Embora haja muito hype sobre a organização de Odessa de escritores de ficção e produtores de Hollywood, há pesquisadores como eu e outros que documentaram as histórias reais das pessoas envolvidas. E, a verdade é ainda mais sensacional do que a ficção. Otto Skorzeny foi uma verdadeira figura heróica e tornou-se o comando favorito de Hitler após seu ousado resgate de Mussolini da prisão atrás das linhas inimigas. Martin Bormann era o gerente de negócios de Hitler e sabia que a Alemanha perderia a guerra em 1943 e apresentou o plano "B" sobre como a Alemanha se recuperaria e prosperaria após a derrota inevitável. Borman tirou Hitler e Eva Braun do Bunker e ordenou o assassinato de dois sósias em seu lugar. Ele organizou uma passagem segura para eles via submarino da Espanha para Buenas Aries, Argentina e daí por via aérea para a Colônia Alemã de San Carlos de Barlochi, Argentina. Hitler e Eva se casaram e tiveram filhos enquanto moravam nas margens do Lago Inalco, nas proximidades. Otto Skorzeny, desempenhou um grande papel em Odessa. Grandes quantias de dinheiro transferidas da Alemanha para bancos na Argentina para Odessa foram assumidas por Juan Perón e sua esposa. O trabalho de Skarzeny era recuperar esses fundos para Odessa. Ele foi brilhantemente bem-sucedido ao ficar do lado bom de Perón. Tudo isso e muito mais está documentado em detalhes em meu livro "The Secret History of the Twentieth Century" .
Grande parte da história é escrita pelas mesmas organizações que, nos bastidores, fazem história. E muitas vezes, a razão para isso esconder seu papel imoral em causar convulsões como colapso financeiro, revolução e guerra. Um exemplo disso são os Rockefellers gastando milhões de dólares para escrever uma história da Segunda Guerra Mundial que escondeu seu papel em ajudar a ascensão do Terceiro Reich ao poder. Outro exemplo são as universidades jesuítas que escrevem histórias que escondem o papel dos jesuítas na causa dos levantes mencionados. Os jesuítas, uma vez proibidos, foram forçados à clandestinidade e formaram os Illuminati e ganharam controle secreto sobre os maçons. Eles estavam por trás da Revolução Americana e da Revolução Francesa e mais tarde promoveram Napoleão ao poder. Através de Napoleão, eles prenderam o Papa. O Papa foi informado de que seria libertado da prisão se reintegrasse os jesuítas. Após 5 anos de prisão, o Papa cedeu e restabeleceu a ordem jesuíta em 1814. Os jesuítas têm sido o verdadeiro poder no Vaticano desde então. O Vaticano controlado pelos jesuítas levou os fascistas ao poder na Europa durante a Segunda Guerra Mundial e ajudou os nazistas após a guerra. Seus agentes do Cavaleiro de Malta, como Allen Dulles, William Donovan e Reinhard Gehlen foram fundamentais para criar a CIA e preenchê-la com ex-nazistas. Mais tarde, a CIA recebeu o controle do MJ-12 e do projeto extraterrestre. A História Secreta do Século XX revelará os segredos mais profundos mantidos das pessoas e ajudará a explicar por que o mundo é como é hoje.
Wiesenthal: — Bormann está no Brasil, onde se submeteu a uma cirurgia plástica que o deixou irreconhecível. Isso foi em Ibirubá, uma colônia alemã localizada no Rio Grande do Sul — disse o agente israelense em 1971.
créditos: Herbert Dorsey
Nenhum comentário:
Postar um comentário