sábado, 4 de agosto de 2018

A mídia mainstream (MSM) atacando o movimento QAnon; em vez de acabar com o movimento, estão colocando o QAnon no radar de milhões de americanos à segui-lo.

Resultado de imagem para Exopolítica Michael Salla QANON
O comício "Make America Great Again" do presidente Trump em Tampa, Flórida, em 31 de julho, contou com a presença de muitos participantes com camisas e cartazes da QAnon, e até mesmo o Presidente apontou com aprovação para alguém carregando uma placa QAnon. Isso levou a várias histórias de mídia mainstream (MSM) mais tarde atacando o movimento QAnon. Em vez de acabar com o movimento em rápido crescimento, os ataques dos HSH estão colocando o QAnon no radar de milhões de americanos a mais.
Tudo isso estava ocorrendo ao mesmo tempo em que os pesquisadores descobriram uma ligação importante entre os códigos de viagens e as listas de livros de QAnon, alguns dos quais lidam com o tópico de “exopolítica” - amplamente definido como as implicações políticas da vida extraterrestre. Isso é um prenúncio de que as futuras gotas de Q vão lidar com a divulgação extraterrestre e os grupos de controle que mantiveram tudo isso em segredo dos americanos por décadas?
Primeiro vamos começar com o comício Trump, onde os membros do QAnon eram proeminentes na multidão e Trump aprovou-os como prova em um pequeno vídeo com Trump apontando diretamente para alguém segurando uma placa QAnon.
Uma pergunta sobre QAnon foi até dirigida a Sarah Huckabee Sanders, a Casa Branca Press Spokeperson.
QAnon listado em vários posts, muitos dos artigos subseqüentes do MSM atacando apoiadores do QAnon usando termos como " estranho ", " conspiração marginal " e até mesmo " culto de conspiração enlouquecido " como exemplificado em seu post de 2 de agosto (# 1797 ):
Muitas das histórias dos HSH abrangeram de forma cética algumas das afirmações do QAnon, como os Clinton e o Partido Democrático sendo secretamente dominados por grupos de pedófilos; que George Soros está manipulando grupos domésticos dos EUA para promover a violência política; que a família Rothschild está no ápice de uma rede satânica global ; e é claro que a acusação de conluio da Rússia era uma apólice de seguro criada pelos agentes do Estado Profundo com a ajuda do MI6 da Grã-Bretanha e outros parceiros de inteligência da Five Eyespara o caso de Trump vencer a eleição de 2016.
O resultado que emerge do comício Trump Tampa é que o QAnon agora se tornou mainstream e atingiu um limiar crítico em termos de muitos milhões de americanos que estão aprendendo sobre ele.
O que torna significativo o rápido crescimento do movimento QAnon, apesar da cobertura negativa da mídia, é que o QAnon ganhou uma plataforma mainstream para alcançar milhões de americanos que pela primeira vez serão expostos a dados de inteligência altamente classificados.
De acordo com vários pesquisadores, a QAnon deixou pistas sobre a direção futura dos despejos de inteligência através dos códigos de viagem específicos que foram escolhidos. Ao invés dos códigos de viagens QAnon serem sequências aleatoriamente escolhidas de números e letras usadas por um período temporário para fins de identificação nos quadros de postagem 4chan e 8chan, foi mostrado que estas são referências a listas de livros no Googlebooks.
O vídeo a seguir, publicado em 22 de julho, mostra como os códigos de viagem da QAnon se referiram a uma série de livros inovadores que tratam de uma série de tópicos que foram abordados em postagens Q:
Em um artigo posterior, de 29 de julho, intitulado “CADA código de viagem e ID de usuário usado por Q pontos para um livro”, o autor escreve :
Q usou 11 TripCodes e 1100 UserID's. CADA um deles aponta para um livro quando você os pesquisa no Google Livros. Alguns até estão apontando para páginas específicas dentro desse livro.
Com certeza, quando alguém acessa o site do Google Livros e insere diferentes códigos de viagem usados ​​pelo QAnon, obtém-se uma lista de livros. O escritor inclui os seguintes exemplos :
Ramtha, a última valsa dos tiranos, a profecia REVISTA
Autor: Ramtha 
Encontrado: TripCode CbboFOtcZs 
Usado: 376 vezes
Alraune
Autor: Hanns Heinz Ewers 
Encontrado: TripCode 4pRcUA0lBE 
Usado: 106 vezes
3  “Eu amo aprender; Eu Odeio Escola ": Uma Antropologia da Faculdade
Autor: Susan D. Blum 
Encontrado: TripCode 2jsTvXXmXs 
Usado: 9 vezes
4  Barbelo: A História de Jesus Cristo
Autor: Riaan Booysen 
Encontrado: TripCode xowAT4Z3VQ 
Usado: 429 vezes
5  Behold a Pale Horse
Autor: William Cooper 
Encontrado: TripCode UW.yye1fxo 
Usado: 620 vezes 
Notas: Entrevista com Bill Cooper
Os livros acima abrangem uma ampla gama de tópicos relacionados à conspiração, em particular Behold a Pale Horse (1991) , de William Cooper, aparecem surpreendentes 620 vezes ao inserir os códigos de viagem e ID's da QAnon. Behold a Pale Horse é um clássico quando se trata do tema de um encobrimento governamental / militar da vida extraterrestre, que cai sob a rubrica de "exopolítica".
Em 1989 , Cooper tornou-se um dos primeiros denunciantes a se apresentar para revelar o que havia visto nos arquivos confidenciais da Marinha dos EUA quando ele serviu na equipe de instrução do Comandante da Frota do Pacífico. Talvez o mais importante para os leitores do QAnon, ele forneceu algumas informações bastante detalhadas sobre os Illuminati (Deep State) e sua conexão com as famílias dominantes e o satanismo.
De particular interesse para mim foi o código de viagem usado pela QAnon de 9 de novembro a 15 de dezembro de 2017 (! ITPb.qbhqo) que incluiu meu primeiro livro exopolítico na primeira página dos livros listados, conforme ilustrado abaixo (destacado pela barra vermelha).
Na página 3 do mesmo código de viagem, outro dos meus livros exopolíticos está listado: Diplomacia Galáctica: Chegar ao Sim com ET .
Com base nos códigos de viagem, a conclusão que pode ser alcançada é que QAnon está sinalizando que no futuro importantes divulgações sobre a vida extraterrestre serão feitas, e que cabe às pessoas se familiarizarem com o que a literatura “exopolítica” disponível está dizendo nos.
Os livros de Exopolítica e Diplomacia Galáctica foram publicados respectivamente em 2004 e 2013. Eu recomendo ambos, junto com minha mais recente série de Programas Espaciais Secretos, como crítica para qualquer um que queira entender as décadas de encobrimento da vida extraterrestre e da tecnologia.
À medida que o movimento QAnon cresce rapidamente com a fixação da mídia tradicional em desacreditar as informações de Q, servindo apenas para acelerar rapidamente a popularidade de Q, podemos ter uma idéia da direção das futuras quedas de Q pelos códigos de viagem e IDs que foram usados ​​e as listagens do Google Livros para estes.
© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de direitos autorais
https://www.exopolitics.org/qanon-goes-mainstream-at-trump-rally-while-tripcodes-point-to-exopolitics-books/

Nenhum comentário: