sábado, 21 de julho de 2018

OPPT The One People's Public Trust – Você é o ÚNICO POVO

logotipo da oppt
Em 25 de dezembro de 2012, três curadores públicos divulgaram documentos jurídicos inovadores responsáveis ​​em nome de THE ONE PEOPLE. A partir desse momento, um movimento de base nasceu à medida que os documentos se espalhavam pelo globo como um incêndio.
Desde esses registros, centenas de milhares de pessoas em todo o mundo foram inspiradas a agir com base em um objetivo comum: a liberdade do antigo sistema de escravidão e a escolha de viver suas vidas de acordo com sua própria vontade e escolhas de livre arbítrio.
Usando um processo legal comum, os sistemas atuais, como governos e bancos, foram legalmente e legalmente alternativa, pondo fim à onda de fraudes e enganos corporativos.
Os documentos do One People's Public Trust abriram uma porta para que as pessoas pudessem se libertar dos sistemas fracassados ​​e co-criar um novo sistema, de acordo com os desejos e a escolha do livre-arbítrio de cada um, agindo pelo bem maior de todos.
Um trecho do Relatório diz:
“O sistema bancário de dinheiro privado para uso público é o fórum, o denominador e o principal de todos os crimes contra a humanidade, sóbrios, contratos e comércio, incluindo, mas não se limitando a violação da paz, invasão e servidão involuntária, por meio fraude ilegal, coerção, força, roubo e práticas e atos enganosos ... por meio da seleção e colocação cuidadosa dos agentes do sistema bancário privado, o governo dos ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA está e tem o serviço ao sistema bancário privado em detrimento e prejudicar o pessoas da América e as pessoas do mundo; O sistema bancário privado forçou ilegalmente princípios em escala global ”.
o OPPT foi capaz de guardar, proteger e preservar todos os seres do planeta, inclusive ouro e prata anteriormente mal utilizados e abusados ​​pelo sistema bancário. O único povo planeta, individual e igual, tornou-se o único emissor legal e legal de qualquer REPRESENTAÇÃO legítima de valor, especialmente moeda.
O suposto sistema bancário principal não tinha mais garantia de ativos. Os curadores retornaram e alocaram uma quantidade significa de valor a cada humano, um valor que pode pagar a dívida da pessoa média muitas e muitas vezes, se a dívida como a conhecíamos ainda existisse.
Toda a dívida foi eliminada pelo próprio fato de os bancos reserva  não fornecer qualquer documento verificável de que um empréstimo já havia sido feito, por uma questão de direito, de fato e de ordem pública, e os bancos, portanto escolhido por sua escolha de livre arbítrio para auto-excluir.
E foi feito!
What is The OPPT?
Vejam:  A lei NESARA
nunca divulgada ao público ou posta em execução, por correr em "segredo de justiça".
Resultado de imagem para Bush, Clinton, Bush nesara

Fundo Público de Um Povo –
Heather Anne Tucci Jarraf  - Revelou  a verdade sobre o trust e foi presa: um caminho foi criado para toda a humanidade não apenas alcançar abundância financeira ilimitada, mas reivindicar seus direitos como originais. “Onde está o dinheiro e a Cabala é má e precisa ser destruída", a libertação do planeta e dos 7 bilhões de nós que chamamos a terra de “casa”. As Nações Unidas, o FMI, o BIS (Banco de Compensações Internacionais), a Haia, o Banco Mundial e outros foram legal e oficialmente executados. Public Trust, People's Trust. Algumas pessoas não têm ideia do histórico das fontes desse ouro e prata. Há ouro e prata mais do que suficientes em mais de 3 quintilhões e 5 quatrilhões de dívidas de capital contra os devedores. Os únicos responsáveis ​​pelo pagamento de uma nota do Federal Reserve são o Federal Reserve. Os principais acionistas do Federal Reserve? Os Rothschilds [no], Londres e Paris. Então você tem os Rockefellers. Você tem outros grupos e organizações, mas aqui está tudo em poucas palavras. Então, todos são responsáveis. O ouro e a prata, eles já concordaram. É por isso que eles precisavam que o ouro e a prata fossem removidos. Se você olhar para uma nota promissória, ela diz: Eu (... pouco claro ...) concordo com um empréstimo de $ 200.000,00, que concordo ter recebido em troca do pagamento em dinheiro legal dos Estados Unidos da América. Ninguém ligaria que essas são duas coisas muito diferentes. Dinheiro legal dos Estados Unidos da América é algo diferente. É por isso que o Federal Reserve enviou mais de US $ 16 bilhões para o exterior em emissões secretas,que as pessoas descobriram, eles tiveram que mandá-los para os bancos de lá porque os bancos precisavam deles para subscrever suas moedas locais, o euro, a libra, etc. O sistema que eles criaram fez com que o Federal Reserve fosse a subscrição número um para tudo.
O One Peoples Public Trust foi fundado por Heather Anne Tucci Jarraf .
Ela inicialmente entrou com um registro no UCC (Código Comercial Uniforme) e consistente com a teoria OPCA, depois que o pedido não foi "refutado" na "data de vencimento", ele entrou em inadimplência, criando uma "lei" que "excluiu todos os governos e empresas entidades ”e garantiu acesso direto às grandes quantias de dinheiro mantidas nos“ títulos de nascimento ”das pessoas por este“ sistema de escravidão ”.
No entanto, uma vez que a OPPT nunca teve os processos ouvidos e julgados em um tribunal, como pode ter havido execuções hipotecárias? Onde está a jurisprudência registrada de OPPT em relação a cada empresa que foi supostamente movida contra? Como OPPT vs Microsoft, OPPT vs Bank of America, OPPT vs US Govt Corp e assim por diante para todas as outras empresas no planeta? se o JP Morgan pagasse 500 milhões em uma multa por uma fraude que cometeu, eles ganharam mais de 300 trilhões, então 500 milhões foi o custo de fazer negócios e basicamente foi “ um copo de café".
Não há “encerramento” sem este processo. A validade da reclamação é julgada por nossos próprios tribunais.
A Austrália adotou apenas o Artigo 9 do UCC. “Em geral, o artigo 9º não rege os direitos de garantia imobiliária, exceto para os bens imóveis. Hipotecas, atos de fideicomisso e contratos de parcelamento de terras, que são as principais formas de direitos de garantia imobiliária, permanecem regidos por leis estaduais. ” Nossos tribunais, por sua vez, não reconhecem uma Pessoa Jurídica ou Corporação Estatutária em sua definição de empresa, eles são uma "Autoridade Pública Excempt" nos termos da Lei das Corporações de 2001 - Seção 57A 3
“O réu arquivou outro documento intitulado“ Notificação judicial obrigatória ”.
O réu aparentemente é membro de um grupo denominado "cidadãos soberanos". O Tribunal deduziu isso de uma série de hábitos peculiares do Réu. os cidadãos soberanos são fascinados pela capitalização, amam o legalismo grandioso.
o Réu evidencia, como todos os cidadãos soberanos, uma crença de que o governo federal não é real e que ele não tem que seguir a lei. Assim, o Réu argumenta que, como resultado dos “FATOS REGISTRADOS”, os “estados do corpo, pessoas, atores e outras partes que perpetuam a (s) transação (ões) mencionada (s) acima [isto é, o Tribunal e promotores] estão envolvidos. . . em atos de TRAIÇÃO, e se inconscientemente como vítimas de TRAIÇÃO e FRAUDE. . . . ”
O réu pode se chamar de "ministro público" e "procurador-geral particular", pode apresentar "notificações judiciais obrigatórias" citando todos os seus sites favoritos, pode até enviar correspondência para as "Repúblicas ". Mas, no final do dia, embora os cidadãos soberanos e o Réu citem coisas como “Ordenações da Lei Universal”, eles estão sujeitos às leis estaduais e federais, assim como todos os outros. Pelas razões expostas acima, o Tribunal não tem a certeza da finalidade do documento e, dada a sua natureza indecifrável,  nenhuma resposta é exigida por parte do Governo.
Randall Keith Beane e Heather Ann Tucci-Jarraf culpados de conspiração para lavagem de dinheiro.
Os dois atuaram como seus próprios advogados, retratando-se como cruzados perseguidos contra um governo secreto corrupto governado por um tirânico Federal Reserve. “Se você me considerar culpado, permitirá que os ladrões de banco de verdade escapem mais uma vez com um assassinato financeiro”, disse Randall Keith Beane aos jurados em argumentos finais na quarta-feira. “É hora de nós, o povo, exigirmos responsabilidade daqueles que nos escravizaram.” Os promotores chamaram o par de mais oportunistas do que verdadeiros crentes. “Mentiras e ganância - é disso que se trata”, disse a procuradora-assistente Cynthia Davidson ao júri. “Isso, e tentar escapar com o dinheiro.

Nenhum comentário: