terça-feira, 5 de maio de 2009

O aquecimento global é mais provável que melhora e não prejudica a saúde humana

SERÁ VERDADEIRO???
ISSO ME CHEIRA A HAARP!!!!
The 2009 report of the Nongovernmental International Panel on Climate Change (NIPCC), Climate Change Reconsidered, was released on Tuesday, June 2, 2009, at a press conference at the Washington Court Hotel in Washington, DC, in conjunction with the Third International Conference on Climate Change. Heartland President Joseph Bast, editor of Climate Change Reconsidered, and authors Craig D. Idso Ph.D. and S. Fred Singer Ph.D. spoke at the press conference.
Watch the press conference by clicking on the videos to the right, or read the text of the report by selecting the Chapters below. The report may also be purchased from Amazon.com

Adendo:
 "Mesmo nos piores cenários, a humanidade será muito melhor no ano de 2100 do que é hoje, e, portanto, capaz de se adaptar ao que quer que apresenta desafios das mudanças climáticas. 

http://www.nipccreport.org/reports/2011/pdf/pressrelease.pdf  (em inglês)
Tradução pelo google:
Novo relatório sobre o aquecimento global Contradiz IPCC da ONUAs Nações Unidas "Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas (IPCC), já sob gravecríticas por violar os requisitos da revisão por pares acadêmicos e contando com secundáriofontes, vem sob o ataque de novo em um novo relatório co-produzido por três pesquisas sem fins lucrativos organizações.De acordo com o novo relatório, "causas naturais são, muito provavelmente, [a] dominante" causa de mudança climática que ocorreu no século XX e no início do século XXI. 


"Nós não estão dizendo gases de efeito estufa antropogênicos (GEE) não pode produzir algum aquecimento ou ter não no passado. Nossa conclusão é que a evidência mostra que eles não estão jogando um papel importante. "Os autores do novo relatório vão dizer "o efeito líquido de aquecimento contínuo e crescente. 


As concentrações de dióxido de carbono na atmosfera é mais provável de ser benéfica para os seres humanos, plantas,e da vida selvagem. "Ambas as conclusões contradizem as conclusões dos relatórios amplamente citados do IPCC.Clique aqui para um resumo executivo do livro.Clique aqui para ler o livro, capítulo por capítulo.O relatório foi produzido pelo Instituto Heartland, Centro de Estudos de Dióxido de Carbonoe Mudança Global, Ciência e Política Ambiental e Projeto (SEPP), três nacionaisorganizações sem fins lucrativos com sede em Chicago, Illinois, Tempe, Arizona, e Arlington, Virginia,respectivamente.


O relatório de 430 páginas foi co-autoria e editado por três pesquisadores da ciência do clima: Craig D.Idso, Ph.D., editor da revista Science on-line CO2 e autor de vários livros eartigos acadêmicos sobre os efeitos do dióxido de carbono sobre a vida vegetal e animal; Robert M. Carter,Ph.D., professor geólogo e investigação marinha da Universidade James Cook, em Queensland,Austrália, e S. Fred Singer, Ph.D., um físico distinto atmosférica e primeiro diretor doos EUA por satélite Serviço de Meteorologia. Sete cientistas adicionais e um especialista em política decrescimento sustentável efetuou contribuições ao volume.


O livro é intitulado Mudanças Climáticas Reconsidered: 2011 Relatório Intercalar porque precede umavolume global que é esperado para ser lançado em 2013.Concentra-se na investigação científicalançado desde a publicação de Mudanças Climáticas Reconsidered: 


O Relatório de 2009 doPainel Internacional Não-Governamental sobre Mudanças Climáticas (NIPCC).Principais resultados, conforme descrito no resumo do relatório intercalar do Executivo, incluem: "Nós encontramos evidências de que os modelos sobre-estimar a quantidade de aquecimento que ocorreudurante o século XX e não incorporam os processos químicos e biológicos que podem ser tão importantes quanto os processos físicos utilizados nos modelos. ""Mais CO2 promove o crescimento mais planta na terra e ao longo das águas de superfíciedos oceanos do mundo, e este vasto conjunto de vida vegetal tem a capacidade de afetarClima da Terra de várias maneiras, quase todos eles tendendo para neutralizar o aquecimentoefeitos da radiação térmica do CO2 forçar. "


 "A última pesquisa sobre paleoclimatologia e temperaturas recentes [encontra] novas evidências que o Período Quente Medieval de aproximadamente 1.000 anos atrás, quando havia cerca de28 por cento menos CO2 na atmosfera do que há atualmente, era ao mesmo tempo global emais quente do mundo de hoje. " "A pesquisa nova encontra menos de fusão do gelo no Ártico, Antártida, e no topo de montanhas quese pensava, nenhum sinal de aceleração do aumento do nível do mar nas últimas décadas, nenhuma tendência ao longo dos  últimos 50 anos em alterações na circulação do Atlântico meridional (MOC),e nenhuma alteração nos padrões de precipitação ou de fluxos de rios que pode ser atribuído ao aumentoOs níveis de CO2. " "Os anfíbios, pássaros, borboletas, outros insetos, lagartos, mamíferos, e até mesmo benefícios vermes do aquecimento global e suas miríades de efeitos ecológicos. " "aumento das temperaturas e concentrações atmosféricas de CO2, aumentando o rendimento das culturas, será desempenhar um papel importante na prevenção da fome e da destruição ecológica no futuro. " "A última pesquisa sugere que os corais e outras formas de vida aquática tem efetivorespostas adaptativas às alterações climáticas que lhes permitam florescer apesar ou mesmo por causa damudança climática ". "O aquecimento global é mais provável que melhorar e não prejudicar a saúde humana porque a aumentar temperaturas levar a uma maior redução nas mortes de inverno do que o aumento que eles causam nomortes de verão. " "Mesmo nos piores cenários, a humanidade será muito melhor no ano de 2100 do que é hoje, e, portanto, capaz de se adaptar ao que quer que apresenta desafios das mudanças climáticas. "Para agendar uma entrevista com os autores e editores de Mudanças Climáticas reconsiderada: 2011Relatório Intercalar, entre em contato Jim Lakely, diretor de comunicações no Instituto Heartland, emjlakely@heartland.org ou             312/377-4000 begin_of_the_skype_highlighting            312/377-4000      end_of_the_skype_highlighting      .O Instituto Heartland é um 27-year-old organização nacional sem fins lucrativos com escritórios emChicago, Illinois, Washington, DC; Austin, Texas; Tallahassee, Florida, e Columbus, Ohio. Suamissão é descobrir, desenvolver e promover soluções de mercado livre para o desenvolvimento social e econômicoproblemas. Para mais informações, visite nosso site ou ligue para             312/377-4000 begin_of_the_skype_highlighting            312/377-4000      end_of_the_skype_highlighting      .

Nenhum comentário: