quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Paulo Guedes, Jair Bolsonaro, e o Instituto Millenium.

O verdadeiro Posto Ipiranga de Bolsonaro

Gostaria  de saber, em que posição estão os Srs. Generais e coronéis reformados  em tudo isso? e como se posiciona o Alto Comando Militar, que se dizem obedientes à Constituição de 1988 bastante comprometida, com toda  a conspiração e corrupção existente dentro do Brasil também vindo de fora do Brasil comprando parlamentares para mudar as Leis e instituições destruindo reputações para burlarem as Leis, dizendo o Alto Comando Militar que estão cumprindo  o seu dever constitucional!

Que os brasileiros analisem  o por que, e quem, financiou os movimentos a levaram às ruas milhares de cidadãos, não sabem,  porque não pesquisam. E quem financiou a eleição dos meninos e das meninas líder desses movimentos. Acredito que a maioria nunca ouviu falar do Instituto Millenium.


Responsável pela criação do programa econômico da candidatura de Jair Bolsonaro à presidência, o economista Paulo Guedes quer uma privatização radical no Brasil. Paulo Guedes banqueiro, ex-sócio do Pactual (hoje BTG) (envolvida na Lava Jato),  atual sócio da Bozano Investimentos. Falta sabermos se o Partido Novo também cor de laranja que ganhou o Nióbio de Araxá em Minas Gerais faz parte do grupo; pelo histórico, tudo indica que sim.[1,2]

O povo brasileiro não consegue ligar os fatos, porque não pesquisa, será o  PSL  apenas um detalhe. um biombo, será que o  grande partido que está por trás de Bolsonaro é o Instituto Millenium, do qual Guedes é um dos fundadores. Uma espécie de DIP sem Estado Novo. Uma espécie de Ministério de Propaganda da Direita à espera de um governo. E cujo objetivo é impor uma agenda ultraliberal ao Brasil, com seu quadro preparado pelo iee para serem apenas Liberal, (Instituto Ling) para praticarem apenas o liberalismo seja em estatais ou empresas privadas.
O Millenium e o seu verdadeiro Posto Ipiranga.

  • Rede de think tanks conservadores  financia jovens latino-americanos para combater governos de esquerda formando a falsa extrema-direita no final estão juntos no mesmo propósito destruir o Estado, a soberania, privatizando tudo. 
O Instituto funciona como agregador de dezenas de outros institutos e blogs - MBL, Vempra Rua - todos com a mesma orientação ultraliberal, como o Instituto Mises, presidido pelo dono do verdadeiro Posto Ipiranga (ou melhor, do Grupo Ipiranga), Helio Beltrão Filho, cuja matriz fica nos Estados Unidos e que também é diretor do Millenium.
Fazem parte do Millenium centenas de jornalistas – colunistas, repórteres, escritores - que enaltecem os valores e as ideias de direita, visando atingir os jovens. A lista é enorme. Vai de Nelson Motta a José Nêumane Pinto. Ser de direita era vergonhoso, agora ficou chic. Não havia jovens na direita, agora há muitos.
Os financiadores, integrantes e simpatizantes do Millenium precisam de alguém que assegure a ordem porque a sua agenda é explosiva. Implementada, vai, inevitavelmente, provocar reações da população que terão de ser sufocadas com uso da força.

  • Paulo Guedes fala em privatizar tudo, antes mesmo de cobrar as empresas que deve ao fisco, no entanto, aquele que aproximou Guedes de Bolsonaro os irmãos chineses do Instituto Ling, tiveram em suas empresas atuais e repassadas, dívidas milionárias fiscal e trabalhista prescritas pelo governo gaúcho, por que?
Como Guedes confirmou na entrevista à Globo News, planeja vender todas as estatais brasileiras,  Todo o patrimônio nacional, com o que pretende arrecadar 1 trilhão para abater a dívida de 3 trilhões, (ao invés de cobrarem as empresas devedoras ou, incorporar seus bens, ou realizar auditorias nas contas públicas deficitárias,);  impingir uma reforma da previdência assassina do futuro; Continuar com o teto de gastos públicos; Eliminar o Ministério do Trabalho; acabar com as despesas obrigatórias do orçamento nacional, como educação e saúde....E JAMAIS, JAMAIS ELES FALAM EM CONTROLAR O CÂMBIO, POR QUE? FMI e o rabo preso?
JAIR BOLSONARO  
https://www.institutomillenium.org.br/etiqueta/jair-bolsonaro/
Instituto Millenium

Câmara de Fundadores

(a maioria equipe nos governos de FHC)

Antonio Carlos Pereira
Carlos Pio
Carlos Souto
Eduardo Viola
Fabio Barbosa
Fernando Saldanha
Guilherme Fiuza
Gustavo Franco
Gustavo Marini
Héctor Leis
Helio Beltrão
Henrique Meirelles
João Accioly
Jorge Maranhão
Luiz Eduardo Vasconcelos
Luiz Felipe D’Ávila
Marcos Troyjo
Maria José Queiroz
Patrícia Carlos de Andrade
Paulo Guedes
Paulo Gontijo
Rodrigo Constantino
INFORMAÇÕES SOBRE AS PARCERIAS DO INSTITUTO MILLENNIUM, EM SUA PRÓPRIA PÁGINA NA INTERNET:
O Millenium não enxerga este mundo


[2]https://mudancaedivergencia.blogspot.com/2018/08/partido-novo-amoedo-irmaos-koch-rogerio.html
[3]https://mudancaedivergencia.blogspot.com/2018/11/paulo-guedes-banco-central-independente.html

Nenhum comentário: