domingo, 3 de outubro de 2021

Seitas no Brasil para transformar mentalidades, o maçon general Hamilton Mourão propondo intervenção militar para formar a "Pátria Grande" Atenção!

O povo deve entender que a Fé pregada por mentirosos não é a Fé verdadeira. O governo arrecada do povo impostos, taxas, e não retorna ao povo em benfeitorias, em bem estar social, em saúde; O governo usa o solo do Brasil que é da União do povo do Brasil para plantar, permitindo o uso abusivo do agrotóxico que mata para triplicar a colheita; O Governo desvia os recursos federais com o erário "secreto" construindo rodovias, portos e aeroportos apenas para facilitar o escoar de tudo o que é retirado do solo do Brasil para o exterior, recebendo em dólares super valorizados, e pouco deixa para os brasileiros, o que fica é caríssimo, com o Real desvalorizado sem condições de adquirir; O governo privatiza estatais, os recursos imaginamos estar nas offshores como a Pandora Papers que enriquece ministros e governantes e no estelionato empresarial pós privatização; O governo edita Leis E SEMPRE em prejuízo do povo trabalhador, SEMPRE beneficiando a elite dominante. Entendam: Não é a água benta ungida pelas seitas duvidosas que fará surgir o alimento nas mesas do pobre E SIM, governos comprometidos com a nação brasileira. Pesquisem, estudem, não se deixem envolver pela engenharia da modificação das mentes que leva a mentira para o povo ficar eternamente em submissão. Com sabedoria, podemos praticar a verdadeira FÉ mesmo em casa, enquanto governos bandidos aliados à falsas seitas, agem na sombra, para enganar a sociedade.
Associação da Maçonaria convoca atos Pró-Golpe e pede "APOIO INCONDICIONAL" a Bolsonaro
https://www.youtube.com/watch?v=aFWCumesS5g
  • Esse "neoliberalismo-espiritual", inclusive de modo a justificar-se, é frequentemente defendido como a ideia alienígena de "Auto-iniciação" (?!) com diferimento da multissecular consignada Alta iniciação. A verdade é que essa visão honra uma despreocupação de uma enorme irresponsabilidade para quem se aventura no caminho do Ocultismo prático e deles não saberá sair, tampouco dar as diretrizes orientadores de uma Espiritualidade verdadeira aos seus "súditos e seguidores", no que tudo isso redunda em parafernália de gurus mais ou menos carismáticos, comunidades exclusivistas e toda uma indústria e comércio de fazedores de "milagres" que os prometem na resolução dos problemas mais mundanos das pessoas, fabricando uma indigesta "salada de frutas", enganando o imediato dos sentidos e sempre com consequências negativas e contaminantes para a Alma.

“Helena Petrovna Blavatsky ou uma mártir do século XIX”

vejam no desenho acima de Blavatsky (princesa russa da família Fadeef) a pirâmide e o emblema nazista, 

a Maçonaria escocesa conferiu seu mais alto grau a Helena Blavatsky, “por haver encontrado excepcionais valores esotéricos (inclusive maçônicos) em sua obra Isis sem Veu (Isis Unweilled); grau este, que se não a uma mulher, por não poder ser filiada àquela Instituição. Obreiros! Construtores! Maçons! Rosacruzes! Glória ao Sup. Arc. ao mesmo tempo Uno e Trino, cujo régio lugar onde se assenta, é a pedra cúbica também, como verdadeira “quadratura do círculo” em movimento no Mundo Divino; -  agora cambaleantes estruturas ritualísticas falsificadas entre 1900 e 1934 incluem o Rito Egípcio, a Co-Maçonaria, a Igreja Católica Liberal e a forma besantiana de Escola Esotérica. Infelizmente, os líderes do RE ainda não compreenderam que o verdadeiro Amor é inseparável da Verdade.  O sentimentalismo devocional destituído de bom senso, que não tem como base o discernimento e a sinceridade, só pode levar à confusão e ao sofrimento. O RE tem funcionado como um instrumento político cego, usado inconscientemente para perpetuar um controle de cima para baixo, “absoluto”. H. P. Blavatsky, em sua carta aberta “Por Que Não Volto à Índia” escrito em 1890. https://www.filosofiaesoterica.com/a-fraude-da-escola-esoterica/

René Guénon escritor ocultista,  não soube interpretar as justas razões apresentadas por Blavatsky, contra uma grande maioria de judeus fanáticos, e não, contra a raça propriamente dita, como por exemplo, a tão mal interpretada “proibição carne de porco”, que é ciência e não religião, pois, conhecidos são os desastrosos efeitos do abuso de semelhante carne, inclusive provocando a triquinose, etc.; do mesmo modo que, a “circuncisão”, como ligeira cirurgia aplicada à fimose, anomalia esta que não sendo comum a todos os indivíduos, não há necessidade de semelhante ritual para com todas as crianças do sexo masculino, na referida raça, pouco importa a divergência dos métodos.

Eubiose: Helena Jefferson de Souza e a pressuposta pedofilia pederasta de Henrique José de Souza,  por ocasião da morte de Hercília Gonçalves e antes do casamento com Helena Jefferson de Souza, quando Henrique José de Souza junto de pessoas da sua confiança encetou explicações esotéricas relativas às mulheres de sua vida, baseado nos conhecimentos do Budismo Tibetano relativos ao chamado Tulkuísmo e Avatarização. Helena Iracy Gonçalves da Silva Neves, a Hercília Gonçalves de Souza e a Helena Jefferson de Souza, as misteriosas mulheres de Henrique José de Souza. afirmam que Helena Iracy faleceu vítima de acidente em Lisboa no ano 1899, que Hercília Gonçalves casaria com Henrique José de Souza no início do século XX e tiveram vários filhos, um deles uma menina que recebeu o nome da primeira que entretanto fora trocada pela original algum tempo depois de nascida, de modo que essa segunda Helena, para efeito imediato, seria sempre filha de Henrique e Hercília, e que um membro da família Ferreira António Castaño Ferreira registaria depois essa criança como sua irmã para evitar a fama 2. Henrique José de Souza jurou até ao fim da, noite em que morreu, na Clínica São Lucas, na capital paulista, que até à data do casamento nunca tocara sexualmente Helena, mesmo sentindo uma grande afeição por ela. Henrique José de Souza assim define o termo: Por diversas vezes temos falado dos Shamanos ou Jinas (Homens Régios conquistadores, Sábios, Imortais, etc.), porém, até agora, não nos ocupámos da maneira como os mesmos se comunicam com os homens vulgares (ou mortais ), ou, se o quiserem, como com os mesmos estão ligados directamente. Tal maneira de comunicação ou ligação possui no Tibete o nome de tulku,....: https://docplayer.com.br/82178782-Comunidade-teurgica-portuguesa-j-h-s-entre-as-valquirias-vitor-manuel-adriao.html

PLENÁRIO DO DF - Homenagem à Sociedade Brasileira de Eubiose - 10/08/2018 - 15:05 - Helio Jefferson de Souza

https://www.youtube.com/watch?v=Tr223aetYXU


Câmara SP - Homenagem à Sociedade Brasileira de Eubiose: 

Helio Jefferson de Souza 10/08/2018

SP. https://www.youtube.com/watch?v=kmysQSsEFjs

Em evento da maçonaria em 17.set.2017, general do Exército Hamilton Mourão propõe intervenção militar.

https://www.youtube.com/watch?v=p54iVJoKUVs

Prefeito de S.B. do Campo Orlando Morando (PSDB-SP)

Os parlamentares são eleitos para atendê-los, apenas para atendê-los. Em 2010, Helio Jefferson de Souza Filho, presidente da SBE-Sociedade Brasileira de Eubiose, apoiou a candidatura do atual prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando (PSDB-SP), para deputado federal. Em junho de 2012, a SBE colheu os frutos desta união. O então governador de São Paulo Geraldo Alckmin, sancionou a Lei 14.799/12, instituindo o 10 de agosto como “Dia da Eubiose”. O projeto teve como autoria o deputado Morando, que neste ano teve o nome envolvido em suspeita de irregularidades na sua gestão municipal.

Na cidade do Rio de Janeiro, a Sociedade Brasileira de Eubiose (SBE), que desde o ano de 2007 recebe(ia) notificações judiciais dos seus débitos com a prefeitura. A Sociedade é(éra) dona de uma dívida com cifra milionária. enfrenta(va) um processo de execução fiscal Tribunal de Justiça do Rio sob a numeração 0216263-33.2014.8.19.0001 em uma das suas lojas, referente à inadimplência de IPTU. A PEC DE CRIVELLA 133-200/2016 no Rio de Janeiro, relator senador Benedito de Lira (PP-AL. Agência Senado salva igrejas do IPTU. Gestão Crivella isenta 426 templos de IPTU no Rio, descumpre a lei ao não divulgar no portal de transparência da prefeitura a lista com as centenas de entidades beneficiadas.

Ritual de Encaminhamento de Hélio Jefferson de Souza Filho acompanhado da Guarda da Ordem do Santo Graal

 

Instituto Brasil Grande Nacao "PÁTRIA GRANDE" Ibgn - 11.174.386/0001-74 Alvaro Solon Coelho – Presidente Associação Privada.  -   BRASIL GRANDE NAÇÃO ANO II - Nº 8 8 BANCA  Nº 8 6 SINARQUIA DEMOCRACIA PARTICIPATIVA Da Loja Simbólica Sinarquia. Professor Henrique José de Souza Se todos nós quisermos, poderemos fazer deste país uma grande Nação. O “pedreiro”Joaquim José da Silva Xavier o Tiradentes Memórias de um Andarilho. 

Já a presença das ideias maçônicas, espíritas e teosóficas na imprensa cearense, disseminava-se mais difusa e assistemática. Essa presença estratégica era favorecida pelo recrutamento maçônico nos extratos médios e superiores da sociedade. Seus adeptos achavam-se entre proprietários de jornais, gerentes, redatores, cronistas, colaboradores e leitores ativos, dando visibilidade e publicidade às suas opiniões, doutrinas, valores, eventos e polêmicas com a religião tradicional e com a sociedade em geral[3]. Destacaram-se, como espaço dessas manifestações, os jornais A República (1910-1911), Jornal do Ceará (1911), A Tribuna (1922-1924), A Unidade (1924), O Ceará (1927-1930), Gazeta de Notícias (1927-1937), A Esquerda (1928), O Povo (1928-1937), A Razão (1929-1931), dentre outros. https://bibliot3ca.com/maconaria-teosofia-e-esperanto/

CUIDADO TODOS OS BRASILEIROS! Transformarão mentalidades e roubarão o voto eleitoral de cada um se não pesquisarem, se não souberem a serviço de quem está o governo atual que usa as crenças religiosas(que se juntaram), para transformar mentalidades, para elegerem os escolhidos  pela elite dominante; governantes  que desviam os recursos bilionários para as offshores nos paraízos fiscais fugindo dos impostos, fugindo das obrigações para com o povo da nação.  
(
https://twitter.com/revistapiaui/status/1445396939311308813/photo/1

Nenhum comentário: