quinta-feira, 13 de maio de 2021

Governo Militar e o seu Foro think tank com pautas anti-democráticas: nova direita fascista bolsonarista

LEIAM ABAIXO, PORQUE  Fábio Wajngarten na CPI da Pandemia repetiu por diversas vezes o nome do think tank Ives Gandra Martins (pai). Me veio logo na mente que Fábio foi "exonerado", para atuar com sua empresa à serviço dos Institutos abaixo e o Instituto de Eduardo Bolsonaro, endeusando Olavo de Carvalho, por isso que Wajngarten mentiu, mentiu, sobre a atuação incompetente dos think tank no governo em especial da atuação do Presidente Bolsonaro:

em elaboração,...
 

Na quinta-feira, dia 25/03/21, o Instituto Monte Castelo organizou um seminário virtual para debater o Índice de Liberdade Econômica 2021 da Heritage Foundation.

O evento contou com a participação do deputado Luiz Philippe de Orléans e Bragança, do economista americano James M. Roberts, um dos responsáveis pela elaboração do Índice da Heritage, de Helio Beltrão, presidente do Instituto Mises Brasil, e de Ulisses Ruiz de Gamboa, professor do Centro Mackenzie de Liberdade Econômica. (os Gandra)

Veja o vídeo com a íntegra do debate:

https://www.youtube.com/watch?v=NV0BMXs0LXQ&t=21s
Neste evento organizado pelo Instituto Monte Castelo em parceria com o Centro Mackenzie de Liberdade Econômica (Os Gandra Martins) e o Instituto Mises Brasil, o tema foi o mau desempenho do Brasil no Índice de Liberdade Econômica da Heritage Foundation.



É um think tank conservador norte-americano com sede em Washington, DC. A missão da fundação Heritage é "formular e promover políticas públicas conservadoras de livre mercado, governo limitado, liberdade individual, valores tradicionais e uma forte ênfase na defesa nacional".

Fundação: 16 de fevereiro de 1973

Sede: Washington, D.C., EUA


O CPAC reuniu as personalidades mais importantes das diferentes correntes do movimento conservador norte-americano e brasileiro.

Bolsonaristas criam ‘Instituto Conservador-Liberal’ inspirado na Heritage Foundation Think tank conservador norte-americano é a fonte de inspiração para Eduardo Bolsonaro e o advogado Sérgio Santana, que afirmam que projeto da instituição nasce também para 'corrigir erro de 2020'

O Instituto Monte Castelo 

É um centro independente de pesquisa em políticas e legislação pautado pela defesa da vida, da liberdade e da responsabilidade. Com sede em Brasília, o Instituto Monte Castelo foi fundado em 1º de julho de 2017. Legalmente, somos uma associação sem fins lucrativos.

A atual diretoria foi eleita em dezembro de 2020. Equipe:

Presidente: Luiz Jardim Diretor-executivo: Gabriel de Arruda Castro Diretor Financeiro: Rogério Ferreira Nunes Diretor de Pesquisa: José Luís Almeida Coordenador-geral: Luiz Guilherme Hertel Santiago Pesquisador Júnior: Marcello Lira Doudement Assistentes de Pesquisa: Glayciene Almeida e Thiago Gonçalves Carmo

Gazeta do Povo

A Gazeta do Povo é o maior jornal do Paraná e um dos mais importantes do Brasil. Ligado a RPC - Rede Paranaense de Comunicação, e sediado em Curitiba. 

Gazeta do Povo

02 de fevereiro de 2018

EXCLUSIVO

Em parceria com a The Heritage Foundation e o Instituto Monte Castelo, a Gazeta do Povo divulga em primeira mão, em português, os dados da principal referência em liberdade econômica no mundo.

Instituto Arariboia

Fundado no ano de 2020 na cidade de Niterói, o Instituto Arariboia tem como fins a pesquisa, o ensino e a extensão cultural no campo das humanidades e das,..

em elaboração,...................

A desinformação bolsonarista continua. Atentos!

 Mais uma desinformação partindo da rede militar de onde eu colei o vídeo: LHT HIGGS LTDA, Nome fantasia BRASIL PARALELO BOLSONARISTA. Eles continuam atuando em vários segmentos, com o gabineto do ódio e pautas anti democráticas.


NOTA:

1. https://www.terra.com.br/noticias/eduardo-admite-erros-da-direita-e-ja-faz-planos-sem-alianca,2b9a22e887fab1e6e1e91274d5ba58a2n1xq20kc.html

2.  As ligações dos movimentos no Brasil com banqueiros macionais e internacionais, políticos do PSDB, PP, DEM, PT, PMDB, PSL,...e organizações nacionais e internacionais da esquerda junto a "extrema-direita"  https://mudancaedivergencia.blogspot.com/2017/03/as-ligacoes-dos-grupos-mbl-e-epl-com.html


Nenhum comentário: