sábado, 19 de janeiro de 2019

RELIAL, a continuidade do Foro de São Paulo, o Liberalismo de Paulo Guedes, e o DEN "NED" de Rodrigo Maia

Uma sombra negra silenciosamente aproxima-se
PESQUISEM...
No fim dos anos 1970s um novo pensamento surgiu entre os círculos mais altos de estabelecimento da política externa, que reconsiderava se essas ditaduras sangrentas dos 1970s fossem o melhor jeito de preservar os interesses dos EUA nesses paises — os interesses sendo definidos, tradicionalmente, como acesso sem limites aos produtos, matéria-prima, mão-de-obra, e mercados de paises estrangeiros.
Este pensamento novo levou ao estabelecimento em 1983 do NED. Escolheram o modelo alemão, no qual os grandes partidos políticos tem fundações financiadas pelo governo federal. Fizeram mais o menos a mesma coisa, estabelecendo o NED como uma fundação de direito privado — apesar de não haver nada de privado nele, uma vez que as verbas todas vem do Congresso.
Foi Reagan que estabeleceu o NED para promover “valores democráticos” atrás da Cortina de Ferro.
Resultado de imagem para NED, o IRI
Ora, eu já soube que dois dos principiais beneficiados do NED, o IRI, associado com o partido Republicano, e o NDI, com os Democratas, a décadas fazem treinamentos de lideranças políticas e consultoria política, além de apoiar ONGs ligados a partidos políticos com afinidades ideológicas. Isso com dinheiro do contribuinte.
Assim, o Instituo Millenium também conta com o apoio de um instituto do mesmo cunho privado-partidário-empresarial em Alemanha com uma historia de colaboração com o IRI e NED — os quais tem sua própria história de ingerências políticas em América Latina.
https://www.youtube.com/watch?v=KrIx27cqnQ8
Agora, acho que o necessário é começar com o NED e tentar rastrear a rede de apoio fornecida a partido políticos, com foco no Brasil. -  https://obicho.wordpress.com/2010/03/08/o-anti-foro-de-sao-paulo-e-o-instituto-millenium-afinidades-electivas/
Antes, uma nota: o DEM de Rodrigo Maia faz parte da RELIAL. Ele e Temer visitaram a RELIAL ano passado. O que isso tem a ver com o governo de Jair Bolsonaro? Tudo. Vamos lá.
A Maçonaria é uma sociedade secreta iniciática REVOLUCIONÁRIA, de caráter cosmopolitca, criada no século XVIII e que tem como objetivo: destruir a cultura ocidental, perverter a Igreja Católica, derrubar todas as monarquias e instaurar a República Maçônica Universal. A Maçonaria é a MÃE de quase todos os movimentos revolucionários de esquerda, notadamente o socialismo, o comunismo, o nazismo, o fascismo, o liberalismo e a idéia de Estado mínimo. É a mãe do projeto da Pátria Grande desde o século XIX. O Foro de São Paulo é um ramo ínfimo e recentíssimo da Pátria Grande. Se ele for destruído não faz a menor diferença nos planos da Pátria Grande. O liberalismo maçônico nas Américas desde antes da década de 1940 vem sendo implantado através da RELIAL.

As MESMAS propostas da RELIAL são defendidas por Paulo Guedes.   Loryel Rocha


RELIAL  Instituto Millenium


Durante o congresso do World Movement for Democracy (Movimento mundial pelo Democracia) em São Paulo em 2000 — o movimento é bancado pelo National Endowment for Democracy, que utilize dinheiro do contribuinte para “promover a democracia no estrangeiro” —   o palestrante principal do seminaŕio “Apoio transnacional aos partidos políticos e ONGs” foi o então presidente Fernando Henrique Cardoso.  O texto do FHC não está mais disponível no site do WMD — ironicamente a sigla também para “weapons of mass destruction,” como aquelas armas de destruição maçica do Saddam, prometidas até pelo Secretário de Estado frente à ONU e jamais encontradas.
Em qualquer caso, continuo tentando entender melhor o “ecossistema” do Instituto Millenium, uma ONG com laços partidários e empresariais e uma forte conexão com interesses midiáticas, tanto nacionais quanto, de suspeito, estrangeiros.  -https://obicho.wordpress.com/2010/03/08/o-anti-foro-de-sao-paulo-e-o-instituto-millenium-afinidades-electivas/

Resultado de imagem para A RELIAL

RELIAL - "Red Liberal de América Latina"

Friedrich Neumann Für Die Freiheith

Nenhum comentário: