sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Massacre, Injustiça, Ditadura, na Reforma da Previdência de um povo pobre, gado, sem direito a nada, sem ter a quem recorrer.


Bolsonaro entrega, e discursa a pauta da Reforma da Previdência representando a frase: "dize-me com que andas, que dir-te-ei quem és"

Sem previdência pública, Chile tem suicídio recorde entre idosos com mais de 80 anos; Um fato curioso é que o banco BTG Pactual, de Paulo Guedes, no Chile, é uma Administradora de Fundos de Pensão. Portanto, seria por isso que Paulo Guedes estaria tão ansioso para que a Reforma da Previdência com regime de capitalização seja aprovada no Brasil e que destruirá  também a vida dos brasileiros como está destruindo a dos chilenos?                                                  

Porque o INSS não cobrou veementemente os empresários que corruptos devem para a previdência inclusive políticos;  Principalmente aqueles que se beneficiaram do desvio  dos Fundos de Pensão das estatais como  o empresário bilionário Paulo Marinho apresentado a Bolsonaro pelo Bebiano e  assessor do Senador Fávio Bolsonaro?

Os que ganham menos pagarão menos?; Como um trabalhador cansado, desgastado, conseguirá viver com  a quantia irrisória que o governo propõe? ou, é um convite a morte?

Os professores que aos cinquenta anos não tem mais voz perdida pela sua profissão, como conseguirão novo emprego com essa idade e sem voz?;

As mulheres rurais expostas de sol a sol têm jornada extenuante e o tempo de contribuição aumentado!;

O BPC Benefício de Prestação Continuada - LOAS, que é pago às pessoas, na assistência social, que estão na linha da miséria, reduziu de um salário mínimo pra R$ 400 acima de 60 anos e só alcançará um salário depois de atingir 70 anos! Como um cidadão que ingere medicamentos fortes e  nocivos à saúde, viverá até os 70 anos?

Pessoas aposentadas por incapacidade, por invalidez, que tinham o benefício integral, deixam de ter e passam a ter um cálculo perverso a partir do tempo que contribuíram; 

Se é um pedreiro com a coluna destruída, como conseguirá arrumar um emprego e muito menos pagar esse "segurado" R$200,00 por mês ao INSS sem emprego?  convidam o povo a morte!

Esse é o texto, a pauta, que este governo apresenta, sendo que em nenhum momento na campanha eleitoral  Bolsonaro disse que faria essa proposta. Isso não foi discutido com a sociedade”. Isso tudo e muito mais, é desrespeito ao povo brasileiro, Bolsonaro não revelou que faria!; 

Se o perito (contratados comissionados "inconstitucionalmente") indeferir o pedido de aposentadoria especial, não poderá o segurado recorrer a Justiça, o INSS não aceitará. É a ditadura Bolsonaro Mourão dos Srs. Generais não nacionalistas, que se  inicia.   

Que os Srs. Parlamentares que não se deixaram contaminar pela psicopatia social do Sr. Paulo Guedes e equipe do governo, ANALISEM, não aprovem tais medidas. Nisso tudo o único beneficiário serão os banqueiros que abocanharão os fundos de previdência privada, incluindo o banqueiro Paulo Guedes. 

Nota:
As ligações dos movimentos no Brasil com  banqueiros macionais e  internacionais, políticos do PSDB, PP, DEM, PT, PMDB, PSL,...e organizações nacionais e internacionais da esquerda junto a "extrema-direita"  
  https://mudancaedivergencia.blogspot.com/2017/03/as-ligacoes-dos-grupos-mbl-e-epl-com.html                                                

Nenhum comentário: