quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Partido Militar de 1889 à 2019! O exército não vem cumprindo o seu exclusivo dever de dizer não.

Bolsonaro é o Cavalo de Tróia do PT: a "eleição" e o "extermínio" dele representa a SALVAGUARDA DO PARTIDO MILITAR e da esquerda. 
Imagem relacionada
Os senhores tenham a santa paciência, senhores generais: o Brasil NÃO É a CASA DA MÃE JOANA!  Priscila Garcia
E MUITO MENOS "pertence" aos senhores!
Os senhores são FUNCIONÁRIOS DE CARREIRA, PAGOS PELO POVO BRASILEIRO, com funções de MÁXIMA importância!
Promover reuniões pra "ver o que a galera tá pensando" pode ATÉ ser justificável - mas, com esta INCOMPETÊNCIA que os senhores demonstram, com esta ABSURDA arrogância de transformar os tais palpites e opiniões em DOCUMENTO intitulado "CENÁRIOS DA DEFESA 2040" os senhores estão LITERALMENTE jogando o país que deveriam DEFENDER no BURACO de incidentes internacionais!
A Embaixada da França categorizou o seu DOCUMENTO como "delirante", e como uma conjunção de palpites de DOIDOS: mas, se os senhores "acham" que isto não terá maiores consequências, e que "acabou aí", os senhores ESTÃO MUITO ENGANADOS!
As RELAÇÔES amistosas entre a França e o Brasil, as PARCERIAS que temos com a França em DIVERSOS ÂMBITOS - INCLUSIVE NO ÂMBITO MILITAR - foram SEVERAMENTE ABALADAS!!!!!
Os senhores estão brincando com COISA SÉRIA, senhores generais!
Os senhores ESTÃO pensando que isto aqui é "DOS SENHORES"!!!!!
Os senhores NÃO PODEM simplesmente dizer , como DISSERAM, que "o documento mencionado pela Folha não reflete a posição da Escola Superior de Guerra ou do Ministério da Defesa" - ah, NÃO?
Então POR QUE transformaram este conjunto de palpites e pitacos em "documento oficial", ao mesmo tempo afirmando que "o referido trabalho carece de análise crítica por este Ministério, para a elaboração de eventuais cenários finais" ?????
Os senhores agora transformam em documento - "SEM CRÍTICAS" - qualquer coisa, até PITACO DELIRANTE, na "elaboração de cenários finais"?
Seus COMANDOS NÃO EXERCEM a AUTO-CRÍTICA, por falar NISTO? Vão chutando lá o que lhes dá NA TELHA, e isto vira DOCUMENTO OFICIAL? É ASSIM que funciona esta BAGAÇA?
NÃO ERAM "estudantes meramente fazendo um exercício", NÃO SENHORES! Eram os COMANDOS MILITARES da República Federativa do Brasil que estavam ali, nas ONZE reuniões na Escola Superior de Guerra, PROMOVIDAS em CONJUNTO com o Ministério da Defesa!
ASSUMAM, senhores generais!
Não saiam dando DESCULPAS FROUXAS, como COVARDES e TRAIDORES!!!!!

São os MILITARES da falsa DIREITA,  os generais aposentados  e da ativa que vão DESTRUIR o Brasil, e não a esquerda como foi inventado. 
Aliás, isso é tudo que o partido militar historicamente vem fazendo e jogando a culpa "na esquerda", desde 1889. (Loryel Rocha)
O PARTIDO MILITAR!
Por quê Villas Boas passou o tempo todo dizendo durante décadas que o Brasil tem uma democracia sólida e que os militares não voltariam para a política? O que ele tem a dizer quando hoje fala o exato oposto e mais, o que tem o Exército a dizer da declaração de Bolsonaro em cadeia nacional agradecendo a ele Villas Boas sua CADEIRA PRESIDENCIAL? Este é o PARTIDO MILITAR, um projeto militar que começou no século 19 ainda no II Império. 
A mídia nacional não está contra o messias que ela mesmo fabricou, está servindo aos BANCOS, aos MILITARES e a MAÇONARIA. Bolsonaro é o Cavalo de Tróia do PT: a "eleição" e o "extermínio" dele representa a SALVAGUARDA DO PARTIDO MILITAR e da esquerda. 
Loryel Rocha 9 h 31/10/2019

O NÚCLEO, O EXÉRCITO E O DEVER DE DIZER NÃO
Em 1889 o Brasil tinha cerca de 14 milhões de habitantes, absolutamente alheios, como hoje, ao Sistema de Governo. Tratavam da própria vida, no ritmo dos trópicos, espalhados por 8,5 milhões de km².
O Império do Brasil era a segunda potência econômica e militar do mundo. O Maranhão, à época, grande produtor de algodão, era a 5ª potência econômica do mundo.
As Forças Armadas Imperiais tinham cultura de combate, adquirida na Guerra do Paraguai. A Marinha Imperial, 2ª do mundo, dominava o Atlântico, a projeção de poder do Brasil Imperial alcançava a África e o extremo oriente; cenário preocupante para a maior potência militar: o Império Britânico.
De repente, em 15 de novembro de 1889, aparentemente atendendo aos anseios de algumas centenas de republicanos e, supostamente em retaliação ao Visconde de Ouro Preto, Ministro do Império, Deodoro da Fonseca, com uma “barretada”, lançou o Império do Brasil no 3º Mundo.

A decadência permanente do período posterior à proclamação da República, levanta suspeitas e impõe uma análise histórica sob ângulos diferentes dos abordados habitualmente.

O Brasil, após 15 de novembro, “despencou” do 2º lugar como potência militar e econômica do mundo, para um modesto 46º lugar.

A quem aproveitou o fim do Império do Brasil?
Certamente ao Império Britânico, que como afirmou Eric Hobsbawm (historiador britânico), em a Era dos Impérios, tinha a América do Sul como parte informal de suas possessões.
A conclusão é dolorosa, mas deve ser feita. Foi apenas um Núcleo de Oficiais do Exército Brasileiro que, talvez inadvertidamente, garantiu o êxito do Império Britânico. 
Estranhamente, o Exército Brasileiro, proclamou a República, mas não a implantou, limitando-se a algumas intervenções superficiais na Política, sem contudo, aprimorar as Instituições e garantir a Democracia.
A “classe política”, desde 1889, vem assenhoreando-se do Brasil, como coisa deles, e o Exército não vem cumprindo o seu exclusivo dever de dizer não.
Será que o Núcleo de Oficiais, que proclamou a República, ainda controla politicamente o Exército Brasileiro, suscitando um falso corporativismo, que procura manter os brasileiros fardados alheios à coisa política?
Tudo leva a crer, que o Núcleo de oficiais, que lançou o Império do Brasil no 3º Mundo, perenizou-se e atua de forma intertemporal, sufocando, talvez inadvertidamente, nossas potencialidades. Seu papel não é complicado, basta impedir o Exército de dizer não. Assim foi na criação da Reserva Raposa Serra do Sol, também de interesse do Império Britânico, muito se falou, até com certa veemência, mas o Exército Brasileiro não disse NÃO (em 1904 a Guiana Inglesa nos tomou 19.000 km², na mesma região),
Essa omissão, do DEVER DE DIZER NÃO, possibilitou que os poltrões e traidores de gravata “cumprissem sua missão”. Para o Império Britânico a continuação do golpe já praticado em 1904 

O Exército Brasileiro precisa encapsular esse Núcleo de falso corporativismo, que vem impedindo o cumprimento do dever de dizer não.

Encapsulado o núcleo, o Brasil se auto determinará automaticamente e a missão desta geração de brasileiros estará cumprida, sem qualquer ruptura, sem violência, basta, apenas, o Exército Brasileiro passar a cumprir o seu intransferível dever de dizer não. 

São Paulo, 4 de abril de 2011
UNIÃO NACIONALISTA DEMOCRÁTICA – UND
Antônio José Ribas Paiva
Presidente - 
http://undbrasil.org/?p=54

3 comentários:

Unknown disse...

MILITARES, DEFENDER A NOSSA PÁTRIA CONTRA OS NOSSOS INIMIGOS INTERNOS E EXTERNOS É A SUA PURA OBRIGAÇÃO, É O SEU JURAMENTO.

ESTAMOS CANSADOS DE CONVERSA FIADA DE GENERAIS. O NOSSO BRASIL ESTÁ SENDO DESTRUÍDO E ENTREGUE AOS ESTRANGEIROS E, OS GENERAIS ESTÃO ESPERANDO POR APOIO POPULAR? SÃO TODOS TRAIDORES DA NOSSA PÁTRIA JUNTAMENTE COM TODOS OS POLÍTICOS. SÃO TODOS SERVOS DE SATANÁS E SEUS AGENTES NA TERRA OS BANQUEIROS.

Quantas vidas mais terão que ser sacrificadas para que os nossos militares honrem as suas promessas de defender a nossa Nação Brasileira?

É POR ISTO QUE EU DIGO A TODOS PARA PEDIREM POR UMA INTERVENÇÃO DIVINA PRIMEIRO. DEUS NOSSO PAI TEM QUE LIBERTAR AS MENTES E CORAÇÕES DOS NOSSO SALDADOS PRIMEIRO, PARA QUE ELES ENXERGUEM OS NOSSOS VERDADEIROS INIMIGOS DE FARDAS, OS GENERAIS MAÇONS.

E sou contra uma ditadura militar, mas sou a favor de uma revolução democrática com o uso das nossas tropas executando o seu juramento de defender o nosso Brasil dos nossos inimigos externos e internos. Não há nada mais democrático e constitucional do que o Artigo 1.º da nosso Constituição e, não há nada mais patriótico do que defender a nossa Nação. Com certeza hoje muitos já devem ter reavaliado as suas interpretações sobre o Estado de Direito e o estado real da destruição da nossa Soberania Nacional e escravização da nossa Nação — Democracia não é ir as urnas votar e eleger um representante — Democracia não é nem mesmo a vontade da maioria — Democracia é viver num país Soberano com igualdade e justiça para todos.

Sim, a Intervenção Militar deve começar dentro dos próprios quarteis com o aprisionamento do Alto Comando Militar TRAIDOR DA PÁTRIA e todos os demais oficiais maçons. Imediatamente em seguida a prisão de todos os políticos e servidores públicos corruptos TRAIDORES DA PÁTRIA que roubam e entregam o nosso Brasil nas mãos dos estrangeiros.

Eu espero que dentro das Forças Armadas hajam soldados verdadeiros filhos de Deus, verdadeiros patriotas. São estes a quem nós clamamos ao nosso Pai para despertar.

Artigo 142 NÃO. AI-5 NÃO. Artigo 1.º SIM! — O nosso exército deve primeiro limpar a caserna dos oficias maçons traidores da nossa Pátria, logo depois prender todos os corruptos dos Três Poderes sem exceção.

ALTO COMANDO DE TRAIDORES COVARDES, o Brasil está sendo completamente roubado pelos banqueiros e seus políticos corruptos, entregue aos estrangeiros, sua Soberania Nacional destruída, o nosso povo está sendo assassinado por bandidos nas ruas, soterrados por empresas multinacionais e, mortos nas filas de hospitais. E as FFAA estão preocupadas com que os outros irão pensar deles?! Os nossos oficiais que estudaram e se prepararam jurando defender a nossa PÁTRIA BRASIL, não têm a coragem e discernimento de defender a Soberania Nacional e a Nação Brasileira, mas eles esperam que o povo mais humilde compreenda a urgência da situação crítica do Brasil e tenha a iniciativa de lutar. O que mais os oficiais militares querem? Eles querem benefícios médicos e de aposentadoria diferenciado muito acima do que o povo recebe?

NINGUÉM SEGUE A CONSTITUIÇÃO! A CONSTITUIÇÃO SÓ SERVE PARA CONTROLAR O POVO.

Qual parte de 100% corrompido o povo brasileiro não compreende? Por que o Brasil está sendo roubado, assassinado e entregue aos estrangeiros mas o povo insiste em adorar seus ídolos políticos?

Lula, Bolsonaro, não faz diferença, são todos TRAIDORES DA PÁTRIA.

https://auditoriacidada.org.br/

Acorda povo de Deus!

ESQUERDA/DIREITA — a mesma conversa fiada para enganar o povo. Um truque para distrair a atenção do povo enquanto eles roubam fortunas do Brasil.

NADA MODOU!

PEÇAM A DEUS POR INTERVENÇÃO DIVINA JÁ!

https://www.facebook.com/brasil.soberando/

#NADAMUDOU
#AUDITORIADIVIDAPUBLICA
#LAVATOGA
#SOBERANIANACIONAL
#AMAZONAÉNOSSA
#PETROBRASÉNOSSA
#EMBRAERÉNOSSA

Marilda Oliveira disse...

Grata Unknown por suas ponderações, e verdadeiras.

Marilda Oliveira disse...

SIM, INTERVENÇÃO DIVINA PORQUE A DOS MILITARES SERIA ENTREGAR O BRASIL INTEIRO PARA O BOLSO DELES.