terça-feira, 5 de março de 2019

O movimento neopentecostal no Brasil domínio no Congresso Nacional estratégia de invasão...

O neopentecostalismo é aquele seguimento que envergonha os religiosos e dão razão aos ateus para não acreditarem em Deus. Pastores analfabetos, pilantras que enriquecem rapidamente, de comportamento boçal, fazem a melhor contrapropaganda da religiosidade humana. Debocham de Deus de uma forma que o diabo não conseguiu fazer. Na amazônia brasileira  impressionante, os iates milionários das igrejas evangélicas americanas e,... que dentro da Amazônia, transita, O Nordeste brasileiro? É riquíssimo, explorado silenciosamente, enquanto o Sudeste financia a FARSA dos prejuísos.
QUEM ESTÁ NO CONTROLE? é simples, tire suas conclusões: 


Marcelo Bezerra Crivella é sobrinho de Edir Macedo e já foi apontado como seu possível sucessor na Igreja Universal. Além de bispo da Universal, Crivella, desde 2002, tem uma cadeira no senado do Rio de Janeiro, na qual deve permanecer até 2019. 
Resultado de imagem para apoiou dos bastidores uma bancada evangélica no Congresso Nacional brasileiro) controle social e instalar o terror...
Por que tantos líderes evangélicos ficaram eufóricos com o anúncio de que Donald Trump mudará a embaixada americana para Jerusalém? E por que tantos deles se apropriam de símbolos judaicos? Lideranças evangélicas querem que Brasil siga EUA e transfira embaixada em Israel para Jerusalém, Por que? Qual o mistério nisso tudo?  o movimento neopentecostal via Israel /EUA entrou no Brasil indiferentes ao petismo, ao neoliberalismo, como um "cavalo de Tróia" tendo como objetivos apoio a sua intervenção (pra isso apoiou dos bastidores uma bancada evangélica no Congresso Nacional brasileiro) controle social e instalar o terror... mesma tática que os EUA e Israel usam financiando o ISIS e outros grupos, aqui o fanatismo evangélico tenderá no mesmo caminho,

O “mito Brasil Holandês"  ou, “Brasil judaico”  da Bahia até o Rio Grande do Norte; A cultura judaica na América teve início no Recife holandês; A tomada do Nordeste Brasileiro pela WIC (Companhia Holandesa das Índias Ocidentais) se deu após diversos anos de estudos, onde grande parte da comunidade judaica (cristãos novos marroquinos)  vinda de Portugal e Espanha, colaborou com os invasores holandeses; tentaram conquistar a cidade de Salvador, capital administrativa da colônia portuguesa, porém com a derrota optou-se por Olinda e Recife centros econômicos;  uma frota composta de 56 navios, com 3780 tripulantes e 3500 soldados chega a Olinda; nas batalhas dos Guararapes os judeus, que tanto ajudaram aos holandeses, abandonaram Recife e se dirigiram para Amesterdã (atual Nova York), além da própria Holanda. Hoje, usam a "farsa" neopentecostal  agindo dentro do Congresso nacional brasileiro, para a  cobiçada invasão. conseguirão?


Resultado de imagem para A elite judaica sionista instalará sob o monte Carmelo o seu governo mundialA elite judaica sionista instalará sob o monte Carmelo o seu governo mundial, isto é a sua plutocracia, que a moda mitraístA comunidade Bahá’i, através do ECOSOC (conselho econômico e social da ONU), combinou a política neoliberal, onde o estado possui a mínima participação nos rumos da economia de um país. Teoria Idealista/Liberal
A elite judaica sionista instalará sob o monte Carmelo o seu governo mundial? isto é a sua plutocracia, que a moda mitraísta será um governo lobo em pele de cordeiro, venderá a paz universal mas será o mais sangrento de todos os tempos.O monte Carmelo era um lugar de sacrifícios humanos de uma antiga religião Cananéia, e tem todos os fundamentos do antigo mitraísmo, mas “prega” uma mistura de várias religiões, que na realidade foram partes retiradas desse antigo mitraismo.
https://mudancaedivergencia.blogspot.com/2021/05/judeus-de-origem-marroquina-que_19.html

...tudo segue de longa data;observem no discurso como eles se dirigem à Amazônia!: Câmara dos Deputados, Brasília onde Rúhíyyih Rabbani da Comunidade Bahá'í foi recebido em lágrimas e aplausos pelos parlamentares

https://mudancaedivergenciablogspot.com/2012/01/camara-dos-deputados-brasilia-onde.html

Por que o político sionista Jaques Wagner é intocável e manda na Bahia? Você Sabe?

Resultado de imagem para o movimento neopentecostal  no Congresso é o tipo um cavalo de Troia de Israel / EUA

no Brasil, segundo o jornalista Johnny Bernardo, surgiu através do bispo Edir Macedo, O pai do neopentecostalismo brasileiro natural do Rio de Janeiro, Edir Macedo abandonou o curso universitário sem o concluir. Dizia ser uma pessoa deprimida. fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, e que antes, havia sido adepto do catolicismo. "Quando falamos de neopentecostalismo, estamos nos referindo aos grupos cuja origem remonta aos movimentos de confissão positiva dos EUA, através de líderes como Essek William Kenyon e Kenneth Hagin”. https://noticias.gospelmais.com.br/neopentecostalismo-pesquisador-divisao-igrejas-33680.html
Bancada evangélica do Senado brasileiro em Israel para agradecer?
senador e candidato derrotado à reeleição Magno Malta (PR-ES) batizado nas águas do rio Jordão (Israel), em 2016, um dos políticos mais próximos de Bolsonaro.   Magno Malta  e demais políticos, vai a Israel cumprir voto com Deus, para agradecer a vitoria nas eleiç com ficha suja, Bolsonaro convidou a advogada e pastora Damares Alves  assessora de Magno Malta, para chefiar o novo Ministério de Direitos Humanos, Família e Mulheres, que desagrada a bancada evangélica no Senado;  o ex-senador faz comentários sobre a mudança da embaixada do Brasil de Tel-Aviv para Jerusalém. Malta afirmou: “o Brasil não vai pagar nada. Quem toma conta, quem cuida do Brasil é Deus. Essa embaixada precisa vir porque hoje quebra-se a maldição espiritual.” O que tem há ver a Soberania do Brasil com Israel??? Assim, Bolsonaro lhe oferece, Prêmio de consolo: o futuro ex-senador Magno Malta será presidente do SESI.
A bancada evangélica em Israel representada por Magno Malta, coloca a Soberania brasileira em risco.
O BRASIL NÃO PODE SER GOVERNADO 
DE FORA PARA DENTRO!!!


https://www.youtube.com/watch?v=Ry46TctWJEo
https://www.youtube.com/watch?v=dSUmzPbJGJ8
Quem realmente é Magno Malta?
https://www.youtube.com/watch?v=NaNxabVHP8s

Hoje, o movimento neopentecostal  no Congresso é o tipo um cavalo de Troia de Israel / EUA e hoje eu tenho certeza disso mais que nunca rs...e que a bancada evangélica no Brasil está tudo interligado..rs... o movimento neopentecostal via Israel /EUA entrou no Brasil indeferentes ao petismo, ao neoliberalismo, como um "cavalo de Tróia" tendo como objetivos apoio a sua intervenção(pra isso apoiou dos bastidores uma bancada evangélica no Congresso Nacional brasileiro) controle social e instalar o terror..mesma tática que os EUA e Israel usam financiando o ISIS e outros grupos, aqui o fanatismo evangélico tenderá no mesmo caminho, esse teatro de horrores faz parte de uma estratégia de invasão...estamos sendo recolonizados em todos os sentidos. 
Notas:

6 comentários:

Anônimo disse...

Adriana Rigon Weska , da UNB / CESPE , MENTIU em ofício para a Polícia Federal do Brasil.

1. A FRAUDE / ESTELIONATO da UNB contra a Polícia Federal existiu
2. A UNB / CESPE , em ofício , MENTIU para a Polícia Federal do Brasil.

Afirmaram para a Polícia Federal que eu não prestei concurso para Perito Criminal.
Afirmaram que prestei concurso para DELEGADO , que nem é minha àrea.

Eu passei todos os COMPROVANTES que tenho para a Polícia Federal.

Tanto os COMPROVANTES de que fiz a prova de Perito Criminal 3 , como também os COMPROVANTES das INTERFACES de GERENCIAMENTO NOSQL que implementam os 3 tipos de GERENCIAMENTO.

A Polícia Federal tem todas as provas.
Estou em paz.

Anônimo disse...

Adriana Rigon Weska , diretora da CESPE / UNB , MENTIU para a Polícia Federal em ofício : Oficio_10467527_Cesar_Augusto___Oficio_Cespe

Anônimo disse...

Adriana Rigon Weska e sua quadrilha de criminosos da CESPE / UNB estelionataram a Polícia Federal.

Anônimo disse...

Resumo da minha situação :

1. O fundo da Lava Jato foi corretamente desfeito , pois os valores devem ser usados EXCLUSIVAMENTE para pagar os acionistas minoritários afetados , da Petrobrás e meu processo caloteado GFE7 RI471.

2. Depois de receber o valor CORRETO , estarei pronto para desenvolver o S.A.S. para o B.C.
Já passei , inclusive , o Modelo de Dados Lógico do S.A.S. para a Polícia Federal.

3. Também já está provado que a Cebraspe / UNB estelionatou a Polícia Federal , através de Adriana Rigon Weska e sua quadrilha de pseudo-educadores.

4. O pedreiro que fez as obras na casa dos meus pais , Sr Robério , teve a casa desapropriada para que fosse construído o Rodoanel.
O Paulo Preto roubou a indenização dele. O Sr Robério está sem a casa e sem a indenização.

5. Estou desempregado faz mais de 3 anos


Anônimo disse...

"A despeito de sequer ter realizado a prova para o cargo de Perito Criminal
Federal, questiona o padrão de resposta...."

Weska mentiu para a Polícia Federal.

Anônimo disse...

No catolicismo uma falsa co-intercessora Maria junta-se à um falso co-intercessor Jesus, tornando o Jesus católico uma fraude espiritual teológica.
O verdadeiro é unico intercessor diante de Deus, YHWH.
Por sua vez o islamismo tem o falso deus,aláh,que é satanás ,no lugar de YHWH.