quarta-feira, 4 de julho de 2018

Cabala luciferiana!!! Esta é uma batalha de intelecto, ideologia e filosofia, palavras são as armas necessárias para qualquer guerra, mais do que uma batalha de armas.

A correção política passou a ser uma violação dos direitos civis. Qualquer um que esteja confuso precisa estudar história. A cabala transferiu o território de estupro para a América Latina usando a comunista China como instrumento opressor útil. A cabala  tem que devolver o ouro dos Qing roubado por eles  até julho  a cabala está espalhando que o ouro não vale nada e que a prata é que vale mais, enquanto as duas ligas tem sua importância, eles querem derrubar a economia mundial, espalham a desinformação. Trump está caçando Bush e seus laços com a Cabala. 
Imagem relacionadaResultado de imagem para Jeb Bush
Os Bush gastaram US $ 130 milhões para fazer com que Jeb Bush, governador da California continuasse com o encobrimento dos crimes, e ele  fracassou;  eles estão no centro disso mais do que as pessoas pensam ”. Quando o Deep State(cabala) fica irado, eles definitivamente atacam. Se a mídia cabalística se preocupam com as crianças apresentando-as em gaiolas, devem fazer algo contra a pedofilia sistêmica, as crianças transportando drogas entre as fronteiras, contra os marxistas/comunistas  jogado seus jogos desinformativos em cultura, política,  Hollywoodiano nos últimos 70 anos, voltando ao Instituto Tavistock, a Sociedade Fabiana - o que eles fazem contra os ideólogos que lutam contra a guerra, eles nos fazem lutar uns contra os outros. Eles dividem e conquistam e nos colocam uns contra os outros, uma classe contra a próxima, um gênero contra o outro, uma corrida contra o outro. Eles promovem o povo aos abortos aos milhões, mas dizem que se importam com os filhos? Eles trouxeram o Common Core para as escolas, mas eles dizem que se importam com as crianças? Eles pararam de proteger as escolas com armas, mas eles se preocupam com as crianças? Isso é estupidez terminal.

Esta é uma batalha de intelecto, ideologia e filosofia mais do que uma batalha de armas. Palavras são as armas necessárias para qualquer guerra. Veja o que acontece. Se você não lutar a guerra da verdade contra a falsidade, quando você a percebe, você tem uma guerra real em suas mãos. Qual você acha que é mais desconfortável a longo prazo?

Você tem que ter um Plano B, um Plano C, Plano D. Não assuma que tudo é arco-íris e borboletas quando a verdade se espalha como fogo., o quão solitário é sentar-se em uma montanha de segredos indefinidamente!
Ligamos com inteligência,  ultimamente os terremotos e vulcões em erupção  como o do Hawai provocado pelo Puma/Rothschild, perfurações profundas, preocupa! o Yosemite na California,  as placas estão por baixo na Califórnia,  40.000 terremotos foram medidos pela USGS este ano em Yosemite.  A cabala luciferiana é má, é destruidora.
 (Adam Riva is the editor of Dauntless Dialogue, a filmmaker, and a journalist.)
http://dauntlessdialogue.com/arthur-update-we-are-discussing-continuity-plans/

Nenhum comentário: