sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

O povo brasileiro jamais foi consultado pela Assembléia Constituinte, sobre a criação da Pátria Grande e comunista

Esse crime vem com a CF/88 Parágrafo único Art. 4º. E nenhum político até hoje denunciou para deter o processo da Pátria Grande, crime de destruição da Soberania Nacional. Como o comunismo no Brasil foi sendo implantado? comprando parlamentares, e eleições, implantando urnas viciadas, pervertendo as Instituições, e tudo isso logo no final do regime militar iniciando o civil, sinal que o comunismo não foi contido pelo regime militar, ele veio com o regime militar. Porque em 1988 existia tantos comunistas? O Brasil é um país comunista. Vamos virar a China como era a 500 anos atrás. A destruição da Soberania Nacional. Os políticos continuam brincando de eleição ilegal, levando a cada dia o Brasil para uma linha socialista fechada. Qual o candidato a presidência da República que vai suprimir o Parágrafo único da Pátria Grande da CF/88? Se nenhum deles o fizer, estaremos mais uma vez sendo enganados dentro do Brasil, rumando para uma democracia socialista. A população está sendo enganada pelos políticos não sobra um. Na Unasul temos a supressão real de fronteiras, países não existirão mais, a unificação de todas as polícias, da força nacional, de todos os exércitos, do judiciário, do legislativo do executivo. Na CF/88 foram inseridos todos os dispositivos legais que integra a Unasul, a Ursal, a Pátria Grande, nessa Lei maior tem um artigo que permite isso é Lei Constitucional, e será implementado independentemente do governo que assumir gostando o povo ou não. Ouçam o vídeo do Professor Loryel Rocha relatando os fatos depois pesquisem a veracidade dos fatos. - https://www.youtube.com/watch?v=t2sHLhPZ81U

Observem na calada, o militar Ministro da Infra Estrutura Tarcísio Freitas obediente ao Artigo quatro da Pátria Grande, na construção das estradas ligando a outros continentes, como destaca o mapa acima:

A Constituição de 1988 permitiu aos diplomatas integrantes do Ministério das Relações Exteriores (MRE) atuar nos mais diversos campos das relações internacionais do Brasil. Destaco o caráter jurídico  dos dez princípios constantes do artigo 4º, que são, inclusive, reconhecidos por instituições de referência do Direito Internacional, como as Nações Unidas.

O POVO BRASILEIRO JAMAIS FOI CONSULTADO PELA  ASSEMBLÉIA CONSTITUINTE, SOBRE A CRIAÇÃO DA PÁTRIA GRANDE:

  • Até a guerra do Paraguai  1870, o Brasil era feudal, com nobres que viviam da agricultura, uma massa de plebeus e muitos escravos.  Hoje 2021, o Brasil no comando os militares de Cá e de Lá é feudal, com nobres que vivem da agricultura, outros da pecuária, outros dos minérios, outros argentários banqueiros, uma massa de plebeus sionistas e ricos, militares e políticos cleptocratas ricos, e milhões de escravos desempregados, famintos, na miséria.
  • Governaram o Brasil durante todo o tempo sem qualquer projeto nacional, continuaram a obedecer o feudalismo daqueles que chegaram no Brasil farto de tudo, com bagagem de experiência, os especuladores multiplicaram suas fortunas de pai para filho; impediram o crescimento da industrialização; induziram a massa para servidão com mentes transformadas pela engenharia social a impensantes; impediram novas tecnologias; privatizaram a cultura do saber para o povo brasileiro o vulnerável e que passa fome; eliminaram a transparência das contas públicas criando contas secretas para prática da cleptocracia; determinaram por mais de cincoenta anos, os arquivos dos fatos secretos. 

Artigo 4 da Constituição Federal de 1988

Constituição Federal de 1988

Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembléia Nacional Constituinte para instituir um Estado Democrático, destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e internacional, com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos, sob a proteção de Deus, a seguinte CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.
Art. 4º A República Federativa do Brasil rege-se nas suas relações internacionais pelos seguintes princípios:
I - independência nacional;
II - prevalência dos direitos humanos;
III - autodeterminação dos povos;
IV - não-intervenção;
V - igualdade entre os Estados;
VI - defesa da paz;
VII - solução pacífica dos conflitos;
VIII - repúdio ao terrorismo e ao racismo;
IX - cooperação entre os povos para o progresso da humanidade;
X - concessão de asilo político.
Parágrafo único. A República Federativa do Brasil buscará a integração econômica, política, social e cultural dos povos da América Latina, visando à formação de uma comunidade latino-americana de nações.

  • A comunidade latino-americana de Nações conhecida também por UNASUL  - (C.F/1988., parágrafo único, art. 4º): o paradigma da União Européia: usando a União Européia como paradigma, e modelo supranacional de integração e, o MERCOSUL como exemplo intergovernamental,  a necessidade de aperfeiçoamento das propostas consolidadas na UNASUL e na CELAC, tendo assim, vistas à formação de uma Constituição para a comunidade latino-americana de Nações , distinta da antiga propositura européia, observando as diferenças existentes entre os Estados latinos; respeitando suas culturas; enaltecendo como vigas, a dignidade da pessoa humana, respeito ao meio ambiente e o pluralismo; exacerbando a noção de pertencimento a uma comunidade em nome da paz, solidariedade e Justiça social.

  • Por Loryel Rocha: A Patria Grande está prevista na CF/88 em seu Artigo do Parágrafo Único Artigo quarto fala claramente da criação do que ficou conhecido como pátria grande. A República  Federativa Do Brasil buscará os povos da América Latina visando a formação de uma comunidade Latino Americano de Nações. Todos os governos independentes da Legenda partidária, serão e são obrigados a trabalhar para concretizar o projeto da pátria grande comunista. A legislação é um projeto de Estado, como está previsto no Parágrafo Único Artigo quatro da CF/88.  A comunidade latino-americana de Nações. O projeto de comunização do Brasil será feita dentro da mais absoluta legalidade institucional. Pergunta aos candidatos: Qual candidato a Presidente, Senador, Dep. Federal, Dep. Estadual, se compromete de extirpar da CF/88 o Artigo quatro Parágrafo único?

  • Os países latino-americanos têm demonstrado sólida integração intra e extra fronteira a exemplo do Mercado Comum do Sul. Essa unidade, incomum em outras partes da terra, é de tal modo responsável pela própria noção de latinidade. E mais, ela consolidou a convivência majoritariamente pacífica ao longo dos anos entre vizinhos fronteiriços. Assim, admitir eventual secessão territorial no âmbito de Estado pertencente à comunidade sul-americana de nações seria um atentado à história e às boas relações de convivência na região. Isso sem mencionar o grave precedente que essa prática poderia ensejar.  Com efeito, a união dos Estados sul americanos depende do estabelecimento de princípios e normas reguladoras capazes de fortalecer a unidade, imantando os Estados contra possíveis movimentos que irrompam a união no contexto regional. É cediço (desagradável) que a integração entre os diversos países do mundo não se trata de situação contemporânea. No entanto, as características atuais são peculiares e necessárias.  Assim, as variáveis benéficas nos campos político e jurídico, considerando os aspectos, cultural, científico, sociológicos e, sobretudo, os direitos humanos, do meio-ambiente e da paz mundial, pela qual tanto pugnaram os iluministas, levando à relativização das soberanias nacionais e à primazia do direito internacional. (José James Gomes Pereira (NBR 6023:2018 ABNT) 






NOTA: 
Engano pensar que a União Sovietica foi eliminada em 1989. Derrubaram o muro de Berlin e criminosamente introduziram o Decreto da Pátria Grande socialista/comunista na CF/88, logo após a ditadura militar liberar geral os comunistas dentro do Brasil, com a farsa da anistia. Destruirão o Brasil. O Brasil sem Soberania, sem fronteiras, passará a ser a China de 500 anos atrás. Lembrem-se de Hong Kong, da miséria, dos confiscos, depois, a Inglaterra deu 99 anos para Hong Kong se democratizar! e hoje, a China comunista não permite essa democracia, isso acontecerá com o Brasil. Séculos antes do PT, a maçonaria lançou o conceito de Governo Mundial. A Pátria Grande significa o conceito disso tudo. Artigo quatro Parágrafo Único incerido na CF/88. O processo de integração da América Latina nascida da vontade popular,(mentira) da ordem dos países da América Latina. (mentira) Combater o Foro de São Paulo, não extingue a Pátria Grande, porque ela faz parte da CF/88, prenderam a vítima, cobrindo o mito com flores, o Foro e a Pátria Grande continua com o mito e continuará com os seguintes "falsos" presidentes. O Brasil tem que parar de viver de commodities. Tem que focar mais em novas tecnologias, derrubar madeira, rasgar a terra para tirar minérios, é inadmissível nos dias de hoje, o Brasil não tem corpo científico, afugenta os cientístas intelectuais, pesquizadores. O Brasil é uma fraude histórica. O Brasil é uma ditadura. Qual candidato a Presidente, Senador, Dep. Federal, Dep. Estadual, se compromete de extirpar da CF/88 o Artigo quatro Parágrafo Único da Pátria Grande? A estrutura internacional INVISÍVEL, tomou conta de tudo. A maçonaria não é um governo, não cuida da política, ocupa-se do esquema financeiro, coapta a política dentro do esquema financeiro. O PT não é o responsável pelo Foro de SP. O Foro de São Paulo é um dos grandes braços da Pátria Grande, para o Brasil completar o 6º. reino (Clube de Roma Ag.21-a sede fica em Winterthur, na Suíça). Qual é o outro agente que introduziu na CF/88 os dispositivos no Art. 166 (dívida pública) que levaria o Brasil a um colapso institucional? (Nelson Jobim e Righi) Um setor invisível. VEJAM, o PT ficou visível, foi colocado pra fora para que o projeto continuasse de vento em pompa. Michel Temer, Bolsonaro, o Liberal Paulo Guedes e a falsa direita aliando-se a Bannon, Trump nazismo, facismo,... Paulo Guedes disse que o dinheiro que arrecadaria com a previdência era Shit "merda" ele quer entregar o Brasil para a Banca, ajuda a elite a dar cabo do Brasil. D. Pedro chora em seu túmulo ver tanto estrago com o Brasil. Tudo é irreversível, estão a leiloar o Brasil. A esquerda tem problemas, muitos, MAS a esquerda não é a responsável sózinha pelo CAOS brasileiro, tudo isso vem sendo programado gradativamente desde 1822 e é invisível, foi sendo transferido o comando do Estado para essa elite invisível. INTELECTUAIS! Distanciamento histórico, sómente o Brasil inventou, vamos comentar os fatos em tempo para salvar o Brasil. Os documentos que o Advogado Graça Wagner entregou oficialmente sobre o Foro de São Paulo totalmente distorcido por Olavo de Carvalho, até hoje está escondido, secreto,, deve ser revisto, analisado, discutido. Ouçam o vídeo do Professor Loryel Rocha detalhando todos esses fatos. Pesquisem, como a Inglaterra conseguiu se apoderar de Hong Kong por 99 anos. De 1907 até 1997. https://www.youtube.com/watch?v=JsFVcGAFyak

,

Nenhum comentário: