sábado, 14 de abril de 2018


ENTENDAM porque o MST(Stédile) HOJE, está com o poder de dizer NÓS FAREMOS!, essa foi ideia do Frei Beto aprovada por Lula em convidar o Papa e o MST como o ponta-de-lança PARA O Foro de SP. O MST recebe verbas milionárias do governo brasileiro através das estatais e bancos do Estado. Recebe armas, infra estrutura e treinamento de guerrilha, e tudo com o aval do PSDB e do PT, todo o processo de fortalecimento do MST se iniciou em 1994 com o PSDB de FHC no poder.


ENTENDAM porque o MST(Stédile) HOJE, está com o poder de dizer NÓS FAREMOS!, essa foi ideia do Frei Beto em convidar o Papa e o MST como o ponta-de-lança PARA O Foro de SP. - Saibam por que o Foro de São Paulo se aliou ao Diálogo Interamericano, pacto estabelecido na Universidade de Princeton em 1993, entre Fidel (pai) Lula (mãe) FHC (o diabo) Frei Beto (o lúcifer). 
O MST recebe verbas milionárias do governo através das estatais e bancos do Estado. Recebe armas, infra estrutura e treinamento de guerrilha, e tudo com o aval do PSDB e do PT, todo o processo de fortalecimento do MST se iniciou em 1994 com o PSDB no poder.
Isso demonstra a capacidade desta camarilha de comunistas safados e golpistas de se acharem acima do bem e do mal, de saberem que estão no controle e que o povo não irá fazer nada, pois não sabem de nada.
Segue para Curitiba, o Exército que Frei Beto e Lula escolheram para servir de ponta-de-lança à defesa do Foro de São Paulo: O MST e FARC-EP com recursos do governo que se cala, frente ao genocídio à frente, por fazer parte do Diálogo  Interamericano, em exterminar 10% da sociedade. Os militontos marcham sem saber que estarão matando, vandalizando, e como inúteis, serão descartados.




Nenhum comentário: