sábado, 14 de abril de 2018

QAnon, Clinton, Cia, John F. Kennedy Jr. e Trump

Bombshell QAnon Posts Link Clintons e CIA para JFK Jr Avião Bater

Em 8 de abril, o QAnon postou duas mensagens ligando os Clintons e a CIA ao acidente de avião de   e como sua morte abriu caminho para Hillary Clinton iniciar sua carreira política sem oposição de qualquer grande rival democrata pelos novos assento do Senado dos EUA disponível para Nova York.
Se os Clintons estivessem envolvidos na morte de JFK Jr, seria irônico, já que Bill Clinton procurou descobrir quem matou o presidente Kennedy pouco antes de sua posse, em janeiro de 1993, presumivelmente para evitar um destino semelhante. As respostas que ele recebeu mais tarde ajudaram Hillary Clinton a lançar sua carreira política.
Vale a pena repetir que o QAnon representa vários números associados à inteligência militar dos EUA que estão trabalhando através da Trump White House para liberar informações confidenciais para ajudar a expor e superar o poder do Estado Profundo por meio de operações secretas. Portanto, os posts de QAnon abrem o leitor ao mundo rarefeito da inteligência militar dos EUA.
Além disso, os posts de QAnon revelam o pensamento de oficiais da inteligência militar sobre importantes figuras políticas, como os Clintons e agências como a CIA. Agora estamos prontos para examinar de perto o que QAnon tinha a dizer sobre JFK Jr:
As duas primeiras linhas do post revelam que Donald Trump tinha um relacionamento com JFK Jr. Isso não é surpreendente, já que há fotos mostrando Trump e Kennedy juntos em seu exclusivo clube Mar-a-Lago em 29 de fevereiro de 1996.
O fato de que eles provavelmente eram amigos é significativo, pois Trump provavelmente estaria altamente motivado para ter a verdade sobre o que realmente aconteceu. 
A próxima linha no post refere-se ao acidente aéreo de Kennedy em 16 de julho de 1999, que o matou, sua esposa e cunhada. O acidente aconteceu logo depois de JFK Jr ter dito a dois amigos que ele planejava concorrer ao cargo no Senado dos EUA que estava disponível após a aposentadoria de Daniel Patrick Moynihan.
Apenas alguns meses antes do acidente, Hillary Clinton declarara sua candidatura para a cadeira no Senado, mas estava sendo criticada por ser uma "saqueadora" desde que ela e Bill Clinton não eram residentes de Nova York.
De acordo com uma reportagem do New York Daily News publicada em 20 de julho de 1999, JFK, Jr., secretamente planejava concorrer ao Senado apesar de Hillary já ter declarado sua candidatura. Dada uma pesquisa privada de 1997 mostrando que “John F. Kennedy Jr. era de longe o democrata mais popular do estado”, é altamente provável que ele teria conseguido.
A entrada de Kennedy no Senado teria negado a Hillary o começo de sua carreira política pouco antes da iminente aposentadoria presidencial de Bill.
QAnon estava claramente ligando o acidente de avião ao início da carreira política de Hillary. Enquanto alguns podem considerar isso como mera coincidência, o próximo post de QAnon sugeriu que algo sinistro de fato aconteceu.
O elo estava com um documento de janeiro de 1956 na sala de leitura da CIA que discutia um programa de satélite da Terra ligado a mísseis guiados e operações da CIA. O diretor da CIA Allen Dulles foi mencionado como parte do programa.
QAnon estava sugerindo que o acidente de avião de JFK Jr estava ligado de alguma forma a isso ou a um programa aeroespacial avançado semelhante, a CIA e a Dulles. A conexão com Dulles é altamente significativa, pois há muita documentação ligando-o diretamente ao assassinato em 1963 do presidente John F. Kennedy.
Mais especificamente, há um Memorando contendo um conjunto de oito diretrizes políticas elaboradas por Dulles em nome de um misterioso comitê chamado Majestic 12 (MJ-12) encarregado dos programas aeroespaciais avançados. Uma das oito diretrizes, Projeto Meio Ambiente, concedeu uma autorização críptica para o assassinato de qualquer funcionário público que ameaçasse as operações do Majestic 12.
Rascunho - Diretriz Relativa ao Ambiente do Projeto - Quando as condições se tornam não-conducentes ao crescimento em nosso meio ambiente e Washington não pode ser mais influenciado, o clima está sem precipitação ... deve estar molhado. 
O dr. Robert Wood, que é o principal especialista em analisar documentos do MJ-12 usando métodos forenses, concluiu que o documento parcialmente queimado é uma diretiva de assassinato. Em uma entrevista discutindo o documento queimado, ele apontou que a frase enigmática “deveria estar molhada” tem origem na Rússia, onde a frase “trabalhos molhados” ou “assuntos úmidos” denota alguém que foi morto e está encharcado de sangue.
No livro Kennedy's Last Stand , analisei os testemunhos, as circunstâncias e os documentos que sustentavam a conclusão que Dulles havia feito para que as diretrizes do MJ-12 fossem aplicadas à administração Kennedy em geral e ao presidente Kennedy em particular.
James Jesus Angleton, chefe da Contra Inteligência da CIA, recebeu a autoridade para cumprir as diretrizes do MJ-12, conforme documentado em um memorando divulgado em 12 de novembro de 1963, divulgado apenas 10 dias antes do assassinato de Kennedy.
O Memorando Supremo Secreto instruiu o então Diretor da CIA, John McCone, a compartilhar todas as informações classificadas sobre OVNIs com a NASA, a fim de cumprir sua exigência conforme descrito no Memorando de Ação de Segurança Nacional (NSAM) 271.
Em suma, os dois memorandos de Kennedy, emitidos em 12 de novembro de 1963, assegurariam que o acesso a arquivos sigilosos de OVNIs fosse estendido a mais agências do governo, resultando em acesso direto à Presidência.
Esse acesso direto havia sido negado ao presidente Kennedy pelo antecessor de McCone, Allen Dulles, que se aposentou como diretor da CIA em novembro de 1961, mas provavelmente continuou em sua outra posição como chefe do Comitê MJ-12 como sugerido na política do MJ-12. Diretivas
É possível que as Diretrizes MJ-12 elaboradas por Dulles e aprovadas pelo Comitê MJ-12 tenham sido usadas não apenas para o assassinato do Presidente Kennedy em 1963, mas também para a remoção de seu filho, 36 anos depois.
Tem havido muitas questões levantadas sobre o acidente de aviação de Kennedy e se foi ou não simplesmente devido à sua inexperiência como piloto, agravada por problemas conjugais e financeiros, como sugerido em um relatório oficial do National Transportation Safety Board. O relatório foi um acobertamento para o avião ser abatido ou sabotado em um assassinato dirigido pela CIA? Isto é exatamente o que QAnon parece estar sugerindo.
Então, por que a CIA queria ajudar Hillary Clinton a conseguir um cargo público, e isso estava relacionado de alguma forma às misteriosas Diretrizes MJ-12 de Dulles?
Para obter uma resposta, podemos começar com o envolvimento de Clintons em uma operação de drogas da CIA em Mena, Arkansas, durante o governo de Bill. Houve várias testemunhas e documentos mostrando como o governador Clinton estava protegendo e facilitando a operação da Mena CIA.
No final de 2017, um filme baseado em fatos reais foi divulgado mostrando como um ex-piloto da TWA, Barry Seal, foi recrutado pela CIA para uma operação secreta em Mena, Arkansas, que envolvia armas ilegais e operação de drogas, e como o governador Clinton protegeu toda a operação.
Mais condenável é o testemunho e documentos fornecidos por Roger Morris, um jornalista investigativo, que expôs toda a extensão do envolvimento de Clinton no programa de tráfico de drogas da CIA, e o envolvimento de Seal.
Em um livro , entrevistas e documentário, Morris revelou como os milhares de documentos e muitas testemunhas em sua investigação nunca foram publicados pela grande mídia, nem investigados pelo FBI ou pelo Congresso dos EUA.
A razão pela qual os esforços de investigação de Morris não chegaram a lugar nenhum é que o dinheiro das drogas foi usado pela CIA para financiar as operações do MJ-12 conduzidas secretamente pelos EUA no desenvolvimento de programas aeroespaciais avançados. Muitos avistamentos de OVNIs eram de fato veículos aeroespaciais avançados que faziam parte de programas espaciais secretos em desenvolvimento pela Força Aérea e Marinha dos EUA , com a ajuda de grandes corporações aeroespaciais.
Tendo mostrado sua utilidade na operação de controle de drogas da CIA em nível estadual, o grupo do MJ-12 abriu caminho para que Clinton se tornasse presidente para que ele pudesse fazer o mesmo em nível nacional.
Pouco antes de iniciar seu primeiro mandato em 20 de janeiro de 1993, o presidente eleito Clinton fez um pedido muito estranho para fechar o amigo da família e advogado Webster Hubbell: "Se eu colocá-lo lá na justiça eu quero que você encontre a resposta para duas perguntas para eu: Um, que matou o JFK. E dois, há OVNIs. ”De acordo com Hubbell, que descreveu o incidente em suas memórias, Friends in High Places ,“ Clinton estava falando sério ”.
Hubble disse que não teve sucesso em encontrar respostas satisfatórias. Ele acabou sendo forçado a renunciar como Procurador Geral Associado devido ao escândalo político de Whitewater e foi preso em julho de 1995 por 18 meses.
Os Clintons aprenderam rapidamente, por causa do que acontecera com Hubble, que o Deep State, através da CIA e de misteriosos grupos políticos como o Majestic 12, tinha grande poder. Apesar de todo o seu poder como presidente, Clinton não pôde frustrar os planos do Estado Profundo.
Os Clintons decidiram terminar seus esforços para obter respostas às perguntas sobre o assassinato de JFK e o que estava por trás do fenômeno UFO. Isso apesar de saberem que as operações de tráfico de drogas da CIA estavam secretamente financiando programas aeroespaciais altamente classificados.
No final da presidência de Bill, o orçamento negro “não oficial” da CIA era estimado em até um trilhão de dólares por ano, o que era mais que o dobro do orçamento do Pentágono na época.
Os Clintons haviam se tornado uma parte crítica das operações da CIA / MJ-12 nos níveis estadual e nacional durante a carreira política de Bill. Como a presidência de Bill acabou, a carreira política de Hillary ofereceu outra oportunidade para um líder político complacente e altamente comprometido que apoiaria o levantamento de fundos ilícitos da CIA para operações secretas do MJ-12. 
Negócios secretos foram subsequentemente atingidos e a CIA / MJ-12 (também conhecida como Deep State) apoiou a ascensão de Hillary ao poder político, e o Senado do Senado de Nova York foi planejado para ser seu ponto de partida para o alto cargo político.
Conseqüentemente, quando JFK Jr estava à beira de declarar publicamente que concorreria ao Senado, ele não apenas ameaçou a nascente carreira política de Hillary, mas também ameaçou os planos cuidadosamente elaborados para o futuro financiamento das operações do MJ-12 pela CIA. . Conseqüentemente, a mesma diretiva ou política semelhante ao Projeto Ambiente, que havia sido usada para assassinar o Presidente Kennedy, poderia agora ser usada contra JFK Jr por sua ameaça às operações do MJ-12.  
As mensagens de QAnon que ligam o acidente de avião de JFK Jr em 1999 com Hillary Clinton e a CIA são certamente uma bomba. Um exame minucioso da história dos Clintons e dos atores secretos da CIA no Deep State, como o MJ-12, fornece uma forte razão para o motivo de JFK Jr ser visto como uma ameaça e assassinado em um acidente de avião, feito para parecer um acidente.
© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de direitos autorais

Nenhum comentário: