quarta-feira, 11 de abril de 2018

Ministério Público acusa, TSE libera, STF concede HC, e o prefeito eleito com verbas do tráfico fica livre enganando o povo, Por que?

O Ministério Público acusa Ney Santos de lavar o dinheiro oriundo do tráfico de drogas do PCC na Operação Xibalba,  da Polícia Federal.
Mesmo acusado pelo MP, porque o ministro do TSE Napoleão Nunes Maia Filho 
autorizou posse de Ney Santos como prefeito de Embu das Artes?
6 de mar de 2018 - Ney Santos (PRB) que é acusado de envolvimento com o crime organiza, assumindo o vice Dr. Peter Calderoni (PMDB)?. Acusado de inúmeros crimes e com um mandado de prisão nas costas, o prefeito de Embu das Artes (SP), Ney Santos (PRB), teria, de acordo com TV Bandeirantes, fugido em uma aeronave clandestina para o Paraguai na  sexta-feira (3)
6 de mar de 2018 - O Supremo Tribunal Federal decidiu manter no fim da tarde desta terça-feira (6) o habeas corpus que suspende a prisão de Ney Santos (PRB), prefeito  eleito de Embu das Artes  Ney Santos. 
Resultado de imagem para Ney Santos como prefeito de Embu das Artes.
A decisão manteve a liminar proferida pelo relator do HC, ministro Marco Aurélio, em 8 de fevereiro de 2017, a qual revogava a prisão preventiva do prefeito.A votação terminou 
2 a 2, mas configurado o empate, o resultado foi desempatado em favor do investigado, seguindo o princípio do in dubio pro reo.
11 de mar de 2018 - Após licença, Ney Santos volta a comandar prefeitura de Embu das Artes
10 de Abril de 2018 Justiça eleitoral cassa Ney Santos e seu vice, Dr. Peter(PMDB), em Embu das Artes A juíza Tatyana Teixeira Jorge, de Embu das Artes, cassou a chapa do prefeito Ney Santos (PRB) e do vice Dr. Peter (MDB) por uso de recursos ilícitos na campanha eleitoral de 2016. Ney é denunciado pelo Ministério Público de São Paulo por associação a facção criminosa, lavagem de dinheiro e tráfico de drogas, já que a Promotoria apontava que a chapa teve parte da campanha financiada com dinheiro do crime. SERÁ QUE MARCO AURÉLIO DARÁ OUTRO HC a Ney Santos?

Ney Santos  e Dr. Peter (PMDB) são cassados e ficam 8 anos inelegíveis por uso de dinheiro do crime

Arquivo / Eduardo Toledo

Abaixo, Renato Oliveira (esquerda) MBL, ao lado do prefeito Ney Santos, em visita a Brasília | Foto: Facebook. Indiciado em atentado a jornalista, Renato Oliveira organizava esquemas de pirâmide e fez escola no MBL - Movimento Brasil Livre.  Na internet, o MBL está garantindo que irá processar o site Mídia Ninja e o deputado federal Jean Wyllys, primeiros a chamarem a atenção para a relação de Renato com o grupo. Ainda segundo o MBL, Renato era um simples “voluntário” e foi expulso do movimento por “não ostentar os valores éticos, morais e político/ideológicos” defendidos por eles.
Renato Oliveira (esquerda), ao lado do prefeito Ney Santos, em visita a Brasília | Foto: Facebook
No vídeo abaixo, porém, é possível constatar que Renato Oliveira exercia função de liderança nas manifestações organizadas pelo MBL - Movimento Brasil Livre.
https://www.youtube.com/watch?v=jx2NM5hcYJg

Quando o prefeito de Embu das Artes vai ser julgado? | Marco Antonio Villa

https://www.youtube.com/watch?v=JPQg9Vlp12c
Resultado de imagem para Ney Santos como prefeito de Embu das Artes.
Notas de consulta:

Nenhum comentário: