quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Os calabares da República, Os traidores da Pátria, desde 1822

Nota minha: Os verdadeiros tanques, sua intenção de "guerra", os financiadores, Bolsonaro e militares transferiu do RGS, a Base principal do Exército para Formosa Goias/DF. A Base de lançamento de mísseis em Alcântara no Maranhão que faz parte da Amazônia Legal, se encarregará do restante. A Amazônia Legal, os militares defenderão para "ELES" Tarcísio Gomes de Freitas militar ministro da Infraestrutura sabe disso assim, quer o governo de São Paulo, e a Bungue de Rothschild & Co. ao lado levando tudo para fora do Brasil. RGS sempre foi o reduto dos militares, de Mourão, HOJE, em Formosa/GO/DF "no centro" E, A Separação do Brasil em curso, pelos perversos militares que enganou e engana a todos durante todo o tempo. Que a Justiça brasileira investigue e puna os responsáveis por querer desmontar o Estado Democrático de Direito no Brasil: 

a cooperação militar da Rússia com a América Latina não é apenas técnica, mas também
político-militar. Michel Temer inseriu na CF/88 a Pátria Grande socialista/comunista
em seu Art.4 Parágrafo Único. 

O Calabar, no caso, são TODOS os Comandantes que não respeitam o Brasil, não respeitam a Constituição do Brasil, não respeitam o Estado de Direito no Brasil. Os traidores da Pátria, desde 1822.

https://www.youtube.com/watch?v=x7tL1938U_Q
  • Adendo agosto de 2021: quando os militares resolveram destruir o Lula tirando-o do poder, transformaram mentalidades, usaram as fake news, a Lava jato, Moro, usaram o foro de SP, o comunismo, a pátria grande(que é de Temer), forçaram na tese da OIT 169 aonde a ONU dividiria o Brasil em 216 Estados independentes do Brasil(mapa abaixo). DEUS DO CÉU! OS MILITARES TRAMARAM tudo isso PARA REMOVER O LULA ELEGER BOLSONARO E DIVIDIR O BRASIL! o militar Tarcílio de Freitas, ministro da infra-estrutura, privatizou portos e aeroportos antigos, criando outros novos com desvios sob a gestão militar (vide CPI da pandemia e recursos secretos) hoje, quer ser governador em São Paulo; HOJE, VEMOS, MILITARES NO PODER, E SOB O PODER DELES, A AMAZÔNIA LEGAL. Removeram a base militar do RGS, transferindo-a para Formosa no centro do Brasil. EM FORMOSA/GO/DF E a base militar de lançamento de mísseis EM ALCÂNTARA NO MARANHÃO, esta que faz parte da Amazônia Legal. Usaram os recursos da Covid entre outros recursos para acelerar as obras, e clãs trilionárias de dentro e de fora do Brasil, compactuam dessa barbárie contra o Brasil. Sou cidadã brasileira. Que a Justiça brasileira se faça presente. Lutemos pelo Estado  Democrático de Direito no Brasil.
Os militares enganaram a sociedade brasileira durante todo o tempo

Em disputa pela Rússia e, os EUA! para quem os militares entregará? Trump!

1.http://amazonialegal.turismo.gov.br/
2.https://noticias.uol.com.br/colunas/juliana-dal-piva/2021/08/10/braga-netto-blindados-bolsonaro-voto-impresso.htm?fbclid=IwAR3_Oyc1pex06RXEJh2fSXcG2UzOZ5GQYSOkJHjFjPn2o8O4LdVueYJMskw
3.https://mudancaedivergencia.blogspot.com/2014/05/o-brasil-corre-o-risco-de-perder-metade.html

Nenhum comentário: