domingo, 13 de maio de 2018

Por que Gilmar Mendes vai tanto para Portugal - 3 - tramar “documento secreto” tentando denegrir as Forças Armadas do Brasil?

Nota minha:   Não sei o que está se passando na cúpula governamental do governo brasileiro, desde que um militar  passou a ocupar o Ministério da Defesa. Só sei que, estão tramando para destruir as Forças Armadas brasileiras. Tenho comentado ultimamente sobre as idas do ministro do STF-Supremo Tribunal Federal Sr. Gilmar Mendes a Portugal em projetos secretos dele, aliado a FGV-Fundação Getúlio Vargas e outras Instituições brasileiras. No entanto, matéria do amigo patriota Jorge Serrão me chamou a atenção: Qual o grau de comprometimento da  Fundação Getúlio Vargas -  FGV Projetos com o IDP de Gilmar Mendes? surgindo essa denuncia feita pelo professor  Matias Spektor da FGV com estreitas relações com a fundações Ford, Rockefeller e MacArthur, como também George Soros e seus associados, o Clube Bilderberg, o Council on Foreign Relations, a Comissão Trilateral, como também, politicamente, o "Partido Democrata, Diálogo Interamericano; Por que a FGV está tão atuante em Portugal e ao lado de um ministro  da mais alta corte Gilmar Mendes figura impopular, instável,  inseguro,  promiscuo, tendo o seu nome e de seu instituto IDP envolvido em tramas de desvio do erário, e que tantos malefícios tem causado ao Brasil, entre outros, concedendo HC Habeas Corpus para bandidos condenados pela justiça dentro do Brasil, e o motivo final de tudo isso,  estamos prestes a desvendar.
Leiam as informações do Alerta Total de Jorge Serrão:
QUEM É Matias Spektor? É um professor e pesquisador de Relações Internacionais. Nascido em Rosário, na Argentina, cresceu na Bahia e em Brasília. Fez graduação e mestrado em Relações Internacionais pela Universidade de Brasília, e mestrado e doutorado em Relações Internacionais pela Universidade de Oxford. Spektor é professor e coordena o Centro de Relações Internacionais da Fundação Getulio Vargas em São Paulo. Também é colunista do jornal Folha de S. Paulo.

Spektor foi o primeiro ocupante da Cátedra Rio Branco da King's College de Londres e o primeiro Global South Fellow da London School of Economics. Foi também pesquisador visitante no Woodrow Wilson International Center for Scholars e no Council on Foreign Relations, ambos em Washington.

Deste modo não necessitamos de mais nada para traçar um perfil deste “PROFESSOR” e suas “INTENÇÕES” em relação ao suposto documento encontrado “POR ACASO” com informações sobre execuções sumárias no Brasil ordenado por militares. Somente dois fatos sobre este “SR” já chama a atenção e me deixa preocupado:

A) é colunista da Folha de São Paulo 

B) pesquisador visitante no Woodrow Wilson International Center for Scholars e no Council on Foreign Relations, ambos em Washington.
Esta entidade prega entre outras coisas a América única, sem fronteiras, nos moldes da URSAL.

O Council on Foreign Relations possui dentre outras atuações e funções o de introdução de regulamentações em escala mundial, que transferem a soberania das nações para organismos internacionais" procurando o estabelecimento de uma "Nova Ordem Global". 

Tal ordem estaria associada à uma "uniformização econômica do planeta", e traria "no seu bojo as sementes de uma neo-religião híbrida, meio ecológica, meio ocultista (...) e cuja implantação resulta pura e simplesmente na destruição completa do cristianismo e do judaísmo". 

Os principais agentes do globalismo seriam as fundações Ford, Rockefeller e MacArthur, como também George Soros e seus associados, o Clube Bilderberg, o Council on Foreign Relations, a Comissão Trilateral, como também, politicamente, o "Partido Democrata, Diálogo Interamericano.

Deste modo fica clara a atuação e ações deste “Sr” chamado “MATIAS SPEKTOR”. São totalmente suspeitas, onde neste exato momento aparece com este “documento secreto” tentando denegrir as Forças Armadas do Brasil, quando um candidato apoiado por militares é o primeiro lugar nas pesquisas.

Diante do acima elencado fica fácil saber quem é o dono/controlador de “MATIAS SPEKTOR” e qual é o seu objetivo no Brasil.

A guerra de 5º geração continua!

Nelson Bruni é Médico e Patriota e Brasileiro.
http://www.alertatotal.net/2018/05/quem-manda-no-cara-do-cfr-que-ataca.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+AlertaTotal+%28Alerta+Total%29

Nenhum comentário: