quinta-feira, 13 de maio de 2021

"IMUNIDADE DE REBANHO" EFEITOS

Texto de Priscila Garcia

"É SIMPLES ENTENDER, miliciano: alguém lhe buzinou na zoreia que o que você deveria fazer era "correr atrás do MÁXIMO possível de contaminados", porque este máximo possível de contaminados LEVARIA a uma "imunidade natural de rebanho" - e os mortos que ficassem no caminho eram um mero "dano colateral, irrelevante diante do objetivo de não frear a economia".
NÃO FOI ISSO, miliciano?
MONSTROS IMORAIS, ESTÚPIDOS e IGNORANTES: a "imuniudade natural de rebanho" é um alvo IMPOSSÍVEL no caso deste vírus pandêmico: ele vai gerar uma quantidade ESPANTOSA de variantes dotadas de vantagem seletiva, e PERSISTIR recontaminando, em proporção cada vez mais avassaladora e fatal.
Para DETÊ-LO, somente o ISOLAMENTO SEVERO, EM PARALELO com a vacinação coletiva RÁPIDA e MACIÇA: as DUAS coisas AO MESMO TEMPO.
Mas, "encastelado" na sua BURRICE MALIGNA, atochado no BREU da ignorância e da cupidez junto com o seu séquito de canalhas, boçais e ladrões, você NÃO QUIS OUVIR quem lhe gritava, desesperadamente, a verdade: ao contrário, você saiu em campo atrás do seu OBJETIVO, que era AJUDAR o SarsCov-2 a CONTAMINAR mais e mais pessoas, o mais rapidamente possível.
Você literalmente o CARREOU em caravanas, e fez DE TUDO para criar condições as mais adequadas possíveis para que esta contaminação maciça ocorresse em proporção ESTRATOSFÉRICA.
Foi EXATAMENTE ISTO, miliciano: e agora a sua fatura ESTÁ CHEGANDO, como a CPI vai demonstrar.
TREMA!"

CRÉDITOS: Loryel Rocha

 

Nenhum comentário: