quinta-feira, 26 de setembro de 2013

A demora proposital do Governo Federal em resolver as questões indígenas.O povo quer Unir o Brasil não Desunir

Apresento abaixo Srs. Parlamentares,  o entreguismo, a usurpação das terras brasileiras, do patrimônio público,  que devido a não presença do governo brasileiro, toma rumos vergonhosos com relação aos não nacionais fazendo mentalidades naqueles residentes, para tomarem posse das terras ilicitamente.(02) 

Presidência da Câmara dos Deputados
Presidente
Henrique Eduardo Alves
Partido/UF: PMDB-RN
Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados
CEP: 70160-900 - Brasília – DF - Edifício Principal
Telefone: (0xx61) 3215-8000 / 3215-8004 / 3215-8005
Fax: (0xx613215-8044
E-mailpresidencia@camara.gov.br
Referente: Protocolo n.º 5890  datado de 11/09/2013 com PEDIDO DE IMPEACHMENT contra a presidente DILMA ROUSSEF partindo do Sr. Alírio Cavalcanti Ferreira.
No pedido de IMPEACHMENT protocolado sob o n.º 5890 no dia 11/09/13 na Câmara do Deputados; algumas questões caras a soberania Pátria: 
a) estrangeiros compram U$ 60 bilhões em terras no Brasil; 
b) Chineses compram terras na Bahia. Youtube: 
c) A fronteira do abandono; Fazendeiro assassinado;  
d) Minha Terra Minha Vida;  
e) Conflito entre índios e fazendeiros no sul da Bahia ; 
f) Quem é Babau? (1);  Ex integrante do bando de traficantes indígenas;  
g) Senador denuncia índios importados do Paraguai...

Há vasto material  anexado ao pedido de Impeachment, que prova, que o governo está agindo contra o Brasil e contra os brasileiros. Isso não pode continuar.

A questão agrária e indígena com provas claríssimas de uso de falsos índios e de laudos fraudados pela Funai; e mais a venda de imensas áreas de terras para estrangeiros de forma ilegal, usando laranjas etc.

A demora proposital  do governo federal em  resolver as questões indígenas.

Sr. Presidente da Câmara Federal,  é  muito difícil para o povo brasileiro deparar como uma situação como esta aonde o poder se sobrepõe aos interesses do desenvolvimento do Brasil e dos brasileiros, frente à realidade que infelizmente procede às denúncias do cidadão que desesperado ao ver a região da Bahia e outras regiões, ser tomada por intrusos nacionais e estrangeiros, fazendo-se passar por índios, ou falsos índios.

Analisando as portarias, emendas, e decretos já ratificados pela presidência da República nos últimos vinte e nove anos chego a conclusão de que o Brasil e sua Soberania corre realmente grande perigo.

Solicito ao Presidente  da Câmara dos Deputados, providências urgentes  em soluções, com relação ao Decreto nº 6.513, de 2008 de Luiz Inácio Lula da Silva, Tarso Genro e Nelson Jobim, que  poda, inibe,  a atuação das Forças Armadas e da Polícia Federal nas terras indígenas, ficando assim  as áreas livres de vigilância para o desfrute dos não nacionais, que querem governar o Brasil de dentro para fora e sua expropriação.. 


Sou cidadã brasileira pelo Estado de Direito, EM UNIR o Brasil NÃO desunir pela cobiça alheia. 
Marilda  Oliveira
c/c: ALIRIO CAVALCANTI FERREIRA 

1 – Quem é Babau?  O tribunal regional federal, 1ª região (Brasília) acatou dois pedidos de habeas corpus impetrados pela fundação nacional do índio (FUNAI), pedindo a liberdade do cacique Babau, da tribo tupinambá da Serra do Padeiro (Ilhéus). No dia 10 de março, ele foi preso pela polícia federal, que cumpriu dois mandados de prisão por invasão de terras e descumprimento de ordens judiciais relacionadas à reintegração de posses. Supostos índios invadiram, na madrugada deste domingo (25/03/2013), uma fazenda na região de Zé Soares, e, utilizando uma L-200 da Funai, expulsaram o caseiro a tiros, tocaram fogo em quatro casas (dois cães morreram carbonizados), queimaram a barcaça, duas motos, duas moto-serras, duas roçadeiras, dois pulverizadores, produtos agropecuários e roubaram dez sacas de cacau. A propriedade é a mesma que foi invadida há alguns dias, quando o agricultor Agnaldo Souza Moreira, 47 anos, e sua esposa, Meire Souza Nascimento, foram espancados por mais de três horas.

2 - “Entreguismo: preceito, mentalidade ou prática político-ideológica de entregar recursos naturais da nação para exploração por outro país ou entidades, empresas etc. de capital internacional.”

Este moleque está autorizado pela justiça a invadir terra e usar de violência contra pequenos produtores rurais. Governo do PT comemora decisão que autoriza permanência de invasores em imóveis invadidos - See more at: http://www.questaoindigena.org/2013/08/governo-do-pt-comemora-decisao que.html#sthash.ppPftAed.dpuf
 http://www.questaoindigena.org/2013/08/governo-do-pt-comemora-decisao-que.html

Ou seja, é muito GRAVE o que ocorre no Brasil, constata-se que o governo MANIPULA E JOGA UNS CONTRA OS OUTROS, provocando a DIÁSPORA brasileira e tendo como PANO DE FUNDO ATENDER INTERESSES EXTERNOS.

tribos indígenas? SIM! PARA QUE? São reservas de minérios como Nióbio, Tântalo, Ouro, Urânio, Tório, Diamante, terras raras, armazenados no solo brasileiro cobiçado pelas grandes potências.

QUEBRAR O BRASIL PARA CHINESES COMPRAR A PREÇO DE BANANA - VAI LEVAR LULA E DILMA PRA CADEIA.

A invasão dos Índios Paraguaios no Brasil 

Deputado federal denuncia limpeza étnica de mestiços em RORAIMA


Povo mestiço protesta na BR-319 contra limpeza étnica pelo governo brasileiro

Mestiços nunca invadiram terras indigenas

O governo persegue também os MESTIÇOS. Claro que é GRAVÍSSIMO e não pode ficar apenas limitado aos protestos e esperando que as urnas resolvam...(Não resolverão!); tem que ser apurado, retificado e esse grupo precisa ser tirado da liderança da nação. 
Demarcação de terras indígenas. Dep. Mandetta (DEM - MS)
https://www.youtube.com/watch?v=Oc2rwYqxVzM 
Para que serve a Funai? Polícia Federal descobre 
índio falsificado e RANIs fraudados 
A investigação iniciou no fim de 2011. A polícia concluiu que Paulo José Ribeiro da Silva, liderança indígena no Amazonas e conhecido como Paulo Apurinã, nunca foi índio.
Quem é  o "indio" Babau?

O apartheid avançando. A Fundação Nacional do Índio (FUNAI) enviou no mês maio/2012 ofício ao Movimento Pardo-Mestiço Brasileiro, a organização da etnia mestiça, no qual afirma que "estão em curso 7 estudos de identificação e delimitação no município de Autazes, referentes às TIs Capivara, Guapenu, Jauary, Muratuba, Murutinga, Ponciano, Sissaíma, Pantaleão e Lago do Limão". O Partido dos Trabalhadores (PT), da presidente Dilma Rousseff, tem apoiado as expulsões de pessoas da etnia mestiça residentes nestas áreas? Estas declarações são da Funai eu Pergunto? porque a Funai construindo mentalidades contribui com a fábrica de índios como vemos nos vídeos em destaque. http://acritica.uol.com.br/amazonia/Amazonia-Amazonas-Manaus-Reserva-potassio-Autazes-avaliada-secretaria_0_634736586.html
http://niobiomineriobrasileiro.blogspot.com.br/2013/09/reserva-de-potassio-em-autazes-sera.html
ONG internacional oferece venda da Amazônia


BRASIL JÁ ESTÁ NUM PREGÃO DE VENDA NA EUROPA. LULA só usou de retórica...até hoje se vende áreas enormes a estrangeiros em várias regiões do Brasil.

2 comentários:

Marilda Oliveira disse...

Porque a perseguição do governo contra os mestiços??? "imaginário popular de Unger"???

Mangabeira Unger disse antes de partir para Harvard 2009, após exigir do entreguista Lula a sancionar a MP 458 crime de apropriação ilegal da Amazônia: - O bom do Brasil é a sua vitalidade, e o ruim é o seu conformismo, a falta de fé em si mesmo. De todas as minhas ambições, a maior é ajudar a instaurar no país uma dinâmica de rebeldia. O grande poeta alemão Friedrich Hölderlin disse que quem pensa com mais profundidade são os que têm mais vida. Mas não basta ter vida, é preciso ter inconformidade e iluminar a inconformidade com a imaginação. Justamente porque está cheio de vida, o Brasil é anarquia criadora. Uma das ambições nacionais tem que ser transformar espontaneísmo inculto em flexibilidade preparada. E descobrir as instituições econômicas e políticas apropriadas a uma sociedade inquieta, inovadora. A fórmula que nós procuramos é a fórmula que ajude a quebrar as fórmulas. Este é outro tema central de todas essas propostas econômicas e políticas. Agora, surge no Brasil, ao lado dessa classe média tradicional, uma nova classe média, morena, mestiça, que vem de baixo, que luta para abrir pequenos negócios, que estuda à noite, que inaugura no país uma nova cultura de auto-ajuda e iniciativa. Desconhecida das elites brasileiras, essa nova classe média já está no comando do imaginário popular. Para a maioria do nosso povo, ela é essa vanguarda de batalhadores e emergentes que a maioria quer seguir… Com ajuda do antropólogo Edgard Morin que chegou no Brasil em 2009, iniciaram os dados estatísticos dos censos étnicos brasileiros que se mostram irreais.

Quando os primeiros portugueses chegaram ao Brasil, em 1500, a população indígena girava em torno de 3 a 5 milhões de indivíduos. Na metade do século XIX, os índios não passavam de 300 mil pessoas e no final do século XX eram cerca de 100 mil.Porque hoje, o governo entreguista fabrica milhares de índios para alocarem nas terras a serem expropriadas, tomadas dos verdadeiros brasileiros, entregando o potencial nacional de exploração que deveria ficar no Brasil, nas mãos da oligarquia internacional.

Marcos Coimbra disse...

Sofremos o risco de serem agravadas as tensões no plano social, com o acirramento e a indução de choques de caráter étnico, religioso e outros. As famigeradas ONGs subordinadas a interesses alienígenas e a mídia internacional, secundada pela mídia “amestrada”, vão procurar jogar católicos contra protestantes e espíritas, brancos contra negros e índios. Seu objetivo é abalar nossa coesão social, para fragilizar-nos. Absurdas imposições oriundas do exterior e referendadas pela administração atual criam conflitos antes inexistentes. Não adianta ir à ONU pregar uma catilinária eleitoreira sobre “espionagem”, enquanto providencias hábeis não são adotadas pela União para proteger nosso Patrimônio.
Quanto à coesão territorial, estão acelerando o processo de demarcação de terras indígenas, para depois preparar o terreno para o "direito dos índios à autodeterminação" e para aplicar o "direito de ingerência dos mais fortes". Isto lhes possibilitaria retalhar o território brasileiro, em especial a rica região das serras existentes justamente onde está a “reserva Ianomâmi”, dividindo-a em quistos, protegidos por uma força internacional de paz. A pretexto de defender os direitos dos índios, vão explorar nossas riquezas e recursos naturais.
Em 13.09.2007, a Declaração Universal dos Direitos dos Indígenas foi aprovada pela ONU, com o voto favorável da representação brasileira, por 143 a 4 (EUA, Canadá, Austrália e Nova Zelândia) e 11 abstenções. A partir daí, a demarcação de terras indígenas assume o estágio de reservas indígenas (Ianomâmi e Raposa /Serra do Sol), representando o último estágio para sua transformação em nações indígenas. Ainda mais considerando que existe, no caso dos Ianomâmis, uma vasta região para eles, na faixa de fronteira contígua entre Venezuela e Brasil. De acordo com a referida declaração, lá é vedada operações com fins militares. Ou seja, abriu-se o caminho para perdermos parte do nosso rico território.Somente através da colonização, com a ocupação daquela região com população brasileira, não esquecendo da presença de garimpeiros, é que podemos dificultar a ação em gestação avançada.
Além disto, é indispensável o urgente fortalecimento de nossas Forças Armadas, além da existência de um governo apto a enfrentar o que será talvez um dos maiores desafios da nossa História. Preservar para os nossos filhos aquilo que foi tão duramente conquistado pelos nossos antepassados.
mcoimbra@antares.com.br