sábado, 18 de maio de 2019

Paulo Guedes sua fala ocultada nas TVs em Dallas/EUA! Banco do Brasil com Bank off America? ...,



As declarações de Paulo Guedes nesse vídeo gravado em Dallas EUA no mês maio/2019, mostra que quem manda no atual governo do Brasil é Paulo Guedes e não  Jair Messias Bolsonaro. 


A camada SUPERIOR é composta de representantes da BANCA globalista, e seu CONSÓRCIO acoplado. PONTO.
A SEGUNDA camada é composta de representantes das Forças Armadas, para dar à PRIMEIRA SUPORTE e SOLIDEZ, sem interferir nas ações e VIABILIZANDO que se concretizem em relativa ORDEM. PONTO. (explicações no final do texto...)

Paulo Guedes disse a empresários, globalistas, americanos:
“Vamos procurar fazer uma fusão entre o Banco do Brasil e o Bank of America. São bancos bons para empréstimos agrícolas. Já fizemos uma nova relação entre a Embraer e Boeing. Vamos construir empresas transnacionais.”
(Paulo Guedes, super-ministro da Economia, em pronunciamento feito em Dallas, Texas)
O REAL SIGNIFICADO deste pronunciamento é:
"Nós, os representantes da BANCA globalista, entregaremos o CONTROLE do BUTIM BRASIL ao CONSÓRCIO TRANSNACIONAL, obviamente já existente. Faremos isto via a outorga de recursos e empresas nacionais aos tentáculos interessados, parte do mencionado Consórcio. Como controllers da BANCA, inviabilizaremos a já semi-paralisada indústria nacional, assim como a sua agricultura, toda a exploração de seus recursos minerais, etc.
TUDO, em suma, será devidamente REPASSADO ao Consórcio TRANSNACIONAL - ou SUPRANACIONAL - sob as bênçãos do "governo" que montamos e os aplausos da população que idiotizamos." 

Por:  Priscila Garcia

...A camada SUPERIOR é composta de representantes da BANCA globalista, e seu CONSÓRCIO acoplado. PONTO.

A SEGUNDA camada é composta de representantes das Forças Armadas, para dar à PRIMEIRA SUPORTE e SOLIDEZ, sem interferir nas ações e VIABILIZANDO que se concretizem em relativa ORDEM. PONTO.


O Bozo entraria como "elemento popularesco", para entreter a massa com palermices imbecis, promessas de façanhas obviamente irrealizáveis, intrigas pueris, palhaçadas diversas - enfim, para manter a massa distraída ENQUANTO o projeto MAÇÔNICO fosse EXECUTADO.
Sem prestar a menor atenção no projeto - e por sinal, MESMO que prestasse, não entenderia absolutamente NADA.
O que NÃO FUNCIONOU na jogada foi o contratado, meu filho: MUITO mal escolhido. Mas mesmo o seu DOSSIER de falcatruas mais mixas ou menos mixas era conhecido, é claro: a inteligência militar sempre soube de CADA detalhe do passado da famiglia. 😁
Quando eu digo que "não funcionou por causa DELE", eu me refiro ao fato de que a própria NATUREZA, a própria PERSONA do contratado foi sub-avaliada.
E isto o tornou VULNERÁVEL à cooptação de um "guru" que, espertamente, VIU que aquilo ali era um papalvo leso, um pilantra facilmente manipulável, e correu para "açambarcá-lo", na tentativa de fazê-lo ROMPER o contrato, SE LIVRAR dos contratantes da camada militar, e SUBSTITUÍ-LA pelos comparsas do "guru".
A BANCA, ocupada em EXECUTAR o projeto, está POUCO SE LIXANDO para tais "detalhes", DESDE QUE ninguém SE META com ela! E VEJA que o "guru" NUNCA ABRIU aquela boca de cloaca pra dizer MEIA PALAVRA sobre o dotô Guedes, ora bolas! Nem teria o menor INTERESSE nisso! Ao contrário, tudo o que ele QUER é tomar o lugar dos milicos para que ele e a sua tchurma entrem na referida jogada e ajam EM CONVERGÊNCIA com a Banca e o Consórcio.
O projeto do "guru" é obviamente DELIRANTE, meu filho. Mesmo relativamente INDIFERENTE às brigas e intrigas, a BANCA prefere MANTER o suporte militar ORIGINAL, por razões óbvias. Prefere o contrato mantido COMO FOI FEITO, com o seu DESENHO inalterado.
No entanto, isto está cada vez mais DIFÍCIL, devido às ligações do Bozo com o "guru" e às maquinações demenciais deste: e, sendo assim, o GATILHO de SEGURANÇA que DESLOCA o palhaço contratado para a obliteração a meu ver JÁ FOI acionado.
O Bozo possivelmente seguirá a "ROTA JANIO QUADROS", e já anda mesmo a publicar cartinhas esquisitinhas que afirmam de modo ainda vago que "ele não consegue governar o país devido a 'FORÇAS OCULTAS'".
Daí para a renúncia, é um PULO. 🤪
Quem é mais velho conhece muito bem essa história, e sabe no que ela dá. 
Por: Priscila Garcia

Nenhum comentário: