domingo, 27 de dezembro de 2020

A UNAAV SE “UTILIZA” DO ARTIGO 1º. DA C.F.88, DA LIVRE MANIFESTAÇÃO DOCUMENTAL E FORMAL DO ART. 5º., DO SUFRÁGIO UNIVERSAL E DA LIVRE INICITIVA CIVIL, BEM COMO NO LASTRO INTERNACIONAL DO PACTO DA COSTA RICA ASSINADO PELO BRASIL PERANTE A OEA. OS OBJETIVOS SÃO DEMOCRÁTICOS, PACÍFICOS, NACIONALISTAS E APARTIDÁRIOS;


Não é possível que você acabe lendo o texto abaixo e não entenda de uma vez por todas que está, mais uma vez, sendo enganado por esta bandalheira de narcotraficantes políticos e BODES-militares nesta república maçônica universal de salafrários e congêneres. Edson Santos

A SUBMISSÃO DO POVO DA NAÇÃO BRASILEIRA PERANTE À IMPOSIÇÃO DAS URNAS ELETRÔNICAS, PELO TSE E PELO SISTEMA, O QUAL NOS PROPÕE, POR INDUÇÃO E DIRECIONAMENTO, À SOMENTE PRÁTICA DA “DEMOCRACIA REPRESENTATIVA”; BEM COMO, À SUBMISSÃO AO DESLEIXO, A NEGLIGÊNCIA E O DESPREZO DO GOVERNO E DOS PARTIDOS POLÍTICOS COM OS CONCIDADÃOS BRASILEIROS; À PERDA DA TOTAL DA SOBERANIA NACIONAL PARA AS OLIGARQUIAS POLÍTICO PARTIDÁRIAS (PARTIDOS POLÍTICOS) POR ESTE “SISTEMA” E SEUS CONLUIOS, PANDILHAS E SUAS IDEOLOGIAS, TODOS SOCIALISTA (COMUNISTA) E LIBERAL, O QUE RESULTA NO CAPITALISMO DE ESTADO, NO “ESTADO FORTE” ESCRAVAGISTA AOS MOLDES DO PROJETO RUSSO E CHINÊS”; FORMAÇÃO DE CORTES /TRIBUNAIS SUPRATERRITORIAIS E FORÇA MILITAR IRREGULAR. - [1]

1 – SUBMISSÃO, FALTA DE INTERESSE, PREGUIÇA E FALTA DE VIGILÂNCIA PELO POVO NA POLÍTICA NACIONAL, QUANDO NÃO, É CONIVÊNCIA.
A falta de responsabilidade quanto a informações corretas aos concidadãos brasileiros por parte do Governo, TSE e Partidos Políticos é um estapafúrdio desleixo, há uma total inconsequência e negligência neste sentido, informou o TSE sobre o pleito eleitoral de 2.018, link do site abaixo, que somos um UNIVERSO de 147.306.275 milhões de eleitores aptos a votar e que COMPARECERAM às urnas 115.933.451 milhões de votantes, o que resulta em um número de ABSTENÇÕES, conforme informado no site do TSE de 31.371.704 eleitores, pois aí está a negligência e a falta de responsabilidade e revisar a informação fornecida, se fizerem a subtração correta verificarão que o número resultante de ABSTENÇÕES correto é de 31.372.824 milhões de eleitores e não o informado de 31.371.704 milhões, a diferença a menor na informação é de 1.120 eleitores QUE SE ABSTIVERAM.
Mais negligente e inconsequente que o governo é o povo da nação, o qual sequer verificou ou contestou a informação com erro de cálculo informado pelo site do TSE mais abaixo relacionado.
A grande maioria do povo brasileiro é desatento, relapso consigo mesmo, pois aqueles que levantam de manhã para trabalhar e chegam tarde em suas casas, alguns conseguem ainda, com muito custo estudar, aqueles que vivem e trabalham hoje para sobreviver no dia-a-dia, aqueles que geram riqueza à nação, geralmente NÃO TÊM TEMPO e ou são DESATENTOS e NÃO PROCURAM se instruir e ter o devido discernimento das informações necessária para que se tornem CONSCIENTES dos conceitos de Cidadania para se tornarem bons Cidadãos e bons Concidadãos, passam a vida toda preocupados em ganhar o pão de cada dia para alimentar a si próprios e suas famílias, o que já é uma verdadeira façanha cotidiana, em suma, grande parte do povo da nação, em épocas de pleito eleitoral têm um comportamento frenético e eufórico, onde impera o “FANATISMO”; " O FANATISMO é a única forma de força de vontade acessível aos fracos; Nos indivíduos, a loucura é algo raro, mas nos grupos, nos partidos, nos povos, nas épocas, é regra” - (Friedrich Wilhelm Nietzsch); comportam-se como se fosse uma final de campeonato de futebol, envolvem-se nas disputas eleitorais defendendo seu ícones messiânicos salvadores da pátria para adquirir, temporariamente, pão de má qualidade e se submeter ao ENTRETENIMENDO do DIVERSIONISMO controlador aos moldes do Theatro das Arenas do Circo de Roma “Panen et Circenses”, têm sua participação tão somente nestas épocas de eleições, regida e sob controle e jugo por este “SISTEMA” e seus conceitos oriundos da já obsoleta e ultrapassada Revolução Francesa e pelo regime da imposição da “Democracia Representativa”, e seu cegante e envolvente Dualismo (Esquerda X Direita), agem neste frenesi político, sem o devido aculturamento e entendimento em ideologias política e partidária, e mal conhecem o Estatuto Regimental dos Partidos, são totalmente negligente em buscar informações corretas para terem um verdadeiro discernimento e consciência do que se passa por trás dos bastidores da política nacional e suas Oligarquias Políticas dominantes “Partidos Políticos”, não conseguem visualizar seus conluios e pandilhas com a Plutocracia Oligarca dominante, sociedades secretas, banqueiros etc., têm o povo uma única visão, a visão COMODISTA e messiânica de encontrar um o salvador da pátria na figura do político em si e não daquilo e do que há e está por trás destes ícones políticos messiânicos e suas reais intenções, e de suas ideologias partidárias; tudo isto é fruto e regido por este SISTEMA da “Democracia Representativa” e seu domínio e controle global por técnicas e processo de Engenharia Social aplicada sobre o povo da nação, está exatamente aí, a grande ferramenta de Controle Social, a geração deste “frenesi frenético” das disputas “Esquerda X Direta”, deste pseudo, dominante e cegante “DUALISMO POLÍTICO” e seus ícones messiânicos por intermédio deste DIVERSIONISMO controlador aos moldes do Theatro das Arenas do Circo de Roma.
Este “DUALISMO”, imposto ao povo da nação pela batuta e regência das Oligarquias Político Partidárias “Partido Políticos e seus integrantes” e pelo regimento deste SISTEMA “OPCIONAL” de “DEMOCRACIA REPRESENTATIVA”, SIM, VOLTO A REPETIR “OPCIONAL”, pois ela, RETIRA E SUPRIME O DIREITO dos povos das nações de EXERCEREM EM PLENITUDE O SEU PODER CONSTITUCIONAL “DIRETAMENTE”, tanto que, consta na própria Constituição Federal de 1.988, de forma ARDILOSA e MALICIOSA, o uso do verbete, do verbo “EMANAR” na frase que diz que o poder “EMANA” do povo...”, usaram o verbo “EMANARE” em Latim, que significa “SAIR DE ALGUM LUGAR PARA OUTRO LUGAR, SAIR DE ALGUÉM PARA OUTREM”, em suma, O PODER É RETIRADO DO POVO E CONCENTRADO numa MINORIA aprox.. 65.000 indivíduos integrantes deste SISTEMA de governo e seus regimentos e estatutos ideológicos partidários, todos de um único viés Socialista “comunista”/Liberal, os quais se dizem “Representativos e Representantes” de 213.000.000 milhões de concidadãos, isto posto, se o poder é do povo, então o verbo a ser usado, deve e tem que ser, obrigatoriamente, o verbo em Latim “SUM” “SER, ESTAR”, o qual deixa claro e explícito que o PODER É DO POVO DA NAÇÃO.
Consultas DO LATIM: VERBOS EMANARE E SUM.
Fonte: Dicionário de Latino-Português, 3ª. edição Companhia Editara Nacional, São Paulo, 1.953. José Cretella Júnior e Gerado de Ulhôa Cintra.
Verbete EMANAR. Do latim, Êmânans, antis. Adjetivo, particípio, Plinius Caecilius Secundus, que EMANA, DESTILA, ESCORRE, ver Manans. Manans, antis. Adjetivo, particípio. Horácio, que mana, etc. Mânãtio, ônis, feminino, emanação, fluxo (Augustus Ep. 109). Mânâmem, inis. Neutro, - fluxo, escorrimento. (Decimus Magnus Ausonius, mus 82)
Verbete Ser/Estar. Do latim Sum, es, fui, esse. Verbo substantivo ou de ligação, ser, estar, ser tido; valer, ser estimado; ser lícito, pertencer, causar, costumar, acontecer, suceder; existir, durar. Hoc ipsum est: Cícero, eis aqui a questão. Non est nostrum ônus: Cícero, não me pertence fazer isso. Prudentia est senescentis aelalatis: Cícero a prudência é própria da idade avançada. Summo in império: Cícero ter poder absoluto. Simus, em lugar de sumus costumada o Iperador Augustus dizer, segundo refere Suet. SUM em vez de EUM: Enn Quintus Ennius; apud Fest.
Fonte: Dicionário Escolar Latino-Português. Prof. Ernesto Faria. 4ª. edição. Campanha nacional de material de ensino. Departamento Nacional de Educação. Ministério da Educação e Cultura. Rio de Janeiro, 1.967.
Verbete Emanar. Do latim êmânõ, ãs, ãre, ãvi, atum. V. intr. Sent. Próprio: 1) Corre de, decorrer, emanar (Lucrácio 3.583). Sent. Moral: Decorrer de, provir de, originar-se. (Cícero De Oratore 1.189).
Verbete Ser/Estar. Do latim Sum, es, esse, fui. Verbo de EXISTÊNCIA e cupulativo, intransitivo. Sent. Próprio. 1) SER, EXISTIR ( Cícero, Fam. 11, 21, 1) Estar, viver, morar (com o locativo ou ablativo, com IN); SER DE, SER PRÓPRIO DE, PERTENCER A (Cícero C. M. 20).
Analisando-se os verbetes, VERBOS, ficará claro a grande distância dentre o verbo EMANAR e o verbo SER/ESTAR, pois o verbo aqui EMANAR foi ardilosamente e maliciosamente utilizado quando da elaboração da tal Constituição rotulada de cidadã, deixando assim, subliminarmente, interpretações dúbias de quem É (Verbo Ser, presente do indicativo) e com quem ESTÁ (Verbo Estar, imperativo) o poder.
Esta maliciosa artimanha de expressão verbal DEVE E TEM (conjugação no tempo imperativo) SER corrigida, passando-se da interpretação ardilosa SUBLIMINAR para a OBJETIVA e DIRETA E IMPERATIVA.
Esta “DEMOCRACIA REPRESENTATIVA” e seu regimento é realmente “OPCIONAL”, pois o povo da nação, constitucionalmente e pelo Sufrágio Universal, tem o DIREITO E PODE EXERCER EM PLENITUDE a OUTRA OPÇÃO, a “DEMOCRACIA DIRETA”, a qual, inclusive, tem lastro internacional de conformidade com a Convenção Americana de Direitos Humanos (1.969) (Pacto de San José da Costa Rica) ASSINADO pelo Brasil perante a OEA, onde está claro em seu artigo 23 – Direitos Políticos que: 1 – Todos cidadãos devem gozar dos seguintes direitos e oportunidades; a) de participar da condução dos assuntos PÚBLICOS, “DIRETAMENTE” (Democracia Direta) OU por meio de representantes livremente eleitos (Democracia Representativa). Link do Decreto 678 de 06 de novembro de 1.992 assinado pelo vice-presidente Itamar Franco no cargo de presidente e Fernando Henrique Cardoso. (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/decreto/d0678.htm).
Fica, neste Pacto Internacional, bem claro o uso da conjunção “OU” que “indica ALTERNATIVA; mais de uma OPÇÃO; uma coisa em detrimento de outra”, termo este que reforça, com legislação internacional, o Direito dos povos de exercerem a “DEMOCRACIA DIRETA”, isto posto, se faz necessário o aprimoramento e aperfeiçoamento dos conceitos e atributos de República, de suas Instituições e de Democracia, inserindo os anseios e desejos do povo “diretamente” nos rumos da nação, processo este que, obrigatoriamente, deve ser promovido por meio de uma ampla e geral Reengenharia de Estado.
2 - ANÁLISE CONJUNTURAL DO SEGUNDO TURNO DO PLEITO ELEITORAL DE 2.018.
De conformidade com as informações do próprio site do TSE, fonte link - (http://www.tse.jus.br/.../eleicoes-2018-justica-eleitoral...), sobre o SEGUNDO TURNO do PLEITO ELEITORAL de 2.018, o qual FOI CONTABILIZADO até a última “URNA FORA DO TERRITÓRIO BRASILEIRO” E “FORA DA SOBERANIA NACIONAL DO BRASIL”, às 15h27m44s da segunda-feira dia 29 de outubro de 2.018, onde foram APURADAS e CONTABILIZADAS 454.490 URNAS e o resultado da ÚLTIMA URNA foi recebido no Brasil às 15h21m09s PROVENIENTE da CIUDAD “CIDADE DE” GUAYANA, na “VENEZUELA”, apuradas e contabilizadas SEM ESCRUTINO DE BRASILEIROS NATOS E APARTIDÁRIOS, VERIFICA-SE QUE:
2.1 - Nós brasileiros, somos o “UNIVERSO TOTAL” de 147.306.275 milhões de eleitores equivalente a 100% de eleitores aptos a votar pelo regime do Sufrágio Universal e pelo processo de “DEMOCRACIA REPRESENTATIVA” e seus PARTIDOS POLÍTICOS, em seus integrantes os POLÍTICOS;
2.2 - “COMPARECERAM” às urnas deste “UNIVERSO TOTAL” a parcela de 115.933.451 milhões representando o percentual 78,70% deste UNIVERSO TOTAL;
2.3 – ESTE “UNIVERSO TOTAL” foi distribuído e reconhecido o montante de 104.838.753 milhões de “VOTOS VÁLIDOS” equivalente ao percentual de 71,17% do “UNIVERSO TOTAL” e 90,43% dos eleitores que “COMPARECERAM” às urnas, os “VOTOS VÁLIDOS” representa aqueles ELEITORES que ESCOLHERAM um CANDIDATO E PARTIDO;
2.4 - Em relação a este UNIVERSO TOTAL de 147.306.275 milhões verifica-se que há o número de ABSTENÇÕES de 31.371.704 milhões de “ELEITORES QUE NÃO VOTARAM” no Segundo Turno, segundo fonte do próprio TSE, são “ELEITORES QUE NÃO ESCOLHERAM UM CADIDATO E PARTIDO”, ou seja, “SÃO APARTIDÁRIOS” representando o percentual 21,30% do UNIVERSO TOTAL, 27,06% do total de eleitores que “COMPARECERAM” às urnas, e 29,92% em relação aos “VOTOS VÁLIDOS”;
2.5- SOMA-SE a este número de ABSTENÇÕES os eleitores que VOTARAM NULO “VOTOS NULOS” num total de 8.608.105 milhões equivalente ao percentual de 5,84% do “UNIVERSO TOTAL” e 7,43% do total de eleitores que “COMPARECEAM” às urnas, e 8,21% em relação aos “VOTOS VÁLIDOS”;
2.6- SOMA-SE também os “VOTOS EM BRANCO” no total de 2.486.593 milhões equivalente ao percentual de 1,69% do UNIVERSO TOTAL, 2,14% do total de eleitores que “COMPARECERAM” às urnas, e 2,37% em relação aos “VOTOS VÁLIDOS”;
2.7 - Verifica-se claramente que, somando-se o número de “ABSTENÇÕES” de 31.371.704 milhões representando o percentual 21,30% do UNIVERSO TOTAL com os “VOTOS NULOS” de 8.608.105 milhões representando o percentual de 5,84% do UNIVERSO TOTAL mais os “VOTOS EM BRANCO” de 2.486.593 milhões equivalente ao percentual de 1,69% do UNIVERSO TOTAL, teremos a resultante de 42.466.402 milhões de ELEITORES QUE NÃO ESCOLHERAM UM CANDIDATO E PARTIDO, SÃO ELEITORES QUE SE COMPORTARAM COMO “APARTIDÁRIOS”, NÃO ESCOLHERAM E NÃO SE SENTEM REPRESENTADOS, POIS NÃO DERAM SEU ASSENTIMENTO A UM CANDIDATO DESTA “DEMOCRACIA REPRESENTATIVA”, este número de “ELEITORES APARTIDÁRIOS” representam a somatória dos respectivos percentuais em relação ao “UNIVERSO TOTAL” de 21,30% + 5,84% + 1,69% “TOTALIZANDO 28,83%” deste UNIVERSO TOTAL DE ELEITORES DO BRASIL de 147.306.275 milhões; e esta somatória, abstenções, nulos e brancos (42.466.402 milhões ) em relação aos “VOTOS VÁLIDOS” (104.838.753 milhões ) representa o percentual de 40,51%, percebam que o percentual de ABSTENÇÕES em relação aos “Votos Válidos” por si só já é de 29,92%, o qual se soma aos votos Nulos de 8,21% mais os Brancos de 2,37%;
2.8 – As ABSTENÇÕES, NULOS E BRANCOS (42.466.402 milhões), OS QUE NÃO VOTARAM, APARTIDÁRIOS, em relação aos que “COMPARECERAM” às urnas “115.933.451 milhões”, representa o percentual de 36,63%, e em relação aos “VOTOS VÁLIDOS” “104.838.753 milhões”, dentre os quais deste montante há os que elegeram a chapa do candidato presidencial representa o percentual de 40,51%, em suma, um número expressivo de ELEITORES APARTIDÁRIOS, QUE NÃO ESCOLHERAM CANDIDATO E UM PARTIDO POLÍTICO, QUE NÃO PARTICIPARAM DESTA “DEMOCRACIA REPRESENTATIVA”, é um número, percentualmente MAIOR, considerando-se em relação ao percentual de 39,24% do UNIVERSO TOTAL que elegeu a atual chapa à presidência, pois, 40,51% é MAIOR que 39,24% nesta relação dentre UNIVERSO TOTAL E VOTOS VÁLIDOS, respectivamente.
Em suma, o Brasil elegeu uma chapa à presidência com um percentual de 39,27% do UNIVERSO TOTAL de 147.306.275 milhões de eleitores aptos a votar, ou seja, com 57.797.847 milhões de votos considerados como “VOTOS VÁLIDOS” que totalizaram 104.838.753 milhões, equivalente ao percentual de 55,13% destes válidos.
2.9 – Se consideramos ainda que, aproximadamente, a metade (50%) dos eleitores que elegeram o atual presidente estão descontentes e ou se arrependeram, pode-se ainda SOMAR, em teses, este percentual e número àqueles eleitores do Universo Total “APARTIDÁRIOS” que se ABSTIVERAM + NULOS + BRANCOS “28,83%” (42.466.402 milhões), ou seja, a metade de 39,24% = 19,62% do UNIVERSO TOTAL que elegeu a chapa do presidente, resultando na somatória de 28,83% + 19,62% = 48,45 % do UNIVERSO TOTAL, equivalente ao número de 71.369.890 milhões, praticamente a metade do UNIVERSO TOTAL de eleitores aptos, em suma, o atual presidente eleito, se considerado esta situação, não tem mais que 19,62% de apoiadores convictos.
3 – SOCIALISMO “COMUNISTA”/LIBERALISMO, MERCANTILISMO E ENTREGUISMO; DIFERENÇA DENTRE “DESENVOLVIMENTO” E “CRESCIMENTO ECONÔMICO E FINANCEIRO " PIB" - "PRODUTO INTERNO BRUTO”.
A nação ainda continua vivendo o protecionismo e os interesses do Liberalismo Socialista (comunista) do Capitalismo de Estado aos moldes da China e da Rússia pós queda do muro de Berlin, ou seja, estamos ainda no MERCANTILISMO do Sec. XVII/XVIII (compra, venda e LUCRO), vivemos o ENTREGUISMO (substantivo masculino. - [Política] - Ideologia política que autoriza a exploração dos recursos naturais de um país por empresas estrangeiras) deste SOCIALISMO LIBERAL MAÇÔNICO, o qual está lastreado na visão das teorias econômicas do PIB, no simples crescimento econômico e financeiro pelo MERCANTILISMO, visando benefício ao Estado Forte pelos altos impostos e altos lucros para a já abastada Plutocracia e aos Banqueiros, pela prática da alta USURA pelo Crédito Fácil aos necessitados, gerando escravização econômica e financeira e dívidas, muitas vezes impagáveis, estamos bem longe dos ideais e princípios do real DESENVOLVIMENTO que a nação carece e precisa, vivemos ainda nos conceitos dos ideais da Democracia Maçônica, desta obsoleta e ultrapassa “Democracia Representativa”, a qual NUNCA representou os interesses do povo da nação, oriunda das ideologias do DUALISMO abstrato, ilusório e cegante que gera este FANATISMO frenético da podridão da Revolução Francesa maçônica, que são os conceitos ideológicos da (Esquerda X Direita; Jacobinos X Gerondinos), onde usam do termo Democracia em prol dos propósitos hegemônicos de poder do Sistema e seu Aparelhamento de Estado.
Os conceitos e discernimento dentre os princípios de DESENVOLVIMENTO e os do LIBERLISMO SOCIALISTA do Crescimento do PIB são bem DISTINTOS, o primeiro visa o desenvolvimento da nação num todo, o segundo visa a manutenção e o continuísmo do poder hegemônico e duradouro do Estado Forte e seus conluios e pandilhas, mantendo as Oligarquias Político Partidárias (Partidos Políticos) e suas pandilhas afinados com estas classes dominantes que vivem e enriquecem às custas da escravização, exploração e usurpação de todo o povo da nação.
Desenvolvimento é a busca por independência e autonomia da nação pelo aprimoramento e aperfeiçoamento dos campos tecnológico e científico em todas as áreas, promovendo e mantendo-se uma infraestrutura sólida, concreta, lastreada não somente no Mercantilismo e no crescimento do PIB, mas no sólido desenvolvimento das indústrias de base e de bens de capital nação, lógico, o aumento do PIB virá após este desenvolvimento, vivemos a venda de nossas riquezas de solo e na compra e aquisição de bens e de produtos já beneficiados e manufaturados das nações já DESENVOVIDAS, em suma, continuamos no MERCANTILISMO DO SÉC. XVII/XVIII lastreado somente no conceito de economia do PIB e no ENTREGUISMO MAÇÔNICO LIBERAL da nossa NAÇÃO.
Durante a Revolução Industrial e a primeira e segunda Guerras Mundiais, podemos citar o Desenvolvimento que a Suécia e outras nações buscaram e conquistaram neste período, não vendiam suas riquezas naturais e de solo para as nações estrangeiras, mas sim manufaturavam e beneficiavam, industrializavam suas riquezas minerais, visando desenvolvimento das indústrias de base e de bens de capital de suas nações, gerando riquezas e trabalho ao seu povo, obtendo lucros e crescimento de seu PIB com a venda destes produtos prontos já industrializados, desenvolvendo assim seu parque tecnológico e científico em todas as áreas de atuação.
Carecemos deixar do fanatismo frenético imposto por este DUALISMO CEGANTE e ilusório, que nós brasileiros vivemos em uma verdadeira Democracia, carecemos entender que esta Democracia Representativa NUNCA nos representou, se faz necessário a INTEGRAÇÃO REAL do povo da nação em seu rumo e direção, se faz necessário o pleno exercício e integração do maior número de cidadãos nos rumos da nação por intermédio do exercício da DEMOCRACIA DIRETA/UNAAV, carecemos exercer a DEMOCRACIA DO NOSSO “D.N.A” “DIRETA, NACIONALISTA E APARTIDÁRIA”, se faz necessário um processo de aprimoramento e aperfeiçoamento das atribuições e funções das Instituições de Estado, da República e do conceito de DEMOCRACIA para este fim, por intermédio de uma REENGENHARIA DE ESTADO ampla e em todos os níveis de Governo e seus conceitos da Teoria Geral de Estado, inclusive no que tange também a Sociedade Civil, a qual também está corrompida e comprometida com todo o Sistema e seu Aparelhamento de Estado.
4 – CONCEITOS E FUNDAMENTOS.
Por intermédio do atual “SISTEMA” pela forma de “DEMOCRACIA REPRESENTATIVA” e pleito eleitoral, imposto ao povo pelo regimento governamental do TSE e suas Oligarquias Político Partidárias “Partidos Políticos”, o povo da nação NUNCA escolhe, verdadeiramente, o seu candidato ao cargo eletivo, pois a Estrutura montada pelo regimento do TSE esta escolha é exclusiva do corpo diretivo dos Partidos Políticos, são eles, as Oligarcas dos Partidos quem SELECIONAM OS SEUS CANDIDATOS para atender seus interesses ideológicos e seus objetivos de poder e hegemonia, os candidatos são ESCOLHIDOS A DEDO para formar e atender seus conluios e pandilhas feitos com a Plutocracia dominante, Grupos Setoriais Classistas oportunistas e de interesses, banqueiros, especuladores, sindicatos e sociedades secretas, os quais alimentam e bancam financeiramente a campanha dos candidatos, dando a este SISTEMA, desta forma, margem aos oportunistas, à especulação, à exploração, à usurpação e à corrupção devido ao financiamento promovido por estes terceiros aos políticos e seus partidos.
Observa-se que há décadas, são sempre os mesmos CANDIDATOS, sempre são os mesmos grupos de famílias oligarcas e dominantes, dinásticas “similar aos nobres Patrícios da República Romana ou à nobreza das monarquias”, sempre são formandos os conluios e coligações dentre partidos que se diziam opostos e antagônicos deste pseudo DUALISMO, pleito por pleito, ano a ano eleitoral este esquema se repete; quando apresentam algum candidato de nome diferente, este nome também foi ESCOLHIDO A DEDO, visando a manutenção e o continuísmo desta estrutura SISTEMA de poder hegemônico, somente são indicados os candidatos que atendem os requisitos dos seus planos e projetos de poder, se alguém fora deste requisitos se candidatar e se acaso, for eleito, TERÁ QUE SE SUBMETER AO SISTEMA, SUAS DIRETRIZES E REGRAS.
Isto posto, O POVO CONTINUARÁ EXCLUIDO de participar dos rumos da nação e de participar DIRETAMENTE dos assuntos de interesse nacional.
Além desta submissão imposta por este SISTEMA governamental, nestas condições, o povo da nação PERDE TOTALMENTE sua “ISONOMIA” (substantivo feminino.- Condição das pessoas que são governadas pelas mesmas leis; igualdade), pois toda a legislação é feita pelos REPRESENTANTES ELEITOS (LEGISLATIVO) desta DEMOCRACIA REPRESENTATIVA, a qual está sob o domínio e jugo dos INTERESSES PROTECIONISTAS dos políticos eleitos, visando atender os seus conluios e pandilhas, bem como os interesses ideológicos de poder e domínio de seus Partidos Políticos, toda a legislação é feita para anteder os interesses próprios do Governo e deste Sistema dominante, o qual NUNCA atendeu os interesses do POVO da nação e do necessário Desenvolvimento que a nação carece.
Mediante estas condições, fica também claro que, até mesmo o SISTEMA JUDICIÁRIO, julga e interpreta as leis a seu bel prazer, atuando e exercendo suas atividades dentro do conceito de JURISTOCRACIA DE ESTADO, visando também, a manutenção e o continuísmo destes SISTEMA dominante, déspota e usurpador e escravagista de toda a nação, pois são eles, também, parte integrante deste Sistema vigente.
Desta forma, todo o regimento legal e instituições, judiciário, legislativo e executivo são direcionados para atender exclusivamente os interesses deste SISTEMA DE PODER HEGEMÔNICO E DURADOURO, beneficiando todo este APARELHAMENTO DE ESTADO e seus integrantes, seus conluios e pandilhas, pois NÃO LEGISLAM e LEGISLARÃO em prol dos objetivos necessários para o Desenvolvimento da Nação e do Povo, mas tão somente para atender seus interesses próprios, protecionistas e classistas, inclusive, atualmente, por este SISTEMA ideológico SOCIALISTA/LIBERAL, promovem abertamente A POLÍTICA do “ENTREGUISMO” da nação (substantivo masculino. - [Política] - Ideologia política que autoriza a exploração dos recursos naturais de um país por empresas estrangeiras).
5 – SUBMISSÃO E JUGO DA NAÇÃO ÀS CORTES/TRIBUNAIS SUPRATERRITORIAIS E A PERDA DA SOBERANIA NACIONAL.
Quando da criação e promulgação da atual Constituição Federal de 1.988, todas as Instituições de Estado/Governo (Executivo, Legislativo e Judiciário) se uniram em promover e autorizar a total desconstrução da Soberania Nacional e Fronteiriça, pois o Parágrafo Único do Artigo 4º., foi inserido na Constituição Federal com este objetivo, além da desconstrução de nossa Soberania ainda promove e submete a nação brasileira à INTERERÊNCIA nos Assuntos Nacionais por Ideologias de dominação estrangeiras protecionistas, classistas, nocivas e usurpadoras, originando-se assim, diversas Organizações de cunho Ideológico Socialista(comunista), LIBERAL e GLOBALISTAS, ligadas aos planos e projetos de poder e dominação da NOM – NOVA ORDEM MUNDIAL, organizações de cunho oportunistas e usurpação por intermédio do domínio e controle pela imposição de suas Leis, impondo com suas legislações na condição de “LEGISLAÇÃO SUPRATERRITORIAL” (termo amplamente associado com GLOBALIZAÇÃO, denotando a erosão das jurisdições legais de estados limitados e / ou a expansão da autoridade legal institucional através das fronteiras, fonte Oxford Reference link -(https://www.oxfordreference.com/.../acref-9780199670840-e... ), como a URSAL-União das Repúblicas Socialista da América Latina, a qual, o atual presidente alterou o nome para PROSUL mantendo-se os objetivos de domínio e controle, a UNASUL-União das Nações Sul Americanas, BRICS, BRICS CABLE e suas derivações, ambas, coligadas como a organização intitulada FORO DE SÃO PAULO, o qual está sob o jugo, domínio e controle dos interesses da Internacional Socialista, propiciam a criação e formação de seus elos de ligação como os movimentos do MST, MTST, similares e derivados, além de diversas organismos de apoio como as Think Tanks, fundações, sindicatos, etc., objetivam também o SISTEMA atual desta “Democracia Representativa”, PROMOVER, em breve e ou já está em pleno andamento, a formação de um “TRIBUNAL DE JURISDIÇÃO SUPRATERRITORIAL” ligado às estas organizações como a URSAL (PROSUL), UNASUL, etc., como foi citado, a certa altura de seu mandato, pelo ex-presidente MICHEL TEMER, o qual foi a pessoa que inseriu na atual Constituição Federal o Parágrafo Único do artigo 4º., acima citado; inclui também a esta trajetória de dominação e controle a formação de FORÇA MILITAR ligadas direta ou indiretamente a estes TRIBUNAIS, a serviço e para proteção destas ORGANIZAÇÕES SUPRATERRITORIAIS, caso necessário, FORÇA MILITAR que já se concretizou no Brasil com a aprovação pelo atual Governo da INTEGRAÇÃO das POLÍCIAS MILITARES, MILITARES DA GUARDA NACIONAL E GUARDA MUNICIPAIS, com a criação e da formação do SUSP (força militar de GOVERNO e não de Estado, sub o domínio e controle exclusivo do Ministério da Justiça), totalmente desvinculada do comando e controle das FFAA, trata-se de uma organização criada de forma inconstitucional, inclusive as FFAA ainda devem servir ao SUSP na oferta de logística, acomodações em seus quartéis, transporte aéreo, pluvial, etc.
Em uma entrevista, com o repórter Alexandre Garcia, a uma certa altura de seu governo, o próprio General Figueiredo, ex-presidente do Brasil, comentou que um determinado político se dirigiu a ele visando a apresentação de projetos de lei que somente atendia os seus interesses próprio, interesses particulares e de suas pandilhas, perguntou o General Figueiredo, “E O BRASIL?”, a resposta foi direta e objetiva “ ORA, PRESIDENTE! ”, fonte link- (https://www.youtube.com/watch?v=siD1P05-Srs).
6 – QUADRO COMPARATIVO dentre a DEMOCRACIA DIRETA atuante no “GOVERNO” a qual foi proposta pelo Socialista Comunista italiano Antônio Gramsci X a NACIONAL DEMOCRACIA DIRETA proposta pelo PROJETO UNAAV.
6.1 - >>> DEMOCRACIA DIRETA DE GRAMSCI (GOVERNO). <<<
A - AS PROPOSIÇÕES DAS LEIS, LEGISLATIVAS, SÃO “PARTIDÁRIAS E IDEOLÓGICAS E ATÉ PROTECIONISTAS”, EMANAM E TÊM ORIGEM DO SISTEMA/GOVERNO, DO LEGISLATIVO, BEM COMO PODEM TER ORIGEM POR PAUTAS COLOCADAS SOB CONSULTA POPULAR , POR INTERMÉDIO DE PLEBISCITO E REFERENDUM E POR CONSULTAS ELETRÔNICAS POPULARES (INTERNET), ESTA ÚLTIMA, JÁ ESTÃO OCORRENDO ATUALMENTE PARA ATENDER, EXLUSIVAMENTE, OS INTERESSE DO GOVERNO, VISAM SEMPRE, A MANUTENÇÃO E O CONTINUÍSMO DO SISTEMA E APARELHAMENTO DE ESTADO.
B – PROMOVE INDUÇÃO AO ERRO, AS PROPOSIÇÕES LEGISLATIVAS, QUAISQUER QUE SEJAM, ATÉ MESMO CONSULTAS ELETRÔNICAS POPULARES (INTERNET), PASSARÃO E SOFRERÃO INTERFERÊNCIA PROTECIONISATA E SERÃO ALTERADAS PELO CONGRESSO/SENADO PARA ATENDER SEUS INTERESSES E OBJETIVOS (NEGOCIAÇÕES, JOGO DE INTERESSES).
C – O GOVERNO FICA NO CONTROLE.
D - AS FFAA E O SUSP SÃO INSTITUIÇÕES MANTENEDORAS DA ORDEM, SEVEM EXCLUSIVAMENTE EM PROTEÇÃO E MANUTENÇÃO DO SISTEMA, ESTADO E AO GOVERNO, AGE COMO INSTITUIÇÃO DE GOVERNO E DE ESTADO E NÃO COMO DE “NAÇÃO” COMO DEVERIA SER.
NOTA: O SUSP ESTÁ SOB CONTROLE DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA "ORGÃO DE GOVERNO/ESTADO", ESTÁ SUJEITO A SER COMPOSTO POR INFILTRAÇÃO DE ESTRANGEIROS DE IDEAIS NOCIVOS À
NAÇÃO.
E - BENEFICIA OS PROJETOS DO LEGISLATIVO E DO GOVERNO E SEUS PLANOS HEGEMÔNICOS DE PODER DURADOURO DE DOMÍNIO E CONTROLE DAS MASSAS, O POVO CONTINUA EXCLUÍDO DE PARTICIPAR DIRETAMENTE DOS ASSUNTOS DE INTERESSE NACIONAL E DO RUMO DA NAÇÃO.
6.2 - >>> NACIONAL DEMOCRACIA DIRETA DO PROJETO UNAAV. DEMOCRACIA do nosso “D.N.A.””DIRETA, NACIONALISTA E APARTIDÁRIA”. <<<
A – AS PROPOSIÇÕES DE LEIS SÃO APARTIDÁRIAS, EMANAM E TÊM ORIGEM DIRETA DO E PELO POVO DA NAÇÃO, SÃO ELABORADAS DOCUMENTALMENTE POR INTERMÉDIO DE PLEBISCITO ESPONTÂNEO DO POVO E PELA LIVRE INICIATIVA CIVIL DA LIVRE MANIFESTAÇÃO, PROMOVIDA POR DOCUMENTAÇÃO FORMAL, POR ESCRITO, SEM ANOMINATO E EXPRESSANDO O DESEJO DO POVO NOS RUMOS DA NAÇÃO, VISA A DESCONTRUÇÃO DO SISTEMA E APARELHAMENTO DE ESTADO POR PROCESSO DE REENGENHARIA DE ESTADO E NÃO POR REFORMAS POLÍTICAS, AS QUAIS VISAM O CONTINUÍSMO E MANUTENÇÃO DESTE SISTEMA DE PODER HEGEMÔNICO, REFORMAS SÃO REMENDOS, ESTAMOS A REMENDAR O QUE JÁ ESTÁ MAIS QUE REMENDADO QUE CAPA DE PEDINTE, POIS JÁ ESTAMOS NA 7ª. CONSTITUIÇÃO FEDERAL.
B – NÃO HÁ INDUÇÃO E OU INTERFERÊNCIA, AS PROPOSIÇÕES LEGISLATIVAS SÃO APARTIDÁRIAS, DE CUNHO NACIONALISTA E DOCUMENTAL, FORMAL, CLARAS E INALTERÁVEIS, SEM INTEFERÊNCIAS PROTECIONISTAS PARTIDÁRIAS, IDEOLÓGICAS, CLASSISTAS E DE GRUPOS DE INTERESSES OPORTUNISTAS E OU EPECULADORES.
C – O POVO FICA NO CONTROLE.
D – FFAA - FORÇAS ARMADAS DO BRASIL FICAM NA CONDIÇÃO DE INSTITUIÇÃO MANTENEDORA DA ORDEM SERVINDO À “NAÇÃO”, NA CONDIÇÃO DE INSTITUIÇÃO DA “NAÇÃO” E NÃO DE GOVERNO E DE ESTADO COMO É ATUALMENTE, DEVE E TEM O DEVER DE SERVIR E ATENDER O POVO E A “NAÇÃO” NAQUILO QUE QUEREMOS E PRINCIPALMENTE O QUE NÃO QUEREMOS, “DEIXA DE SER INSTITUIÇÃO DE GOVERNO/ESTADO”, PASSA A SERVIR A “NAÇÃO” E NÃO SERVÍR-SE DELA, AS FFAA SERÃO COMPOSTAS EXCLUSIVAMENTE POR COMPATRIOTAS DA “NAÇÃO” E APARTIDÁRIAMENTE CONFORME SEU PRÓPRIO REGIMENTO INTERNO, COMPOSTAS POR BRASILEIROS NATOS E DE CUNHO E IDEAIS NACIONALISTAS E PREFERENCIALMENTE, NÃO VINCULADOS À SOCIEDADES SECRETAS E SUAS DERIVAÇÕES.
O SUSP (FORÇA PARAMILITAR DE ESTADO/GOVERNO, MILÍCIA INCONSTITUCIONAL) DEIXA DE SER INSTITUIÇÃO DE ESTADO/GOVERNO E FICA EXCLUSIVAMENTE SOB COMANDO, VÍNCULO E CONTROLE DIRETO DAS FFAA - FORÇAS ARMADAS DO BRASIL E TAMBÉM NA CONDIÇÃO DE INSTITUIÇÃO DA “NAÇÃO”, OU SE EXTINGUE, POIS, A SEGURANÇA DA SOBERANIA NACIONAL E GUARDA DA NAÇÃO CABE EXCLUSIVAMENTE ÀS FFAA (INSTITUIÇÃO DE ESTADO PERMANENTE) E NÃO À FORÇA INCONSTITUCIONAL PARALELA E PARAMILITAR A SERVIÇO DE GOVERNO E AO ESTADO.
AS FORÇAS ARMADAS DE UMA “NAÇÃO” NÃO PODEM E NÃO DEVEM SERVIR E ESTAR SUBMISSAS AO ESTADO, AOS INTERESSES DE UM HOMEM, DE UM GOVERNO, DE UM POLÍTICO MESSIÂNICO POPULISTA, DE UMA IDEOLOGIA E DE UM PARTIDO POLÍTICO, DE CLASSES SETORIAIS DAS OLIGARQUIAS E DA PLUTOCRACIA, MAS SIM À “NAÇÃO”, À SUA PÁTRIA E AO SEU POVO.
E – BENEFICIA O POVO, DENTRO DO QUE QUEREMOS E O QUE NÃO QUEREMOS PARA A NAÇÃO, INCLUI DIRETAMENTE O POVO NOS ASSUNOS DE INTERESSE NACIONAL E NOS RUMOS DA NAÇÃO.
“DEMOCRACIA NÃO É UMA FÓRMULA PRONTA, NÃO SE LIMITA ÀS IDEOLOGIAS POLÍTICAS EXISTENTES, ARCAICAS E OBSOLETAS DO SÉCULO PASSADO, NÃO É UM MODELO DE GOVERNO, MAS SIM UM PROCESSO EM CONSTANTE E PAULATINO APERFEIÇOAMENTO E APRIMORAMENTO, VISANDO OS INTERESSES DE TODOS OS SETORES E TODOS OS INDIVÍDUOS DA NAÇÃO, SEM DISTINÇÃO E OU PRIVILÉGIOS CLASSISTAS, IDEOLÓGICOS E PARTIDÁRIOS, ATENDENDO OS VERDADEIROS ANSEIOS DOS COMPATRIOTAS DE SOLO PÁTRIO; PORTANTO DEVE INCLUIR A PARTICIPAÇÃO DE CADA INDIVÍDUO NOS RUMOS E NO DESTINO QUE ALMEJAM PARA SUA NAÇÃO, ISTO POSTO, CABE AO POVO DESTA NAÇÃO EXERCÊ-LA EM SUA PLENITUDE POR INTERMÉDIO DO SUFRÁGIO UNIVERSAL E DA NACIONAL DEMOCRACIA DIRETA / UNAAV – DEMOCRACIA de nosso (D.N.A) - (DIRETA, NACIONALISTA E APARTIDÁRIA)”. - (José Buzolin Toledo).
A PROSPERIDADE DE UM POVO E O DESENVOLVIMENTO DE UMA NAÇÃO, NÃO PODE E NÃO DEVE DE SE LIMITAR ÀS TEORIAS E IDEOLOGIAS ESPÚRIAS E UTÓPICAS, OBSOLETAS E ARCAICAS DO SÉCULO PASSADO, IMPOSTAS AO POVO PELO FANATISMO GERADO PELO PSEUDO E CEGANTE DUALISMO DA REVOLUÇÃO FRANCESA (ESQUERDA X DIREITA; SITUAÇÃO X OPOSIÇÃO E VICE E VERSA), MAS SIM, DEVE SE LASTREAR EM TER “DIREÇÃO”, TER “ RUMO”, UNIÃO DE TODOS DA NAÇÃO UNIDOS A ESTE PROPÓSITO, TODOS ENVOLVIDOS E PROMOVER SOLUÇÕES PLAUSÍVEIS, ONDE A RAZÃO E O BOM SENSO IMPERE, EXCLUINDO E ERRADICANDO ESTE DUALISMO QUE SEMPRE NOS TOUXE DISPUTAS PROTECIONISTAS, NA MAIORIA DAS VEZES, VÍS E INFECUNDAS.
A PROSPERIDADE, O DESENVOLVIMENTO E A DIREÇÃO POLÍTICA DE UMA NAÇÃO NÃO É SIMILAR À UMA DISPUTA DE INTERESSES PESSOAIS DENTRE TORCEDORES E JOGADORES EM JOGO DE FUTEBOL, POLÍTICA NÃO JOGO DE INTERESSES, MUITO MENOS UMA DISPUTA DE PODER POR ESTES INTERESSES.
A proposição do Projeto UNAAV de uma REENGENHARIA DE ESTADO, nos livrará do CONTINUÍSMO E DA MANUTENÇÃO DESTE SISTEMA E DO APARELHAMENTO DE ESTADO e suas ramificações dentro da Sociedade Civil do SISTEMA de Governo, visa o aperfeiçoamento e aprimoramento dos atributos e funções da República, das Instituições de Estado (Executivo, Legislativo e Judiciário), bem como do conceito de DEMOCRACIA, incluindo e inserindo o povo diretamente no controle dos rumos da nação.
Uma SUMA para reflexão:
“Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível”. - (Sun Tzu - A Arte de Guerra).
7 – PONTOS IMPORTANTES PARA UM BOM ENTENDIMENDO DO PROJETO UNAAV.
NÓS, NACIONALISTAS, VOLUNTÁRIOS E APARTIDÁRIOS DO PROJETO UNAAV, PRESTAMOS OS SEGUINTES ESCLARECIMENTOS SOBRE NOSSAS DIRETRIZES, METAS E OBJETIVOS.
QUE FIQUE BEM CLARO OS SEGUINTES TÓPICOS:
A) - A UNAAV NÃO ESTÁ A PEDIR UMA INTERVENÇÃO MILITAR PELO ARTIGO 1º. DA C.F. 88, POIS INTERVENÇÃO MILITAR É PRORROGATIVA DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA PELO ARTIGO 142.
B) - A UNAAV SE “UTILIZA” DO ARTIGO 1º. DA C.F.88, DA LIVRE MANIFESTAÇÃO DOCUMENTAL E FORMAL DO ART. 5º., DO SUFRÁGIO UNIVERSAL E DA LIVRE INICITIVA CIVIL, BEM COMO NO LASTRO INTERNACIONAL DO PACTO DA COSTA RICA ASSINADO PELO BRASIL PERANTE A OEA, PARA ASSENTIR PODERES “DIRETAMENTE”, COM FORÇA DE PLEITO DIRETO PARA AS FFAA DA ATIVA, PREFERENCIALMENTE, AOS INTEGRANTES DE CUNHO NACIONALISTA E BRASILEIROS NATOS E APARTIDÁRIOS, DESVINCULADOS DE ALIANÇAS COM SOCIEDADES SECRETAS, VISANDO QUE ELES "INTERFIRAM" E "ASSUMAM” O GOVERNO DA NAÇÃO COJUNTAMENTE COM O POVO EM UMA JUNTA CÍVICO MILITAR E NACIONALISTA, QUE MANTENHAM A ORDEM PÚBLICA E CUMPRAM COM TODAS A METAS E DIRETRIZES DE CURTO, MÉDIO E LONGO PRAZO DESCRITAS E DELINEADAS NO PROJETO UNAAV, E DE SEU COMPLEMENTO O DESCRITO E CONTANTE DO ANEXO I (plebiscito espontâneo do povo), bem como os seus subsequentes; posteriores.
C) - FICA CLARO, PELO TÓPICO ANTERIOR, QUE QUEM FICARÁ NO CONTROLE DA NAÇÃO É O POVO DA NAÇÃO, PREFERENCIALMENTE OS COMPATRIOTAS DE CUNHO NACIONALISTA E APARTIDÁRIO, E AS FFAA, SERÃO A FERRAMENTA PARA QUE SE INICIE O PROCESSO DE REENGENHARIA DE ESTADO CONTANTE DAS METAS E DIRETRIZES DO PROJETO UNAAV.
D) - AS FFAA SERVIRÃO AOS INTERESSES DO POVO E DA NAÇÃO DETERMINADOS E EM CONCORDÂNCIA COM O DESCRITO NO PROJETO UNAAV E SUAS POSTERIORES DIRETRIZES E PROPOSIÇÕES ORIUNDAS DO POVO DA NAÇÃO.
E) - VISA O PROJETO UNAAV O APRIMORAMENTO E APERFEIÇOAMENTO DAS INSTITUIÇÕES DE ESTADO, DOS CONCEITOS DE REPÚBLICA E DE DEMOCRACIA, NÃO VISAMOS A ERRADICAÇÃO DAS INSTITUIÇÕES DE ESTADO E SIM DO “SISTEMA E SEU APARELHAMENTO DE ESTADO”.
F) - ESCLARECIDOS OS PONTOS ACIMA, FICA DETERMINADO QUE NENHUMA CÉLULA INTEGRANTE DO PROJETO UNAAV PODERÁ SIMPLESMENTE LIGAR O NOME UNAAV COM PEDIDOS DE “INTERVENÇÃO MILITAR” UTILIZANDO-SE DO ARTIGO 1º. DA C.F.88. E OBJETIVANDO A APLICAÇÃO DO ARTIGO 142, A QUAL PROMOVE UM GOLPE E MANTÊM TODO O SISTEMA E SEU APARELHAMENTO DE ESTADO, POIS ESTAMOS NOS “UTILIZANDO” DO PODER DO ART. 1º. PARA A PRATICA REAL DO CONCEITO DE DEMOCRACIA INCLUINDO O POVO NOS RUMOS DA NAÇÃO
G) - QUE FIQUE CLARO TAMBÉM QUE; NÃO ESTAMOS A PROPOR E OU A PEDIR “INSURGÊNCIA” DENTRO DAS NOSSAS HORROSAS FFAA, NOSSOS OBJETIVOS SÃO DEMOCRÁTICOS, PACÍFICOS, NACIONALISTAS E APARTIDÁRIOS.
SUMA: Nietzsche, nos deixou uma suma que expressa por completo a submissão e o jugo do povo das nações perante a estes Sistema de República regida somente e exclusivamente pelo uso e prática da “DEMOCRACIA REPRESENTATIVA”, a qual exclui radicalmente e permanentemente o povo de participar dos rumos da nação.
"OS POVOS SÓ SÃO TÃO ENGANADOS PORQUE PROCURAM SEMPRE UM ENGANADOR, ISTO É, UM VINHO EXCITANTE PARA SEUS SENTIDOS. CONTANTO QUE POSSAM OBTER ESSE VINHO, CONTENTAM-SE COM PÃO DE MÁ QUALIDADE. A EMBRIAGUEZ LHES INTERESSA MAIS QUE A ALIMENTAÇÃO; ESTA É A ISCA COM QUE SEMPRE SE DEIXAM PESCAR!" – (NIETZSCHE, FRIEDRICH – AURORA).

3 comentários:

jairo disse...

Parabéns!!! Muito bem explicado com fácil entendimento do texto !!!

Transmutação Planetária. disse...

Tudo que precisamos para sair dessa condição de escravos e salvar o país das mãos dia criminosos que se pepertuam no poder e roubam nossa soberania.

Transmutação Planetária. disse...

Concordo. Mais claro do que isso impossível. Parabéns!