seja dentro do Estado, no setor privado, ou em instituições não-governamentais (ONGs, Fundações, Institutos, etc.). Presentemente, esta é uma das formas mais eficazes de conquistar um país: programando a mente de algumas pessoas e colocando-as em pontos estratégicos de funcionamento do Sistema. 
Para tal, encontramos diversas instituições trabalhando nesse sentido e em perfeita harmonia de objetivos: 

Open Society Foundations | O treinamento e programação de mentes dentro do Brasil tem sido amplamente abordado neste blog 
Fundação Ford
Fundação Rockefeller  
Fundação Bill e Melinda Gates
etc. 

Depois de passarem por estas instituições, muitos destes jovens promissores representantes da Elite Internacional, são direcionados para instituições como a Organização das Nações Unidas (ONU), Fundo Monetário Internacional (FMI), Banco Mundial, onde ficam definitivamente plugados em suas mentes os programas do Governo Mundial a serem aplicados, por eles próprios, dentro dos seus países, contra os interesses da sua Nação - uma vez que o objetivo é sempre, em última instância, a vampirização das riquezas naturais e humanas por parte das Corporações Internacionais. 
A rede de tentáculos deste polvo é imensa.
Para mudar o rumo suicida, anti-natural e de auto-sabotagem que a humanidade está levando, inevitavelmente, teremos de passar por terríveis sofrimentos. 

People 
Lemann Fellow 

créditos: 

Canal Daniel Simões

Nenhum comentário: