quinta-feira, 31 de maio de 2018

China abre canal na Nicarágua favorecendo os SUPER cargueiros chineses.

Para os brasileiros que desconhecem o Parágrafo ùnico Artigo quatro da CF de 1988 permitindo a Pátria Grande, a liberação das fronteiras, o fim da Soberania brasileira, atentos! tudo está em fase galopante de realização. O Brasil não terá mais pátria, perderá sua Soberania, não terá mais fronteiras, rumando para uma democracia socialista aos moldes comunista. A União soviética não acabou trocou apenas de lugar: América Latina, pesquizem.

Vejam, a crise econômica nicaraguense  e  a crise venezuelana atendendo aos mesmos interesses.
Imagem da Matéria
Pois, quase em silêncio, a China e Rússia, financiaram a construção do Canal da Nicarágua,  única passagem sem contorno continental entre os grandes oceanos.
Resultado de imagem para canal da nicaragua 2018

facilitar a China  à transportar "tudo o que os (in)governantes Latinos e lesa-pátria permitir":  da América Latina, via Eurásia. 
Que nas próximas eleições surja um presidente que não permita sair mais nada do Brasil, sem um modelo econômico que favoreça o Brasil, os bens estratégicos mais sagrados que protege a Soberania brasileira. 

ENQUANTO OS MILITARES BRASILEIROS FINGEM PROTEGER AS FRONTEIRAS, 

Resultado de imagem para chaves e Essequibo

MADURO HERDANDO DE  HUGO CHAVES, PLANEJAM INVADIR A GUIANA PARA TOMAR O "ESSEQUIBO"  PARA LIGAR A VENEZUELA AO ATLÂNTICO: A isso, é preciso agregar a ideia oligárquica de “congelar” o desenvolvimento do que chamam a  rio Negro, o que inclui toda a Calha Norte do Amazonas. O centro da “ilha” é, precisamente “Ilha da Guiana”, área delineada pelo rio Orinoco, o canal de Cassiquiare e osamente, o estado brasileiro de Roraima, que tem sido submetido a uma draconiana “esterilização territorial”, com a maior parte de seu território demarcado como áreas indígenas ou reservas naturais, que obstaculizam quaisquer atividades econômicas modernas. A pressão dos alienígenas de fora dentro do Brasil, e a miopia dos governantes aliada ao entreguismo dos militares de CÁ e de LÁ,  permitiu  a formação das gigantescas reservas indígenas Terr. Indígena Balaio, Ianomâmi, Raposa Serra do Sol, ambas fronteiriças com a Venezuela (o canal Cassiquiare (Calha Norte) sendo explorado representaria uma oportunidade única de apoiar o desenvolvimento do território da Ilha das GuYanas, a qual se encontra desarticulada tanto produtiva como comercialmente) [10]. O GRANDE PROBLEMA É A VENEZUELA QUE QUER SE APODERAR DO ORINOCO TODO tornando-se forte.  ENQUANTO o Brasil se cala, permite, futuramente veremos os de fora do Brasil, expulsar os índios alocados nas áreas "demarcadas", para que a mineração tenham definitivamente seu destino ao norte,  aos globalistas da elite dominante mundial. O Brasil desde 1889 foi marcado para ser fornecedor de alimentos, minérios, água, e o seu povo a ser os escravos IMPENSANTES do sistema maçônico opressor dominante.

Nenhum comentário: