domingo, 2 de maio de 2021

MILÍCIAS AMAZÔNICAS

 

https://www.youtube.com/watch?v=ErtxRcYf7mw

Assisti o vídeo e recomendo a todos. Engana todos aqueles que se deixam levar pelas promessas mentirosas dos dirigentes atuais no governo, dizendo que a BR163, BR487, BR354, ferrogrão, levará emprego, e melhor condição de vida para o povo do Brasil. A BR 163 servirá apenas a Bungue de Rothschild escoar tudo o que colhe dentro do Brasil via Atlântico ao norte, as demais usarão canais fluviais para chegar no Atlântico ao norte. A BR 354 abre a fronteira do Peru e Bolívia via Cruzeiro do Sul Acre/Rondônia, facilitando as drogas para dentro e para fora do Brasil via Pacífico, favorecendo as MILÍCIAS AMAZÔNICAS (vejam o vídeo anexo). Peço ao povo brasileiro que pesquisem, não se deixem levar; ao TCU, a Justiça, que ENXERGUEM as intenções do Governo Federal e seus governadores militares alocados no entorno, faltando apenas como quer Bolsonaro/militares, Pazuello no governo de Manaus. Estão cercando todo o norte do Brasil com NOVOS CORREDORES para o Atlântico e Pacífico, OS NOVOS CORREDORES estarão livres de fiscalização, visto no IBAMA e na PF , os militares estão descartando os delegados, e guarnecendo com policiais militares obedientes ao sistema militar que comandará a região. Delegados da PF a favor do correto como o Dr. Saraiva que denunciou o Ministro Salles pelo contrabando da Madeira, não existirá mais. Jamais, ficaremos sabendo o que realmente sairá do Brasil, apenas sabemos que tudo sai do Brasil isento de ICM, favorecido pela Lei Kandir. Falta apenas, o CORREDOR DO NIÓBIO E OURO de São Gabriel da Cachoeira/Seis Lagos, as maiores reservas minerais do mundo na certa, será o Porto de Georgetown na Guiana inglesa. Pesquisem, Analisem, Denunciem: O Brasil Merece Respeito!

Notas:
1.China, o grão transgênico, o ferrogrão do militar Tarcisio de Freitas beneficiando as transnacionais, e a NOM pelos créditos de carbono. https://mudancaedivergencia.blogspot.com/2021/05/china-o-grao-transgenico-o-ferrograo-do.html
2.BR-163 até o Oceano Atlântico, fragmentando terras, destruindo territórios indígenas, para favorecer as transacionais que levam tudo, isentas de impostos pela Lei Kandir
3.Ferrogrão Governo militar ignora STF e o tratado internacional, obedecendo as transnacionais. BR-163 Pará e BR-487 Paraná o ERÁRIO VIA LEILÃO entrará com 19 bilhões?
4.Rodovia do governo militar para conectar Peru e Brasil, cortar pela metade os territórios de 10 comunidades indígenas no Peru e se tornar uma ponte para as atividades ilegais de madeireiros e narcotraficantes.

Imperdível esse vídeo Assistam.
creditos: Priscila Garcia



Nenhum comentário: