terça-feira, 4 de abril de 2017

Crise institucional na Venezuela, "refugiados" alocados em Roraima divisa com a Guiana Inglesa, petróleo?

Atenção Brasil! Atenção brasileiros! Maduro na Venezuela está permitindo a migração dos venezuelanos. Apareceu do nada em Roraima/Brasil, o badernista e aventureiro - Faradilson Mesquita, autointitulado líder das minorias que está alocando os "venezuelanos" "ou o cavalo de troia das FARC-bolivariana" em Boa Vista / Roraima Bonfim no lugarejo Cunha-Pucá, e no Igarapé do São Lourenço, beirando o Rio Tacutu fronteira com a Guiana Inglesa e Venezuela!! Qual será a intenção do Maduro? Quando os partidos unidos estão prestando apoio a Maduro. Petróleo? Porque foi preso em Boa Vista pela Operação Lava Jato ex-executivo corrupto da Petrobrás? Usarão o território brasileiro para instalar os "mercenários" (cantá/confiança) a fomentar os conflitos? Tem mais, a quantidade de terras que estão pretendendo invadir, ficam no município de Bonfim, que tem petróleo confirmado e, também por outra pura “coincidência”, fica na fronteira com a República da Guiana (ex-inglesa) e que, também por absoluta “coincidência”,  beirando a margem direita do Rio Tacutu, que tem na margem oposta e bem em frente (na Guiana), uma área também de “preservação ambiental” com mais de 400.000 hectares, a qual tem como “patrono”, nada menos que o diligente Príncipe Charles, da Inglaterra, apoiado pelo ISA-Instituto Sócio-Ambiental, sócio dos ingleses(link abaixo)
Resultado de imagem para BR-401 - Ligando Boa Vista ao município de Bonfim, até a fronteira com a GuianaImagem relacionada
acima Boa Vista final da BR410 Bonfim à direita margens do Rio Tacutu área da invasão e divisa

RIO — O jornal inglês The Economist, no dia 1º de outubro de 2007, publicou nota sobre uma decisão da Organização das Nações Unidas (ONU,) de 20 de setembro daquele ano, que determinara como pertencente à Guiana uma área marinha que estava em disputa com o Suriname. O jornal dizia que “o Serviço Geológico dos EUA (USGS) acredita que as águas turvas da Bacia Guiana-Suriname podem conter mais petróleo não descoberto do que as reservas comprovadas no Mar do Norte (...)”.
http://niobiomineriobrasileiro.blogspot.com.br/2008/12/niobio-minerio-brasileiro-parte-04.html

Presidente da Guiana David Granger avisa que Maduro, Venezuela, quer a guerra para anexar seu País. A Venezuela não possui litoral no Oceano Atlântico. O país tem um extenso litoral para o Mar do Caribe (uma fileira de pequenas ilhas separa o Caribe do Atlântico). Para aumentarem o poder da Marinha, os venezuelanos têm falado muito de ter um acesso ao Atlântico. Querem usar essa reivindicação absurda de território para garantir outro direito espúrio, o de ter um corredor para o Atlântico. http://polibiobraga.blogspot.com.br/2015/09/presidente-da-guiana-avisa-que-maduro.html

PR - OPERAÇÃO/LAVA JATO/ROBERTO GONÇALVES - POLÍTICA - O ex-gerente executivo da Petrobras, Roberto Gonçalves, preso durante a 20ª fase da Operação Lava Jato, no Instituto Médico Legal (IML), em Curitiba (PR), onde realiza exame de corpo delito, em Curitiba (PR). 17/11/2015 - Foto: PAULO LISBOA/BRAZIL PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Ex-gerente executivo da Petrobras, Roberto Gonçalves foi preso ontem em Boa Vista na 39ª fase da Operação Lava-Jato. Investigando o Petróleo do Rio Tacutu?
 Ágata 11 (Foto: Inaê Brandão/G1 RR)Ágata 11 (Foto: Inaê Brandão/G1 RR)
Na sede do exército em Bonfim, ao Norte de Roraima, a patrulha fluvial ocorre no rio Tacutu, que marca a fronteira entre o Brasil e a Guiana. O subcomandante do primeiro PEF, Rodrigo Braga explicou que a patrulha é feita diariamente.


BRASILEIROS! VAMOS PONDERAR: QUAL É A DO MADURO e do governo brasileiro HOJE? PETRÓLEO NAS ÁGUAS ESCURAS do rio tacutu(sERRA DA lUA E IMEDIAÇÕES) LADO BRASIL E DENTRO DA GUIANA INGLESA divisa venezuela? VENEZUELA INVADINDO O TERRITÓRIO BRASILEIRO RIO TACUTU FRONTEIRA COM O BRASIL LÁ INSTALANDO O CAVALO DE TROIA COM MERCENÁRIOS PARA AJUDAR NO CONFLITO? FOI O QUE LULA FEZ EM 2008 COM A DEMARCAÇÃO CONTÍNUA rAPOSA sERRA DO sOL YANOMANI FRONTEIRA COM A VENEZUELA RICA EM MINÉRIOS E PETRÓLEO, ATENDENDO CHAVES E O SEU GRANDE CHEFE ROTHSCHILD, ENQUANTO O STF HOMOLOGOU E VIROU A PÁGINA! lEMBRAM DA MINISTRA eLLEN gRACIE, APÓS VOTAR A FAVOR DA RESERVA CONTÍNUA, RECEBEU A NOMEAÇÃO PARA A MAIS ALTA POSIÇÃO DA CARREIRA; PARA A CORTE INTERNACIONAL DE JUSTIÇA, NA EUROPA. COINCIDÊNCIA? confiar no stf!
O MPF DE RORAIMA DEVE INVESTIGAR É MADURO NA VENEZUELA PORQUE ESTÁ EXPULSANDO COM A FRAUDE DA SUA DITADURA ORQUESTRADA E ATÉ QUE PONDO VAI O APOIO DO BRASIL LIBERANDO VISTOS DE ENTRADA DE QUALQUER UM, OS "VENEZUELANOS" PARA O BRASIL E INVADINDO A FRONTEIRA COM A GUIANA EM BONFIM, RICA EM PETRÓLEO, QUANDO O GOVERNO JÁ EXPULSOU DA ÁREA AGORA INVADIDA OS AGRICULTORES LÁ VIVENDO POR MAIS DE CEM ANOS, VERDADEIROS DONOS E BRASILEIROS. MPF! JUSTIÇA BRASILEIRA! NÃO É JUSTO QUE OS ESTADOS DO NORTE MENTEM, PRATICAM O DESCAMINHO DE SUAS RIQUEZAS, DEMARCAM TERRAS DA UNIÃO PARA OCUPANTES NÃO NACIONAIS, DIFAMANDO, E PENALIZANDO OS ESTADOS DO SUL E SUDESTE QUE SOZINHOS,  ABASTECEM OS COFRES DO TESOURO.

  BY  · 4 DE ABRIL DE 2017
A Coluna de Hoje | Boa Vista,RR | Publicada 00h12
grupo de índios da Venezuela que chegou à fronteira, em Pacaraima, para tentar amparo e residência provisória no Brasil.
Os últimos acontecimentos na Venezuela, gerados pela ditadura imposta por Nicolás Maduro, só fez aumentar ainda mais a migração desordenada de venezuelanos em direção a Roraima. Com isso ampliam-se também os problemas sociais na fronteira e avolumam-se os pedidos de refúgio na Polícia Federal, em Boa Vista.
Segundo o governo de Roraima, ao menos 30 mil venezuelanos chegaram ao Brasil a partir da fronteira entre Santa Elena de Uairén e Pacaraima desde o ano passado, devido à crise de abastecimento no país governado por Nicolás Maduro. Além de se fixarem no Estado, estão se deslocando também para o Amazonas. Conselheiros tutelares de Manaus retiraram crianças e adolescentes venezuelanos de até 15 anos das ruas e os levaram para um abrigo municipal.
A chegada em massa de venezuelanos vem causando demanda excessiva na assistência social, na segurança pública, na saúde e na educação – há cerca de 1.500 matriculados nas redes estadual e municipal de ensino. Já a Prefeitura de Boa Vista disse que a migração sem controle tem impactado a rotina da cidade e causado problemas sociais e humanitários. Cerca de 5.000 venezuelanos, mesmo os que estão ilegais, foram atendidos nas unidades básicas de saúde e no Hospital da Criança Santo Antônio.
ll
Mais de 300 Venezuelanos que aguardam em Manaus o registro provisório de residência. 
Atualmente estão em Manaus cerca de 300 imigrantes venezuelanos, a maioria indígenas da etnia Warao. Eles vieram para o Brasil em busca de melhores condições de vida por causa crise econômica e política na nação vizinha.
ll
Em Caracas as ruas foram tomadas por manifestantes que pedem a renúncia de Maduro.
A Organização dos Estados Americanos (OEA) decidiu, ontem em Washington, aplicar claramente a Carta Democrática Interamericana no regime de Caracas, acusando o governo de Nicolás Maduro de “alteração inconstitucional da ordem democrática”.

Faradilson, o badernista do lavrado. Vejam bem o jeito dele!!! (A SERVIÇO DE QUEM???)
ll

ll














Alguém tem que conter o ímpeto aventureiro-badernista de Faradilson Mesquita, autointitulado líder das minorias. Ele vive subvertendo a ordem e causando badernas a pretexto de empreender ação social e formação de novos bairros!!!.
Há interesses espúrios por detrás da invasão de terras no Haras Cunhã Pucá.
kkkllImagem relacionada
Uma parte da área para onde Faradilson levou os invasores fica alagada na maior parte do ano. Foto | Divulgação
Ele se apropria da consciência de pessoas humildes [em parceria com alguns trambiqueiros] e vive a invadir propriedades públicas e privadas, com a promessa de doação de lotes de terras.

A última incursão de Faradilson e seus acólitos aconteceu no domingo quando uma vasta porção de terras nas cercanias de Boa Vista, do outro lado do Rio Branco – no município do Cantá – foi ocupada.

Essas arruaças têm motivação política, por um lado, e interesses espúrios, por outro. As vezes atende a um projeto politiqueiro de quem tem pretensões de se eleger a algum cargo público. Do outro o proprietário as vezes consegue que a terra seja desapropriada por um montante superior ao seu real valor.

O Ministério Púbico tem a obrigação de investigar essas invasões programadas e se não o fizer ou está sendo conivente ou pode ser implicado por prevaricação. 
(O MPF DE RORAIMA DEVE INVESTIGAR É MADURO NA VENEZUELA PORQUE ESTÁ EXPULSANDO COM A FRAUDE DA SUA DITADURA ORQUESTRADA PELO FORO DE SÃO PAULO, O POVO PARA O BRASIL???)
http://peronico.com.br/politica/bagunca-institucional-na-venezuela-e-explodem-os-pedidos-de-refugio-em-roraima/


Ex-gerente executivo da Petrobras, Roberto Gonçalves foi preso ontem em Boa Vista na 39ª fase da Operação Lava-Jato. Investigando o Petróleo do Rio Tacutu
http://peronico.com.br/politica/o-que-fazia-em-boa-vista-um-ex-diretor-corrupto-da-petrobras-pego-ontem-na-operacao-lava-jato/

Há interesses espúrios por detrás da invasão de terras no Haras Cunhã Pucá.

invasão de terras no Haras Cunhã Pucá, uma área bastante valiosa que fica do outro lado do Rio Branco
http://peronico.com.br/politica/invasao-de-terras-no-haras-cunha-puca-se-foi-mesmo-o-faradilson-que-falsificou-o-contrato-de-compra-e-venda-entao-justica-nele/

Roraima: Rota da jihad é descoberta na Venezuela por Sta.Elena de Uairen, TI São Marcos, Boa Vista, Roraima e Manaus.


Nenhum comentário: