sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

GUERRA DOS MESSIAS política com a religião GRAVÍSSIMO!

ESSES CARAS JAMAIS RESPEITARÃO A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA QUE REZA O BRASIL SER UM ESTADO LAICO.
CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.
Art. 19. É vedado à União, aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios:
- estabelecer cultos religiosos ou igrejas, subvencioná-los, embaraçar-lhes o funcionamento ou manter com eles ou seus representantes relações de dependência ou aliança, ressalvada, na forma da lei, a colaboração de interesse público;
https://www.youtube.com/watch?v=xl4qTOJUbaY&feature=share&fbclid=IwAR2DtlDyuJ-WNGwZZgV_PGC_VKx-H3x7I-whO4HltRMdruSJeMFsKeJFjuM
A GUERRA DOS MESSIAS: O PRONUNCIAMENTO DE NETANYAHU E BOLSONARO NO RIO DE JANEIRO, NO FORTE DE COPACABANA EM 28/12/2018
Netanyahu afirmou categoricamente: "Israel é a Terra Prometida, e o Brasil é a terra da promessa, do futuro" (no vídeo por volta do minuto 4:17)
Bem, vamos ao significado real desta frase de cariz marcadamente ESCATOLÓGICO, APOCALÍPTICO. Aponto apenas 7 ítens:
1) Anos antes da eleição (2016), Donald Trump foi "identificado através de profecias e visões" por rabinos e pastores como um "enviado messiânico", uma espécie de "Imperador dos Últimos Dias".
2) O rabino Hillel Weiss, porta-voz da assembleia religiosa judaica afirmou em 2017: “O presidente Trump pode escolher fazer parte de um processo para trazer o Messias e uma bênção sem precedentes para o mundo, da mesma forma que o rei Ciro desempenhou seu papel na construção do Segundo Templo”.
3) Trump transferiu a embaixada americana para Jerusalém.
4) A organização que cuida da construção do Terceiro Templo mandou cunhar em 2018 uma moeda com a face dupla de Trump e Ciro. O próprio site da Casa Branca emitiu uma nota oficial reconhecendo a "conexão" de Trump com Ciro, o Grande. Trump transferiu a embaixada americana para Jerusalém.
5) O rabino Chaim Kanievsky, uma das figuras mais proeminentes entre os judeus ortodoxos de Israel, declarou que o Messias está vivo e poderá se revelar a qualquer momento. As informações são do site Breaking Israel News.
6) Yosef Berger, rabino responsável pelo túmulo do Rei David no Monte Sião, iniciou uma campanha para preparar a Coroação do Messias.
7) Sob uma perspectiva estritamente religiosa, a vinda do MESSIAS (seja no judaísmo, no cristianismo ou no islamismo) é antecedida por uma Batalha entre o Messias e o Anti-Cristo, chamada de Apocalipse. A descrição do Messias e do Anti-Cristo, em qualquer uma das 3 religiões reveladas, mostra que o Messias de uma religião é identificado como o Anti-Cristo para outra religião. Assim, a vinda do Messias judeu implica necessariamente na derrota do Messias cristão ou muçulmano, e vice-versa.
Quando Donald Trump anunciou a mudança da embaixada para Jerusalém, o Papa Francisco opôs-se de modo veemente. Ele conhece de fato o que este gesto implica e significa. No Brasil, vários "católicos" lobotomizados por Olavo de Carvalho e ramos evangélicos praticantes de um cristianismo judaicizado, fizeram coro para chamar o Papa de apóstata, inimigo de Israel, anti-semita, e todas as bizarrices ignorantes nesse sentido. Para todo cristão verdadeiro, só existe 1 Cristo, ele é JESUS. Para todo judeu só existe 1 Messias, o seu. Para todo muçulmano só existe 1 Messias: o Imãn Mahdi. Assim, cada uma das 3 religiões defendem justamente o seu Messias. Em termos religiosos, é IMPOSSÍVEL, IMPENSÁVEL um judeu defender o Messias cristão ou muçulmano, e vice-versa para os cristãos e muçulmanos.
O assunto, sob a perspectiva da SIMBÓLICA RELIGIOSA, e não só, é GRAVÍSSIMO! O que estamos vendo dentro da geopolítica mundial é a movimentação para a GUERRA DOS MESSIAS. Estamos assistindo a perigosíssima junção da política com a religião. E as declarações do Chanceler brasileiro vão também neste sentido. As ações da ONU na criação de um governo mundial juntamente com o já instalado Parlamento Mundial das Religiões enquadram-se nesse texto e contexto.
O quanto o governo brasileiro acredita nisso ou sabe disso, evidentemente que não sei nem posso afiançar, mas os sinais são claros e estão expostos. No entanto, o governo americano, o governo russo, os rabinos, vários pastores no mundo inteiro, todos os sheiks muçulmanos, o Papa Francisco e os Patriarcas ortodoxos não só acreditam no Apocalipse bem como vem se movimentando nesse sentido. Já fiz inúmeros posts, programas de rádio e curso sobre isso.
Portanto, é no mínimo curioso que o presidente dos EUA e do Brasil estejam "apoiando" (qual o nome que se pode dar?) a vinda do Messias judeu e mesmo assim ousam dizer que falam em nome do cristianismo? De qual cristianismo?

A ABERRAÇÃO RELIGIOSA CRIADA POR OLAVO DE CARVALHO E A FALSA "DIREITA CRISTÃN"
Repito e, com todas as letras.
Sob uma perspectiva estritamente religiosa, a vinda do MESSIAS (seja no judaísmo, no cristianismo ou no islamismo) é antecedida por uma Batalha entre o Messias e o Anti-Cristo, chamada de Apocalipse. A descrição do Messias e do Anti-Cristo, em qualquer uma das 3 religiões reveladas, mostra que o Messias de uma religião é identificado como o Anti-Cristo para outra religião. Assim, a vinda do Messias judeu implica necessariamente na derrota do Messias cristão ou muçulmano, e vice-versa.
Quando Donald Trump anunciou a mudança da embaixada para Jerusalém, o Papa Francisco opôs-se de modo veêmente, pois sabe que este gesto implica e significa na GUERRA DOS MESSIAS, em suma na invocação do APOCALIPSE.
No Brasil, vários "católicos" lobotomizados por Olavo de Carvalho e ramos evangélicos praticantes de um cristianismo judaicizado, fizeram coro para chamar o Papa de apóstata, inimigo de Israel, anti-semita, e todas as bizarrices ignorantes nesse sentido. Oras, para todo cristão verdadeiro, só existe 1 Cristo, ele é Jesus. Para todo judeu só existe 1 Messias, o seu. Para todo muçulmano só existe 1 Messias: o Imãn Mahdi.
Assim, cada uma das 3 religiões defendem justamente o seu Messias.
Em termos religiosos, portanto, é IMPOSSÍVEL, IMPENSÁVEL um judeu defender o Messias cristão ou muçulmano, e vice-versa para os cristãos e muçulmanos. Não existe judaico-cristianismo, não existe cristianismo-islâmico, não existe islamo-judaísmo. É simples assim.

O BRASIL EVANGÉLICO, IDEOLÓGICO E INCULTO DE JAIR BOLSONARO
https://www.youtube.com/watch?v=ya0gKjMY9gc&feature=share
A Frase dos Estados Teocráticos que mistura Política com Religião. Qual o Deus,  que o novo governo submeterá  o Brasil  e o povo brasileiro?

Palácio do Planalto não é a casa do Sr. Jair Bolsonaro,  é a casa que  habita o Presidente da República portanto, não poderão fazer o que quiserem lá dentro inclusive tirando imagens que lá dentro faz a história do Brasil, como fez a primeira dama lá dentro,  local em que  será uma passante,  PELA FALTA DE CULTURA , DE RESPEITO, tirando imagens sacras históricas da ala não privativa,  por desconhecer a origem história do Brasil, mostrando descompasso profundo ao reducionismo histórico, mandando assim,  um recado a população brasileira: DO REFUNDAMENTO NACIONAL!!! (o povo não percebe tudo isso?)

Cadê o documento em que comprova a necessidade de restauração das peças retiradas pela primeira dama, como informou o presidente eleito?

"A PROFECIA DO TERNO DA POSSE: COMO UM ALFAIATE CONQUISTOU BOLSONARO"
Este artigo de Juliana Dal Piva da revista Época conta como foi "profetizado" ao alfaiate Santino que ele costuraria para "alguém importante", que ele acredita ser Jair Bolsonaro. Assim, sob a perspectiva do artigo e da simbólica religiosa da "profecia" até o TERNO que Jair Bolsonaro vestirá no dia da posse é "sagrado". O artigo conta a "peregrinação visionária" do alfaiate para "realizar a profecia".
Sugiro a leitura, pois, entre outras coisas, de agora em diante, o messias fabricado da "direita" vai usar somente "ternos do alfaiate profetizado".
Mais um capítulo do MESSIANISMO POLÍTICO do messias da "direita cristãn". Como afirmou Augusto de Franco o Brasil está sendo encaminhado para "um fundamentalismo cristão-militar tipo Handmaid's Tale".


Loryel Rocha
https://epoca.globo.com/a-profecia-do-terno-da-posse-como-um-alfaiate-conquistou-bolsonaro-23331176

8 comentários:

Anônimo disse...

A resolução disso é fácil.
O Messias verdadeiro é Yaosha , conhecido erroneamente como Jesus , e é filho do Deus de Ysrael , YHWH ( pronuncia-se Y A O Ú Ê Elohim ).

O alá islâmico é uma fraude , assim como é uma fraude a falsa Maria intercessora do catolicismo.

O Deus verdadeiro , YHWH , só faz sentido junto com Yaosha/Jesus/Yeshua , respectivamente , hebraico/portugues/aramaico.

Anônimo disse...

Felizmente Bolsonaro conseguiu enxergar o óbvio:

O islamismo é estelionato.
O catolicismo é estelionato.
O judaísmo ortodoxo é estelionato assim como o seu braço a maçonaria.


A verdade total,absoluta e indivisível é esta:

YHWH e Jesus são um binomio indivisivel e a verdadeira igreja deixada por Cristo em Jerusalém no Séc 1 chama-se Há Derek Notzori , O Caminho dos Nazarenos.

Anônimo disse...

O Brasil que desrespeita os brasileiros acabou , felizmente.

Precatórios e processos judiciais e internos da CVM tem que ser pagos , e não caloteados , como foi feito nos últimos 22 anos, enquanto 100% dos funcionários da Receita Federal receberam propina para liberar containers do Porto de Santos.

O Bolsonaro tem uma lista enorme de coisas ilícitas cometidas pela União Federal contra os brasileiros nos últimos 22 anos.

Por Bancos , União , agentes públicos , fraudes em concursos , etc... Estelionato é o que não falta no Brasil.

Anônimo disse...

Cidade onde moro a propina de Guinchos da prefeitura para policiais rolou solta.
Todo mundo envolvido da administração pública.

É nojento e porco o Brasil. Esta é a verdade.


Para acobertar , passaram agora em 2019 os guinchos da prefeitura para empresa particular.

Na verdade , o Brasil é um falso-país.
Pior que a Austrália quando foi colonizanada inicialmente por bandidos.


Eu tenho nojo do Brasil.
Foi CRIMINISTRALIZADO ( o termo é CRIMINISTRALIZADO mesmo).

República de Agiotas.
Bancos , Corretoras , Prefeituras , Agentes da Receita Federal , Policia.

Porcos.

É uma bosta de país.
Uma mentira.

Anônimo disse...

Não bastasse o ITAÚ , Gerdau , União Federal e Corretoras do processo GFE7 RI471 terem , até hoje , me dado calote pois o Banco ITAÚ SA fez apenas registros seletivos de Operações Financeiras de Transferência de acionistas minoriráios , agora ficou claro a outra parte do CRIME/ESTELIONATO/FRAUDE/GOLPE :

A União , que me caloteou também, foi caloteada pela Caixa e outros bancos públicos.
Só a Caixa caloteou a União Federal em R$ 40.000.000.000,00

Fica cada vez mais claro que o real problema do Brasil são os Bancos privados e públicos , que não trabalham direito.

País caloteiro.
O falso-país das 3 Américas;

Anônimo disse...

BNDES , BB e CAIXA calotearam a União Federal em 82 Bilhões.
Fica fácil entender por que meu processo está 22 anos sem resolução final :


https://noticias.r7.com/economia/bancos-vao-precisar-devolver-r-84-bi-ao-tesouro-nacional-08012019

Tem que privatizar Caixa , BB e BNDES.
Tem que mudar de União para Confederação.

E quitar os processos antigos , que estão no judiciário , CVM , etc... onde estiverem.
Chega de 171

Anônimo disse...

1.Banco ITAU SA de um lado , omitindo registros.
2.Caixa , BB e BNDES do outro , caloteando a União.
3.A União nem sequer se preocupou em saber se haviam registros de transferencia financeiro de todas as ações dos processo de privatização anteriores.

São os bancos públicos e privados que ESTELIONATAM os acionistas minoritários com o apoio e Espírito de Crime Organizado patrocinado pela União Federal , que é uma Organização Criminosa.

União Federal é FDP.

Lixo de país.

Fiscais da Receita são receptadores de propina nos procedimentos de importação e exportação do Porto de Santos.

Anônimo disse...

O modelo baseado em União Federal é outro crime.
Tem que acabar.

Brasília tem que deixar de existir como capital federal.
A sede tem que ser em algum lugar menos incivilizado , como Curitiba , Porto Alegre ou São Paulo.

Lá no meio do mato eles não se sentem pressionados e negociam propinas nos 3 poderes estabelecidos.

E o inverso tem que ocorrer também... mandar a população brasileira para o interior.
O território é ocupado só até 50 KM da faixa litoranea.