domingo, 23 de fevereiro de 2020

A República Federativa do Brasil é uma Empresa-Governo que controla a Nação Brasil, a qual está registrada na Comissão de Títulos e Câmbios (SEC) dos EUA... e você, brasileiro, é propriedade privada dela. - Canal Daniel Simões.

Mais um excelente trabalho do pesquisador, autodidata, Daniel Simões, que através de provas físicas reais, autênticas, mostra ao povo brasileiro, a verdade escondida pelas autoridades brasileiras desde 1822. Convido  a quem estiver lendo, assistir o vídeo abaixo, rico em detalhes, provas, fatos, detalhando, esse crime praticado contra o Brasil, contra o povo brasileiro:

A República Federativa do Brasil (RFB) não é o Brasil, a Nação brasileira: é, isso sim, uma Empresa-Governo maçonico registrada na Comissão de Títulos e Câmbios (S.E.C.) dos Estados Unidos, a  qual domina o Brasil desde 1822, com o apoio financeiro, desde essa época, de diversas famílias magnatas internacionais e de suas corporações financeiras, como, por exemplo, a família Rothschild.

O que é o Brasil, como Nação? Tudo o que está dentro de suas fronteiras:  povos, linguas, culinárias, culturas em geral, natureza, etc.

 Federative Republic of Brazil SEC # 205317.

CANAL DANIEL SIMÕES:
https://www.youtube.com/channel/UClHemOcPjA2naWSq-E_zTSw

Um comentário:

CÁSSIO GUILHERME disse...

ANAUE. CASSIO GUILHERME PRESIDENTE DO MOVIMENTO INTEGRALISTA E LINEARISTA BRASILEIRO MIL-B FAVOR ENTRAR EM CONTATO. 19 992810750