domingo, 7 de junho de 2020

Por que Carlos Wizard das escolas de inglês se mudou para Roraima e hoje, apoia em 100% o uso da Cloroquina para imunidade de rebanho?

Carlos Wizard diz que governo vai ‘apostar 100%’ na cloroquina contra a covid-19. Empresário e o presidente têm discurso alinhado sobre adoção da cloroquina para tratamento do coronavírus. 

O empresário bolsonarista Carlos Wizard Martins, futuro titular da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde, quer tratar todos os pacientes com sintomas, mesmo que leves, do novo coronavírus (covid-19) com cloroquina e hidroxicloroquina.

De acordo com a colunista Bela Megale, do jornal O Globo, o governo Bolsonaro já programou com a Índia a compra de dez toneladas da matéria-prima para fazer o medicamento, ao custo de cerca de R$ 30,3 milhões. Segundo Carlos Wizard, o governo mantém a posição de utilizar o remédio em larga escala

Wizard, futuro secretário de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde, afirmou nesta sexta-feira que os dados atuais de casos e mortes de coronavírus são "fantasiosos". Wizard não apresentou provas para a acusação.

No mesmo dia, o governo passou a ocultar o total de casos e mortes da doença Covid19.

Que segredo esconde Wizard Martins o "lambe botas" dentro do governo?

O empresário Carlos Wizard Martins, recentemente escalado para fazer parte do quadro do ministério da Saúde, sequer chegou a integrar a pasta oficialmente. Em nota, Wizard agradeceu o ministro interino, Eduardo Pazuello, dizendo que optou por se dedicar de forma "solidária e independente" a trabalhos sociais em Roraima.

A desistência ocorre um dia após o empresário ter questionado a veracidade dos dados referentes ao surto de coronavírus que eram repassados por equipes de saúde de Estados e municípios. Segundo Wizard, as supostas fraudes serviriam para inflacionar o repasse de recursos federais. 

TRATAMENTO PRECOCE COM CLOROQUINA E IVERMEQUITINA? A Dra. fala do exemplo do Pedro da Prevent Senior aonde morreram centenas de idosos e os médicos de lá orientando demais médicos, envia o KIT Covid19 na casa dos pacientes contaminados com o vírus,  e sem qualquer orientação após. A Dra. critica o Sudeste que não controlou o vírus com a Cloroquina e adotou o lokdow, e enaltece o norte de Pazuello que fez uso da Cloroquina. vejam o vídeo a médica Nise Yamaguchi e o empresário Carlos Wizard.

https://www.youtube.com/watch?v=E4H7Rg9WLRk

02.07.2020 - O programa Impressões, da TV Brasil, debate o trabalho da ciência em busca de tratamentos e da vacina contra o novo #coronavírus. Os convidados são a médica Nise Yamaguchi e o empresário Carlos Wizard.

Adendo 2021: Por que, O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, recebeu o empresário Carlos Wizard nesta sexta-feira, 26/03/21, para discutir a venda de vacinas contra covid-19 ao setor privado. A reunião não consta na agenda de Queiroga, que está "sem compromissos oficiais".

https://www.youtube.com/watch?v=rQtgf7cF40U
Em 08 de março de 2020 em N. York, Bolsonaro discursou dizendo que em Roraima tinha muito ouro, minérios, pederas preciosas, petróleo,.... Não deu outra, Carlos Wizard o dono das escolas de inglês, mudou-se para Roraima, na desculpa que ajudaria o exército no controle da Covid19, alegando já estar lá desde 2018.

A Mundo Verde, empresa de Carlos Wizard, novo secretário do Ministério da Saúde, tenta se distanciar da imagem negativa do empresário. "O empresário Carlos Wizard é acionista do Mundo Verde, mas desde 2018 não atua na gestão da empresa", afirmou a companhia em um comunicado. O texto ressaltou que a empresa leva "bem-estar" aos consumidores há 33 anos e que não tem "qualquer ligação com governos ou partidos". 

A rede Wizard de ensino de línguas em 1987. Ele continuaria investindo no setor, adquirindo os grupos Yázigi, Microlins e Skill nas décadas seguintes — o conglomerado foi vendido para a britânica Pearson em 2013, por R$ 2 bilhões. Desde então, Wizard comprou 100% das marcas Topper e Rainha, fundando a BR Sports. Em 2016, ele trouxe ao Brasil a rede Taco Bell de comida mexicana — na outra ponta do setor de alimentação, ele é dono da Mundo Verde, grupo dedicado à venda de produtos naturais. No setor de educação, Wizard hoje possui 35% da rede de escolas de idiomas Wise Up,  hoje à frente de marcas como Pizza Hut e KFC  .

Notas:

https://epoca.globo.com/guilherme-amado/mundo-verde-de-carlos-wizard-tenta-se-afastar-de-imagem-negativa-de-empresario-24467309.

https://www.roraima1.com.br/2020/06/04/carlos-wizard-diz-que-vai-apostar-100-na-cloroquina-e-prega-tratamento-precoce/

https://catracalivre.com.br/saude-bem-estar/carlos-wizard-diz-que-governo-vai-apostar-100-na-cloroquina-contra-a-covid-19/

https://www.terra.com.br/noticias/coronavirus/queiroga-recebe-wizard-para-tratar-sobre-venda-de-vacina,0409284b2d1fe5af31a4e84e8adeab7evqhcwqb3.html

Fabio Wajngarten chegou ao governo em abril de 2019, com a missão de melhorar a relação do governo com as empresas de mídia. Na época, a nomeação teve o apoio público do filósofo e guru Olavo de Carvalho, que era crítico ao então superior de Wajngarten, o ex-ministro Carlos Alberto dos Santos Cruz (Secretaria de Governo).Wizard também se reporta a ele.

Nenhum comentário: