terça-feira, 31 de julho de 2018

A história secreta dos caçadores alienígenas marxistas



por AM Gittlitz 14 de julho de 2018 (theoutline.com)
• Com os bilionários Robert Bigelow, Elon Musk, Peter Thiel e Jeff Bezos, na vanguarda da exploração espacial, e o roqueiro Tom Delonge tentando criar uma “máquina de financiamento perpétua” para pesquisar e revelar a atividade alienígena, o que será esse movimento capitalista? A revelação de extraterrestres significa para as hierarquias econômicas de nacionalidade, classe, raça e gênero?
• Foram os comunistas que iniciaram a Corrida Espacial lançando o Sputnik em 1957. O cosmismo - a crença revolucionária nas viagens espaciais - fazia parte do programa bolchevique. O cosmista Konstantin Tsiolkovsky acreditava que uma humanidade socialista deveria se libertar de sua perspectiva geocêntrica e buscar contato com sociedades extraterrestres avançadas. Carl Sagan e o cientista soviético Iosef Shklovsky fizeram um argumento semelhante em seu livro de 1966, Intelligent Life in the Universe .
• Havia também "ufólogos marxistas", principalmente da tradição bolchevique exilada de Leon Trotsky. Depois que Trotsky foi exilado, ele se tornou um feroz crítico da burocracia stalinista que engoliu as fundações revolucionárias da União Soviética. Os ufólogos, entre eles, levaram a avaliação de Tsiokolvsky de que “o tempo deve passar até que o nível médio de desenvolvimento da humanidade seja suficiente para que moradores estrangeiros nos visitem”. Os alienígenas, como o comunismo, permanecem no ar, esperando que preparemos o mundo. para eles.
• Em 1968, o trotskista latino-americano J. Posadas escreveu que os extraterrestres “não têm nenhum impulso agressivo”. “Eles não precisam matar para viver: eles vêm apenas para observar ... [Nós] precisamos pedir a eles que intervenham , para nos ajudar a resolver os problemas que temos na Terra. A tarefa essencial é suprimir a pobreza, a fome, o desemprego e a guerra, dar a todos os meios para viver com dignidade e estabelecer as bases para a fraternidade humana. ”Para Posadas, a ideia de que alienígenas podem representar uma ameaça vem da nossa história guerras de conquista e exploração econômica. Qualquer espécie avançada o suficiente para viajar anos-luz teria resolvido por muito tempo essas questões causadas pelas aflições temporárias do capitalismo e do Estado-nação. Posadas também estava interessado em comunicação com golfinhos. Esses escritos pouco ortodoxos fizeram dele um objeto de ridículo, mesmo entre os seus, e desde então lhe valeu o status de um herói popular memético. Ele nunca publicou em OVNIs depois de 1968.
• Um dos tenentes de Posadas, Dante Minazzoli disse em 1947 sobre o acidente de Roswell: “Tomei café com alguns camaradas em Buenos Aires… e disse a eles que provavelmente eles eram naves espaciais.” Minazzoli começou a se concentrar exclusivamente em leituras políticas do governo. grandes ufólogos científicos como Hynek e Vallee. Ele estava convencido de que os OVNIs eram observadores alienígenas que reconheciam que a humanidade estava se tornando tecnologicamente avançada o suficiente para se juntar a uma comunidade galáctica, mas ainda era muito perigosa. Ele previu que o fim da Guerra Fria poderia fazer os ETs mudarem de idéia, mas que os Estados Unidos imperialistas tentariam suprimir o primeiro contato e mobilizar a guerra contra os visitantes para defender sua hegemonia.
• O alemão-argentino Paul Schulz, um membro central do núcleo industrial do partido comunista nos anos 50 e 60, começou a receber mensagens telepáticas que profetizavam uma guerra nuclear que rasgaria o tecido do espaço-tempo. Schulz encontrou uma explicação para essas mensagens no trabalho do ufologista suíço Eduard “Billy” Meier, que acreditava que esses alienígenas benevolentes se comunicavam com os seres humanos mais avançados na tentativa de conduzir a raça humana para a iluminação. Grandes figuras religiosas, políticas e científicas, incluindo Marx, presumivelmente deviam suas revelações à intervenção plejorana.
• Peter Kolosimo, um partidário antifascista nascido na Itália, foi expulso do Partido Comunista por seu apoio ao socialismo iugoslavo anti-stalinista de Tito. Em 1965 ele escreveu Not of this Earth , que argumentava que os alienígenas haviam influenciado ou criado as primeiras civilizações humanas. Tornou-se um best-seller na Itália. Os proponentes modernos de suas teorias, como Graham Hancock e Erich von Däniken, acham Kolosimo politicamente radical demais para lhe dar qualquer crédito.
• Mas se a escassez econômica artificial baseada na riqueza acumulada é substituída por energia livre, tecnologia automatizada e recursos ilimitados fora do planeta, isso criaria as condições para um “comunismo espacial de luxo totalmente automatizado”. Compartilhar livremente essa tecnologia com a humanidade ameaçaria o pretensões de uma sociedade de classes capitalista.
• Ufólogos marxistas viram a investigação sobre OVNIs como parte da tradição científica e intelectual dos humanos tentando entender a si mesmos e seu lugar dentro da natureza, com o objetivo de criar uma sociedade verdadeiramente livre e igualitária. Na busca por alienígenas, somos forçados a confrontar a lógica do capital que controla o mundo. Os ufólogos marxistas viam um potencial aliado em nossos vizinhos interestelares. A perspectiva de tal encontro pode ser aterrorizante, mas é difícil imaginar que nossos novos senhores alienígenas possam ser mais desumanos do que os humanos que atualmente dominam o planeta.
• [Nota do Editor]   De acordo com especialistas como Corey Goode, o programa espacial secreto do Conglomerado Corporativo Interplanetário que opera pelo menos quinze colônias de trabalho em Marte, além de inúmeros postos avançados de mineração, conta com escambo e comércio para conduzir o comércio com mais de 900 espécies intergalácticas. . De fato, de acordo com essas fontes, nosso sistema de “mágica monetária babilônica” é uma forma clássica de escravidão intencionalmente imposta à humanidade por senhores anunnakis extraterrestres.
http://exonews.org/the-secret-history-of-marxist-alien-hunters/
Caso você tenha perdido - e há um monte de coisas estranhas acontecendo, então faz sentido que algumas coisas escapem pelas rachaduras - os alienígenas existem.
Pelo menos é o que as autoridades militares e os principais políticos acreditam, de acordo com um relatório do New York Times de dezembro que o Pentágono doou US $ 22 milhões para empresas de pesquisa aeroespacial para investigar o fenômeno OVNI. Muito disso foi para Robert Bigelow, um hoteleiro que tentava expandir as operações para o espaço. Como Tom Delonge, o ex-guitarrista do Blink-182 que lança vídeos e literatura de OVNIs em uma tentativa de transformar sua corporação To The Stars Academy em uma "máquina de financiamento perpétua", ele busca fazer engenharia reversa de tecnologia OVNI e, no processo dê à Ufologia (o estudo dos OVNIs) uma transformação corporativa.
Enquanto o empreendedorismo de “New Space Age” de Elon Musk, Peter Thiel e Jeff Bezos recebeu críticas dos defensores trabalhistas e da esquerda, as ambições privatizadas Bigelow Area 51 e Delonge “Uber for UFOs” passaram despercebidas.
Embora os ufologistas tendam a possuir um traço antiautoritário (é difícil ser pró “O Homem” quando você está convencido de que O Homem também está mentindo para você sobre visitantes estrangeiros), seu foco singular na verdade estar lá fora tende a negligenciar coisas como economia política. Afinal, a revelação da inteligência extraterrestre não seria revolução o suficiente? É difícil imaginar que a ordem global - sem falar nas hierarquias de nacionalidade, classe, raça e gênero - permaneça a mesma após tal ocorrência. Mas eles também deveriam questionar o que significa que esta nova vanguarda da Ufologia parece muito mais interessada em obter financiamento e obter lucro do que trazer a verdade libertadora para a humanidade.
O espaço nem sempre foi um vazio tão apolítico. Foram os comunistas, afinal de contas, que iniciaram a Corrida Espacial lançando o Sputnik em 1957. Os Estados Unidos seguiram com relutância. Mesmo antes de tomar o poder, o cosmismo - a crença revolucionária nas viagens espaciais - fazia parte do programa bolchevique. O cosmista Konstantin Tsiolkovsky, que a NASA chamou de "Pai da Foguetria", acreditava que uma humanidade socialista deveria se libertar de sua perspectiva geocêntrica e buscar contato com sociedades avançadas extraterrestres. Carl Sagan, que era pelo menos simpático ao socialismo, e o cientista soviético Iosef Shklovsky fizeram um argumento semelhante em seu livro de 1966, Intelligent Life in the Universe.
Havia também ufólogos marxistas, principalmente da tradição bolchevique exilada de Leon Trotsky. Depois que Stálin consolidou o poder, Trotsky foi exilado e se tornou um feroz crítico da burocracia que engoliu as fundações revolucionárias da União Soviética e transformou a Terceira Internacional Comunista em um agente da política externa soviética. Os seguidores de Trotsky declararam uma Quarta Internacional que continuou a pressionar pelo futuro comunista imaginado pelos primeiros bolcheviques. O punhado de ufólogos entre eles levou a avaliação de Tsiokolvsky de que “o tempo deve passar até que o nível médio de desenvolvimento da humanidade seja suficiente para que moradores estrangeiros possam nos visitar” como uma previsão messiânica. Os alienígenas, como o comunismo, permanecem no ar, esperando que nós preparemos o mundo para eles.
AVISO DE USO JUSTO: Esta página contém material protegido por direitos autorais cujo uso não foi especificamente autorizado pelo proprietário dos direitos autorais. O ExoNews.org distribui este material para fins de reportagem, pesquisa educacional, comentários e críticas, constituindo Fair Use sob 17 USC § 107. Por favor, entre em contato com o Editor da ExoNews com qualquer questão de direitos autorais.

Créditos: Dr. Michael Sallas Ph.D. Grata, pelas informações,

Nenhum comentário: