quinta-feira, 29 de março de 2018

CERN O simbolismo demoníaco para a elite que pratica a magia negra


O CERN, Organização Europeia para a Pesquisa Nuclear, o maior laboratório de física de partículas do mundo, localizado em Meyrin, na região em  Basileia Genebra, na fronteira Franco-Suíça.

A reabertura do CERN reuniu cientistas a brincar com forças desconhecidas, tentando recriar o "big bang", o momento da criação do universo.

O CERN realiza experiências perigosas e muito debatíveis mas nada disso se fala abertamente nos meios de comunicação social. Uma vez que alguns críticos dizem que esta experiência científica apresenta maiores riscos do que até mesmo os testes antes da introdução da bomba atómica, será que não deveria haver muito mais discussão sobre essas experiências? Infelizmente o CERN rege-se essencialmente como seu próprio feudo – Ele opera de forma tão invisível como as partículas que estão tentando estudar.

São claros os perigos que o programa CERN representa. Alguns dos principais cientistas falaram sobre o programa e suas incertezas.

Stephen Hawking O físico disse isto sobre o CERN no prefácio do livro, Starmus, uma coleção de palestras de cientistas: "A partícula de deus encontrada pelo CERN poderia destruir o universo". O Boson de Higgs pode tornar-se instável em níveis de energia muito altos e tem o potencial de desencadear uma "queda catastrófica do vácuo que faria com que o espaço e o tempo caíssem e ... nós não teríamos nenhum aviso alertando para os perigos ", disse Hawking.

Otto Rossler bioquímico alemão Professor da Universidade de Tübingen entraram com um processo judicial no final de 2008 contra o CERN com o Tribunal Europeu dos Direitos Humanos alegando que a instalação poderia, inconscientemente, causar um buraco negro que não pudesse ser contido e consumir o planeta. O Tribunal descartou o caso de Rossler, mas iniciou a discussão sobre os danos causados pela experiência. Ele tem sido uma voz contra os perigos e preocupações em torno do CERN.

inauguração do túnel Gottard, ópera demoníaca encenada no túnel estava presente muita gente importante [1]

CERIMÔNIA SATÂNICA DE SAN GOTARDO

https://www.youtube.com/watch?v=cREF8CISAxg&feature=emb_logo

“Gotthard Base Tunnel”.O túnel tem 57 kms (o mais longo túnel ferroviário do mundo) através da base dos Alpes suíços, ligando a Suíça à Alemanha. Segundo Einstein, nada no Universo poderia ser mais rápido que a velocidade da luz -- nem 1 nanossegundo.   Segundo teoria de Einstein CERN seria 'impossível'

 ritual pagão







"Morte e Destruição". O que isso tem a ver com encontrar uma partícula? O que isso tem a ver com a explicação do nascimento do Universo? Absolutamente nada, a menos que o objetivo final seja destruição e renascimento, então, e somente então, o filme faria qualquer tipo de sentido. A estátua fora da instalação do CERN do deus hindu Shiva - O Destruidor (uma outra representação para satanás) . A palavra "Shiva" significa, literalmente, "o que não é". O ponto que o CERN está querendo demonstrar é que tudo vem do nada e retorna a nada. Shiva é referido como um vasto espaço vazio. Em outras palavras, tudo vem de Shiva e retorna a Shiva, ou um vasto nada. Shiva é descrito como um não-ser, não como um ser. Shiva não é descrito como luz, mas como escuridão. Com as advertências de Hawking e outros cientistas sobre a possibilidade de destruir o Universo e outros problemas que poderiam surgir, o que o CERN nos diz? Eles estão em aliança com o renascimento após a destruição?

O simbolismo é muito importante para a elite luciférica e nada é feito por acaso com eles. Eles controlam o CERN e logo a sua agenda.

DE ONDE OS LUCIFERIANOS TIRAM O DINHEIRO PARA ESSES PROJETOS DEMONÍACOS:

A criação do BIS em 1930 pelos bancos centrais constituintes, e também três bancos privados norte americanos no chamado Acordo de Haia, no dia 20 de janeiro de 1930 que seria a remediação do declínio de Londres como o centro financeiro do mundo, proporcionando um fórum pelo qual um mundo com três centros financeiros principais, em Londres, Nova York e Paris, pudessem operar com uma única ligação com o BIS.

O CERN em 2010 tinha um efetivo de aproximadamente 2 400 funcionários em tempo integral assim como mais de 11 000 cientistas e engenheiros (representando 580 universidades e centros de pesquisa e 80 nacionalidades).

O Clube Bilderberg discute as futuras implicações que o CERN terá sobre a humanidade. Eles usam duas faces. Uma face que usam para o público e uma face secreta que segue uma agenda oculta.

Com a reabertura do "Grande Colisor de Hádrons", em Março de 2015, dois principais cientistas bem conceituados, o físico teórico e cosmólogo Stephen Hawking, e o astrofísico Neil de Grasse Tyson, (Para desacreditá-lo, o condenaram por estupro que nega ter praticado) emitiram recentemente advertências independentes que, nos enviam uma mensagem clara de alerta.

- Os khazarianos, ativamente, estavam planejando matar 90% da população do mundo, ou seja, 6,3 bilhões de pessoas.  PARA DETE-LOS , de uma vez por todas,  tirar a principal fonte de seu poder - seu controle sobre o sistema financeiro.

Também, significa que o BIS, o Banco Mundial, o FMI, o Banco Central Europeu, o Conselho da Reserva Federal, o Banco do Japão, etc. devem ser retirados de seu controle financeiro.

Eles não vão apenas entregar as chaves. Então, no final do dia, será necessário que homens armados façam o trabalho.

 - em Genebra, na Suíça, o CERN com um custo estimado de US$ 25,5 bilhões de dólares ou, (cerca de R$ 95,5 bilhões de reais), SÓMENTE PODEM REALIZAR OBRAS, PROJETOS CARÍSSIMOS, com  as contribuições dos Estados-Membros do CERN para o ano totalizando 1 130 milhões de francos suíços? É claro que a Máfia Shazariana que mantém países inteiros sempre em desenvolvimento está à financiar e com recursos  É CLARO QUE NÃO DELES! um grupo de cientistas e políticos visionários, imaginam um laboratório europeu de pesquisa atómica. Um laboratório deste tipo permitiria não só reunir os cientistas europeus dispersos pela Europa como muitos deles fugitivos e mesmo receosos uns dos outros, como resolver o problema dos custos cada vez maiores na construção das instalações necessárias.   O americano, Robert Oppenheimer, cientista que havia sido educado na aura da ciência europeia,disse, em substância: "Não seria normal que a Europa dependa dos Estados Unidos ou da URSS para fazer a pesquisa fundamental. Ela necessitará de grandes máquinas e vocês devem unir-se para as poderem construir". Doze países fundadores DO BIS: Bélgica,  Dinamarca,  França,  Grécia,   Itália, Noruega, Holanda, República Federal da Alemanha, Reino Unido, Suécia, Suíça e Jugoslávia,

A elite oculta khazariana donos do CERN na Suíça, seu filhote Sírius em Campinas SP aonde Bolsonaro lançou o 1º Leilão do Nióbio, pertence a quem? [2]



NOTA:
1. https://espacojames.com.br/index.php?cat=31&id=14785
2. https://mudancaedivergencia.blogspot.com/2018/03/os-eua-mafia-khazariana-cern-da-elite.html

Nenhum comentário: