quinta-feira, 14 de junho de 2018

...os direitos dos (Manchu) riquezas escondidas, ao ouro que apoia o G7 (agora G6) e os sistemas financeiros israelense,

Nota minha: Para entendermos no presente o que está acontecendo no Brasil, é importante sabermos  o que está acontecendo no mundo ao redor, as tomadas de decisões, a eliminação da cabala que usurpa os bens da humanidade, para lutarmos positivamente para que essa cabala demoníaca que também atua no Brasil, seja extinta e a justiça, a ética e  a honra  passe a reinar no Brasil.
pesquisando a história do mundo, sabemos que o chefe guerreiro dos mongóis que não tinha muita afinidade com os finos produtos das civilizações chinesa e européia, dormia em uma tenda e costumava cavalgar um rápido e robusto garanhão mongol. É bem provável que ele tenha sido o líder militar de maior sucesso na história do mundo, unificou um povo nômade que estava dividido em dezenas de tribos e clãs.  Gêngis Khan não via limites para a expansão do Império Mongol. após sua morte, quando ele foi sucedido por seu terceiro filho, Ogodei Khan (1185-1241), as conquistas continuaram. Mas, depois, o império começou a se esfacelar e as Hordas Mongóis tomaram o rumo de casa. Na China, a dinastia Mongol, ou Yuan, teve vida longa: ela resistiu até 1368; antes dos mongóis, os europeus em sua maioria ignoravam a existência do Extremo Oriente. Riquesas foram armazenadas, enterradas e as clãs  perversas de hoje se reunem para usurpar o que os antepassados  deixou para o desfrute da humanidade.
“O G6 ... deixou claro que quer manter o controle do sistema financeiro mundial por meio do golpe fraudulento do CO2 causador do aquecimento global. O papa Francis também deixou claro na semana passada que seu verdadeiro patrão era (insinuando: não Deus) essa fraude não científica cujo objetivo real é perpetuar o controle financeiro das linhagens de Khazarian (Rothschild, etc.). Trump expressou seus verdadeiros sentimentos sobre o G6 e a União Européia em uma reunião com o escravo Rothschild, o presidente Emmanual Macron: “Vamos trabalhar juntos, nós dois temos um problema na China”, e Trump respondeu: “a UE é pior que a China. "
Resultado de imagem para trump e coreia do norte
“… A história interna da reunião de cúpula entre Trump e Kim em Cingapura esta semana, onde o tópico real da discussão será depor os controladores khazares do sistema financeiro G6, várias fontes concordam. A parte da cimeira Kim / Trump que envolve o sistema financeiro diz respeito ao direito de propriedade do ouro da dinastia Manchu (Qing)… O ouro manchu foi colocado sob o controle da família Rothschild na Suíça em 1947. Eles alegam que o ouro foi desviado pelo governo por Rothschilds e usado para financiar o Plano Marshall após a Segunda Guerra Mundial. O ouro também financiou a fundação da CIA e do país de Israel, afirmam. (E o presidente na época Roosevelt enganou a todos dizendo que as verbas para financiar el New Deal, e o plano Marshall el Presidente promovió, entre otras medidas, una reforma impositiva que elevó del 35% al 79% los impuestos a los más ricos. Por ello fue tildado explícitamente por la derecha republicana de "traidor a su clase". e,  Los má ricos o tempo todo rindo do povo)
Judeus dos EUA, embora ainda completamente lavados, estão começando a acordar e agora discordam dos judeus israelenses em muitos assuntos importantes. [1]
Além disso, os judeus iraquianos parecem ter descoberto que Israel é um trabalho satânico e começaram a retornar à sua verdadeira terra natal na Mesopotâmia, o verdadeiro cenário de grande parte do que está no Antigo Testamento.[2,3]
Imagem relacionada
"O ouro está escondido nas montanhas atrás de Basiléia, na Suíça, e o período de 70 anos após o qual ele deve ser devolvido termina em julho deste ano", afirma Zang. As fontes dizem que o então presidente chinês Chiang Kai-shek, o imperador japonês Hirohito e o presidente sul-coreano, Syngman Rhee, estavam todos envolvidos nesse esquema…
“Trump recebeu essa informação de Kim quando eles se encontraram em segredo na vila de Panjunmon, na fronteira da Coréia do Norte e da Coréia do Sul, em novembro passado, afirma Zang. Fontes do Pentágono já disseram a esse escritor que Kim e Trump se encontraram em segredo na época.

Serão os  dois atuais herdeiros do ouro Manchu Kim Young Hee (金 英 姫) e Zhang Sheng Zhi? (張勝 植). Eles afirmam ter havido numerosas tentativas de assassinato e substituí-los com sósias e que, por medida de segurança, pediram que suas fotos fossem publicadas como vista abaixo:
Zang diz que foi preso na Coréia do Sul, em 2015. Ele diz que só foi libertado, porque o presidente Park Geun-hye, um "agente de Rothschild", foi preso em Abril deste ano.Além disso, Zang agora afirma que Kim Young-hee (金  姫),  é filha do tio executado por Kim Jong-un, Jang Song-thaek e que, portanto, é prima em primeiro grau de Kim. Jang foi executado porque trabalhava para os Rothschilds, afirma Zang. Não foi possível entrar em contato com Kim Young-hee (o caractere de Hee (), significa princesa) para confirmar isso, todavia, esperamos que ela entre em contato conosco ao ler este artigo.
“O Conselheiro Nacional de Segurança dos EUA, John Bolton, e o vice-presidente dos Estados Unidos, Michael Pence, também são“ agentes de Rothschild ”que estão tentando bloquear os direitos dos manchus (norte-coreanos) ao seu ouro, afirma Zang. Certamente Bolton tem tentado arrasar a cúpula, como pode ser visto por suas ações públicas, como reivindicar em público a Coréia do Norte seria tratado como a Líbia.
Angela Merkel's office has released this photo taken today at the G7, which tells you a lot about how things went.
Leaders captured in deep conversation with Donald Trump
“A julgar pelas expressões, a fotografia neste link pode estar mostrando os servos de Rothschild em pânico depois que Donald Trump lhes mostrou documentos afirmando os direitos norte-coreanos (Manchu) ao ouro que apoia o G7 (agora G6) e os sistemas financeiros israelenses.[3]
"O outro réu manchu, que evita a publicidade, vai apresentar títulos à embaixada dos EUA em Tóquio, no Japão, e exigir que o conselho do Federal Reserve honre seus compromissos monetizando os títulos", diz ele. O WDS apoiará suas reivindicações ... “Esta será a queda da Babilônia, já que os ladrões não deveriam estar no comando dos bancos”, foi como a realeza manchu (Qing) disse.
“… Terminar a libertação dos Estados Unidos será a chave para garantir que tudo isso aconteça. Nesta frente, “a bruxa liberal anti-cristã Ruth Bader Ginsburg (a notória RBG) e a cripto-judia [satanista] Sonia Sotomayor… foram alvos de Trump para serem removidos da Suprema Corte”, apontam as fontes do Pentágono.
“A turba khazariana, é claro, não vai ceder sem luta e tem denunciado ativamente os“ denunciantes ”recentemente. Nessa frente, as fontes do Pentágono observam que a designer de bolsas Kate Spade (cunhada do ator / comediante David Spade) e o chef celebridade Anthony Bourdain foram  "assassinados" por enforcamento porque estavam prestes a expor “anéis de pedo”. (protagonista da saga "O Senhor dos Anéis", denunciou que casos de pedofilia em Hollywood "são protegidos ...)
Notas:
Kauilapele's Blog <donotreply@wordpress - Benjamin Fulford, White Dragon Society, June 11, 2018
[1]https://apnews.com/ec170f8efeb64169b34f0fed2b432776?utm_campaign=SocialFlow&utm_medium=AP&utm_source=Twitter&__twitter_impression=true&__twitter_impression=true
[5]https://www.axios.com/donald-trump-emmanuel-macron-eu-worse-than-china-trade-tariffs-57f53e00-8b5c-4931-9d05-97ee0b510fd5.html
[6]http://www.sementesdasestrelas.com.br/2015/05/benjamin-fulford-caos-no-eua-na-medida.html

Nenhum comentário: