sexta-feira, 7 de abril de 2017

Foro Soviético brasileiro de 1990 fundado em São Paulo por Lula, KGB, Fidel Castro,PC de Cuba, FARC,


A União Soviética  foi dissolvida em 26 de dezembro de 1991.
A União Soviética comunista ameaçando o mundo ainda não morreu,
A desintegração do bloco soviético provocaria o desmoronamento de todos os movimentos socialistas e partidos aliados da União Soviéticas.
Em Julho de 1990 representantes de 40 organizações e partidos de 13 nações da América Latina e Caribe Lula e Marco Aurélio Garcia se reuniram em SP com funcionários cubanos, e a KGB, para discutir como revisar a estratégia revolucionária em meio à crise do socialismo em todo o mundo.
Em 1989 em reunião em Havana entre a cúpula do PT e do PC de Cuba surgiu a idéia do Foro.
Em 1990 secretamente, Fidel Castro, KGB, Lula, Forças revolucionárias da Colômbia, Criaram o Foro Soviético em SP, com o objetivo de implantar o comunismo na América Latina e Caribe. Partidos comunistas e movimentos terroristas integram o Foro Soviético tendo como embaixador Marco Aurélio Garcia, que só veio a se tornar público, no seu 7º Encontro, realizado em Porto Alegre. Usurparam o poder, os bens do Brasil, destruíram a economia, aplicando a teoria gramscista dividir, desintegrar, para sacramentarem a ditadura do proletariado na América do Sul e Caribe.
Roberto Mangabeira Unger nomeado por Lula como ministro extraordinário de Assuntos Estratégicos  afirmou que "Lula fraudou a vontade dos brasileiros", ameaçava a democracia "com o veneno do cinismo" e tinha um projeto de governo que "impôs mediocridade". E mais: "Afirmo que o presidente, avesso ao trabalho e ao estudo, desatento aos negócios do Estado, fugidio de tudo o que lhe traga dificuldade ou dissabor e orgulhoso de sua própria ignorância, mostrou-se inapto para o cargo sagrado que o povo brasileiro lhe confiou". "Afirmo que o governo Lula é o mais corrupto de nossa história nacional. Corrupção tanto mais nefasta por servir à compra de congressistas, à politização da Polícia Federal e das agências reguladoras, ao achincalhamento dos partidos políticos e à tentativa de dobrar qualquer instituição do Estado capaz de se contrapor a seus desmandos." "Afirmo ser obrigação do Congresso Nacional declarar prontamente o impedimento do presidente. As provas acumuladas de seu envolvimento em crimes de responsabilidade podem ainda não bastar para assegurar sua condenação em juízo. Já são, porém, mais do que suficientes para atender ao critério constitucional do impedimento. Desde o primeiro dia de seu mandato o presidente desrespeitou as instituições republicanas. Imiscuiu-se e deixou que seus mais próximos se imiscuíssem, em disputas e negócios privados". "Pôr fim ao governo Lula" FSP 15-11-2005.

O que Cuba tem mais do que nós? É o povo cubano que tem muito mais dignidade do que o povo da América do Sul, disse Lula.
https://www.youtube.com/watch?v=14M1TeMQ-lk
O regime marxista-leninista não tolera pessoas muito insatisfeitas ou irritadas, elas forçosamente se unirão aos dissidentes do contrário no futuro elas serão esmagadas como baratas e ninguém irá pagar nada por suas lindas e nobres idéias de igualdade. Será um grande choque para elas. As informações verdadeiras já não interessará mais. Um indivíduo moralmente corrompido é incapaz de acessar informações verdadeiras. Os fatos não significam nada para ele. Mesmo que o inundemos com informações com provas autênticas, com documentos e imagens, mesmo se  o levasse a força para a União Soviética e mostrar os campos de concentração, ele se recusaria a acreditar. Até o dia em que ele levará um chute no traseiro. Quando a bota de um militar acertá-lo, então ele entenderá, mas não antes disso. Esta é a tragédia da situação de corrupção moral.
Para reverter esse processo. Não eleja o corruptos, personalidades psicopáticas e delinquentes para posições de poder. Seja municipal, estadual ou federal. Os eleitores tem que entender que  esses  indivíduos em posição de poder é um INIMIGO.  Não tenha medo de usar essa palavra. É um INIMIGO. Reaja com seu poder de espírito. E superioridade moral. Se você ainda não tem esse poder então é hora de desenvolvê-lo. É a única resposta. 
Primeiro Comando da Capital (PCC) é uma organização criminosa do Brasil
Ligação com as Farc membro do Foro Soviético fundado  por 
Cuba, KGB, FARC, Lula em 1990
https://tercalivre.com/2016/01/06/entenda-como-a-kgb-atuava-no-brasil-em-pleno-regime-militar/

Nenhum comentário: