segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Conceito de NAÇÃO! NÃO consta na Constituição Federal de 1988, em nenhum momento, o termo e o conceito.


Você sabia que não consta na Constituição Federal de 1988, em nenhum momento, o termo e o conceito de NAÇÃO?

Baixem no Word o arquivo da C.F.88, digite, depois de aberto simultaneamente as teclas Ctrl + L, abrirá um campo de consulta por palavra, digite a palavra Nação e verá que este conceito não foi inserido na C.F.- Constituição Federal/88.

Oras, se estes conceitos teóricos não existem, também não deveria existir a União das Nações Unidas.

O POVO da NAÇÃO nunca sequer participou dos rumos da nação e dos assuntos nacionais que visem seu desenvolvimento. O CONCEITO DE NAÇÃO e seu POVO, NÃO SE ANULA E NEM SE SUBMETE AO ESTADO.

Tal fato está exatamente expresso nas páginas da própria C.F./88, pois nela todo o poder é centrado exclusivamente no Estado/Governo e suas instituições, pois os termos e os conceitos de NAÇÃO SOBERANA E DE POVO SOBERANO, ardilosamente e maliciosamente, NÃO FOI MENSIONADO EM NENHUM DOS PARÁGRAFOS DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1.988.

São lobos em pele de cordeiros. Não precisa ter estudo pra conhecer as verdades...mas, sim a curiosidade para compreender as armadilhas desse jogo imundo que garante as reeleições desses fantoches do sistema. É imoral e imundo o que fazem com nosso país e com aqueles que ainda vão nascer, já estão com futuro condenado a humilhação, pobreza e perda da liberdade. Todo sistema está completamente aparelhado. Vale estudar, observar e avaliar o que realmente está acontecendo!!!  Por:  Elciene Maria Tigre Galindo Indignação!!!

Marilda Oliveira
. ACRESCENTO: Esta Aliança Institucionalizada de PODER é SUSTENTADA E SUPORTADA pelo Contrato Social IMPOSTO ao povo da Nação pelos militares maçônicos, plutocracia, banqueiros, e oligarquias política "partidos e seus integrantes" oriunda do Golpe da República e a formação do Estado e suas instituições.
O POVO da NAÇÃO nunca sequer participou dos rumos da nação e dos assuntos nacionais que visem seu desenvolvimento.
Ao povo cabe esta ILUSÓRIA CONDIÇÃO condição de que vivem, por este Contrato Social, o qual propiciou a formação da República, do Estado e a "C.F./88", em uma Democracia, e que, exercem a tal Soberania Popular, NUNCA EXERCERAM, pois ela também está sob o jugo e submissão das Oligarquias Políticas e do Congresso, totalmente submissa ao desejo dos parlamentares que exercem a tal “Democracia Representativa”.
Tal fato está exatamente expresso nas páginas da própria C.F./88, pois nela todo o poder é centrado exclusivamente no Estado/Governo e suas instituições, pois os termos e os conceitos de NAÇÃO SOBERANA E DE POVO SOBERANO, ardilosamente e maliciosamente, NÃO FOI MENSIONADO EM NENHUM DOS PARÁGRAFOS DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1.988.
Você sabia que não consta na C.F.88, em nenhum momento, o termo e o conceito de NAÇÃO?
Oras, se estes conceitos teóricos não existem, também não deveria existir a União das Nações Unidas.
Isto posto, se o termo POVO, o qual é entendido como inserido no conceito de NAÇÃO SOBERANA não existe, não tem existência perante este Contrato Social imposto aos brasileiros desde o golpe da proclamação da República, imposição que foi feita sem a participação do povo da nação, ardilosamente promovida dentre governantes, maçonaria, plutocracia, banqueiros e militares, então, justamente está aí, a clara demostrado do TOTAL DESPREZO desta ALIANÇA, bem como do Estado/Governo e seus integrantes para com a NAÇÃO E A SEU POVO.
Sendo assim, elimina-se o entendimento e o discernimento que a NAÇÃO e o POVO desta NAÇÃO é SOBERANO sobre o conceito de República e da formação do Estado e seu regimento.
O termo e conceito de NAÇÃO E SEU POVO é preexistente, existe antes destes conceitos deste Contrato Social, o qual nada mais é que a forma política o modelo político, tem que se ter o perfeito discernimento que O CONCEITO DE NAÇÃO e seu POVO, NÃO SE ANULA E NEM SE SUBMETE AO ESTADO.
Como menciona Hobbe um dos filósofos do iluminismo, além de Lock e Rousseou, do Contrato Social denominado Estado/República "O HOMEM É O LOBO DO HOMEM", devido não constar o conceito de Nação na C.F.88, ela, na forma e como Contrato Social "escola contratualista" que gerou esta República e seu regimento legal a C.F.88, tona-se assim, o que podemos definir como República, União, Estado, estados e Municípios e o Contrato Social COMO “O LOBO DOS HOMENS, O LOBO DE TODO O POVO DA NAÇÃO”.
Não basta estar inserido na C.F.88 o termo Soberania Popular "Referendum, Plebiscito e Iniciativa Popular quanto a criação de Leis pelo POVO" do art. 14º. da C.F./88 , a qual está diretamente atrelada, submissa e sob o Jugo e Domínio deste Contrato Social, da formação o Estado e de seu Congresso Nacional (congressistas absolutistas), o qual nos impõe somente a prática da opcional "Democracia Representativa", oras, existe constitucionalmente, a outra opção, a DEMOCRACIA DIRETA, a qual, nesta atual condição contratual, também está sobe o mesmo jugo, domínio e submissão perante este contrato social, ao Estado e ao Congresso Nacional, isto posto, está também ANULADA a tal ilusória Soberania Popular, pois o povo NÃO É PARTICIPATIVO dos assuntos Nacionais e do conceito de Nação, todo o poder é centrado Estado e nas Instituições deste contrato.
Baixem no Word o arquivo da C.F.88, digite, depois de aberto simultaneamente as teclas Ctrl + L, abrirá um campo de consulta por palavra, digite a palavra Nação e verá que este conceito não foi inserido na C.F./88.

O Papel Militar de Bolsonaro Para Entregar o Brasil a N.O.M. -  Loryel Rocha

  https://www.youtube.com/watch?v=pRw1E4mtS88&feature=youtu.be&fbclid=IwAR2-aLCp7vkysD0nO9-9e55j9YrVTvHEw2rgjNzANsoyCPSxdipBu1rKka4

Nenhum comentário: