terça-feira, 1 de janeiro de 2019

SE o governo de Jair Bolsonaro tivesse intenções minimamente sérias, e não tem, ele teria jurado que traria pelo menos 3 empresas de AUDITORIA INTERNACIONAL

Foto Fernando Frazão/Agência Brasil
Durante visita a sinagoga Kehilat Yaacov, em Copacabana, o primeiro-ministro de Israel Benjamin Netanyahu falou em hebraico; entre outros assuntos,  que já convocou o Presidente do Banco Central o judeu  Ilan Goldfajn(*) para  entendimentos. Pode dentro do Brasil , o Primeiro Ministro de outro País interferir nos assuntos internos  e financeiros do Brasil? Porque o eleito Presidente Bolsonaro e o  seu Vice Presidente Mourão permite? QUAIS SÃO AS INTENÇÕES DO BOLSONARO  E GENERAL MOURÃO PARA O BRASIL?
Nenhum texto alternativo automático disponível.
SE o governo de Jair Bolsonaro tivesse intenções minimamente sérias, e não tem, ele teria jurado que traria pelo menos 3 empresas de AUDITORIA INTERNACIONAL para avaliar as contas públicas antes de ENTREGAR o Brasil de bandeja para a escória da BANCA e da ONU. Como é possível vender todo o patrimônio do Estado sem fazer auditoria nas contas públicas? Ademais, o messias fabricado pelo golpe maçônico-militar não jura que o PT roubou demais, que deixou o país em frangalhos? Aonde está a AUDITORIA INTERNACIONAL que, entre outros benefícios, apontaria os crimes do PT? Não há o menor interesse do messias fabricado em ver de fato a situação das contas públicas brasileiras. A ordem é VENDER o Brasil. E será vendido.


(*) Ilan Goldfajn De origem judaica, nasceu em HaifaIsrael. Parte de sua criação deu-se no Rio de Janeiro, onde estudou no Colégio Israelita Brasileiro A. Liessin.
Em 17 de maio de 2016, foi indicado ao cargo de presidente do Banco Central pelo ministro da Fazenda Henrique Meirelles. Seu nome foi submetido a aprovação no Senado Federal, contando com 53 votos favoráveis e 13 contrários.Foi empossado no cargo em 9 de junho.
Antes de assumir o Banco Central do Brasil, atuou na academia, em organismos internacionais e no setor financeiro. Entre as instituições em que trabalhou, estão a Brandeis University, a Pontifícia Universidade Católica e o Fundo Monetário Internacional. Veja a relação completa em "Funções exercidas".
Diretor do Instituto de Estudos de Política Econômica da Casa das Garças - IEPE-CdG (jan/2006 - abril/2009).  Sócio e Economista, da Gávea Investimentos (nov/2003 - jun/2006) empresa pertencente ao JPMorgan Chase administra atualmente recursos de 7,5 bilhões de dólares.-  Gávea Investimentos compra 5% da Odebrecht Óleo e Gás - e assim, vai....

https://mudancaedivergencia.blogspot.com/2018/08/partido-novo-amoedo-irmaos-koch-rogerio.html
https://br.reuters.com/article/topNews/idBRSPE7940BR20111005

https://mudancaedivergencia.blogspot.com/2018/12/jair-bolsonaro-e-auditoria.html
https://pt.wikipedia.org/wiki/Ilan_Goldfajn
https://pt.wikipedia.org/wiki/G%C3%A1vea_Investimentos

Nenhum comentário: