domingo, 19 de janeiro de 2020

Na agenda anglo-sionista atual, consta a redução populacional, e a “flexibilização dos direitos trabalhistas” exigida pelo judeu sionista Benjamin Steinbruch -CSN

    Quando os bancos e multinacionais tiverem o controle total do Estado brasileiro, passando a ser um Estado corporativo, as eleições serão eliminadas. O mais provável é que o país possua um gerente local e uma gestão corporativa, um CEO estilo Paulo Guedes e militares camuflados,  que vai gerenciar os recursos de acordo com os interesses do Governo Mundial.
   As decisões não são tomadas dentro do Brasil, são tomadas em reuniões privadas do Bilderberg Club, Davos, Comissão Trilateral, Council on Foreign Relations e Americas Society.
  Os gangsters neoliberais, que nunca ocultaram sua verdadeira intenção, e que estão a implantar a agenda anglo-sionista dentro do Brasil, o país chamado Brasil desaparecerá em 10 ou 15 anos.
  O povo precisa se levantar e organizar, esquecer os dogmas das ideologias políticas do século 19 e tomar uma atitude.
[1]
Gradualmente o número de 295 mil brasileiros ricos será reduzido, pois suas riquezas serão transferidas aos mais poderosos que estão no degrau acima da pirâmide. Os pobres, seguindo a agenda globalista Rockefeller, serão eliminados(redução populacional).[2]

                    
NOTAS:
[2] “É incrível a quantidade de riqueza em mãos de 0,001% e por isso buscamos calcular a riqueza dos multimilionários, os que representam a ponta do iceberg”, diz à BBC Mundo Nick Galasso, assessor para investigação e políticas da Oxfam America.

Nenhum comentário: