sábado, 4 de agosto de 2018

Conta Oculta de Perfurações Geotérmicas e Erupções Vulcânicas no Havaí

Nota minha: Leiam como as informações da Sra. Aurora Garcia hoje, confronta com as informações anteriores feitas pelo Dr. Michael Salla sob o Vulcão Kilauea em e erupção no Hawai  acontecido em função da Puna Geothermal Venture de propriedade da família Rothschild, e  como as práticas de injeção de líquido ou fracking na Puna Geothermal Venture têm induzido terremotos na Zona Leste do Kilauea por anos. 


Resultado de imagem para Eyewitness Account of Geothermal Drilling & Hawaii Volcanic Eruptions
Nessa série de vídeos em duas partes, Aurora Garcia revela seu testemunho em primeira mão sobre a história da perfuração geotérmica na Grande Ilha do Havaí e sua relação com o desastroso surto de lava que começou a impactar a região da Puna inferior em maio de 2018. testemunhas levantam conclusões perturbadoras sobre a agenda real por trás da produção de energia geotérmica no Havaí.  
Na primeira parte, ela discute a primeira perfuração geotérmica que ocorreu na Ilha Grande e como isso imediatamente levou a erupções de lava do vulcão Kilauea que invadiram o local de perfuração em Kahaualea em 1983. Ao invés de parar a perfuração geotérmica devido ao risco, autoridades governamentais deu aprovação para novas áreas de perfuração que resultaram em novos surtos de lava culminando no atual surto na subdivisão de Puna em Leilana Estates.
Aurora mudou-se para a região Kalapana de Lower Puna em 1982. Ela testemunhou como esta área foi invadida por erupções de lava ligadas à perfuração geotérmica de 1983 em Kahaualea, que posteriormente ficou conhecida como a abertura de Pu'u O'o que continuou em erupção até 2018. .
Aurora comprou uma propriedade em Lanipuna Gardens em 1988. No ano seguinte, a Puna Geothermal Venture comprou os 500 acres adjacentes à sua propriedade e começou a construção de seus poços de perfuração. Ela viveu ao lado de Puna Geothermal Venture até 2012, quando se mudou para um plano sancionado pelo governo para os moradores afetados pelas emissões de gases.
Ela discute os gases mortais que surgiram regularmente desses surtos de lava e como o Projeto Geotérmico Puna evitou qualquer monitoramento significativo dos gases, e como as autoridades governamentais não fizeram nada para impedir isso.
Ela testemunhou eventos no Puna Geothermal Venture que a fizeram acreditar que a agenda real da fábrica era muito mais do que apenas produzir eletricidade para a Ilha Grande.
Permissão concedida para livre circulação deste artigo na íntegra.
https://www.exopolitics.org/eyewitness-account-of-geothermal-drilling-hawaii-volcanic-eruptions/

Nenhum comentário: