terça-feira, 5 de abril de 2016

Adriano Benayon - Preparando-se para viver a nova civilização

Tenho o prazer de convidar meus amigos para evento no qual terão conhecimento de técnicas, que poderão praticar, de harmonização e qualidade de vida. Mais detalhes no anexo.
Será realizado, no próximo sábado, dia 09 de abril, das 9.00 às 16.00, no Espaço Vida Natural, contíguo à minha residência. A entrada será pelo Condomínio, “O Colibri”, onde está localizada – podendo-se aí estacionar os carros.
SMPW Quadra 03, Conjunto 06, Lote 09, casa G.
Teremos como apresentadores e facilitadores:
Gilda Maria Vasconcelos, médica homeopata, autora do livro digital Purificação do Ser com o Cristal Líquido da Nona Dimensão.
(O cristal líquido da Nona Dimensão, fonte da vida e dos reinos existentes no universo, é produzido por todos os seres. Por meio de práticas de visualização e imaginação ele pode ser usado para purificar, regenerara, harmonizar e equilibrar o ser humano.)
Elce Guimarães, consultora de qualidade de vida, terapeuta integrativa de harmonização pessoal e familiar. Youtube: ecologia interna. Elce domina, aplica e transmite a técnica do Toque da Cura, de origem japonesa.
Prof. Inairo Gomes, presidente da Universidade do Mérito, a qual organiza, por meio de sua rede de contatos, um sistema de democracia direta fundado em visão elevada da realidade social e política, brasileira e mundial.
Os participantes contribuirão com R$ 50,00 por pessoa, incluindo almoço e lanche.
Inscrições com Wanessa, pelo telefone (61) 8602-9160, e/ou e-mail wa-nessa-ribeiro@hotmail.com
Abraços,
Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhum comentário: