sábado, 9 de outubro de 2021

Cleptocracia: “Estado brasileiro governado por ladrões”

Não sei que inflação é essa de 17%, que esse governo liberal e  bandido anuncia em outubro de 2021. 

A cesta basica, gas de cozinha, gazolina, custo de vida no geral, aumentou em 100%,  lamentável é que a Petrobras teve um lucro de R$ 42,85 bilhões no segundo trimestre de 2021,  e  a poupança do pobre não recebe a correção dessa mísera inflação de 17%. 

É uma inflação maquiada por esse governo cleoptocrata,  que beneficia os banqueiros,  que beneficia os empresários e o governo corrupto, que exploram o solo e o sub solo do Brasil, não pagam impostos beneficiados pela Lei Kandir, recebem em dólares pela exportação dos produtos vendidos, e aplicam os lucros nos paraízos fiscais offshores para não pagarem impostos, para fugirem da Receita Federal pelo enriquecimento ilegal, protegidos sem autuação por esse governo cleoptocrata.

Enquanto o governo cleopotocrata brasileiro atua, o povo pobre do Brasil, vai perdendo tudo, vira zumbís vivendo nas ruas, faminto, morrendo.

GOVERNO BANDIDO, CLEOPTOCRATA, DEMOCÍDA, MAMOM, PARLAMENTO COMISSIONADO, CORRUPTO QUE CINICAMENTE OBEDECE O COMANDO DOS DE DENTRO E DE FORA DO BRASIL, NÃO COMPROMETIDOS COM O BRASIL SOBERANO, LIVRE, DEMOCRATA.  “Estado brasileiro governado por ladrões”

créditos Evaldo Rui Vicentini.

Nenhum comentário: