terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Pátria Grande a CF/88 e os comunistas brasileiros Franco Montoro, Michel Temer e demais constituintes

 Qualquer país que se apropria do sangue e do suor do outro, consegue seu rápido desenvolvimento tecnológico como aconteceu com a Europa às custas da América Latina. NÓS NÃO SOMOS ATRASADOS, FOMOS SIM, IMPEDIDOS.

O genocídio praticado pelos espanhóis no século XVI, sob os ameríndios da Mesoamérica e dos Andes: mexicas, maias e incas, nos Impérios Incas Cuscu, que se estendia por mais de 4 mil quilômetros, desde parte da Colômbia até o norte do Chile e da Argentina, foi para assentar a então falida elite capitalista europeia. Em 1792 na América Latina e principalmente no Brasil, havia 5.000 idiomas hoje 2021, existem poucas restante foi destruído iniciando com os jesuítas, o MEMORICÍDIO na América Latina e principalmente no Brasil, ficou por conta do Instituto Tavistock criado pela realeza  Inglesa, no apagar das mentalidades, na referência do ontem.

No Brasil, os militares simpatizantes da maçonaria inglesa desde 1822, contribuíram com a elite capitalista europeia ficando o Brasil até os meados de 1950, sob o regime militar autoritário. O regime militar de 1964 até 1985, criou  verdadeiros comunistas dentro do Brasil que após, assumiram cargos de comando na gestão dos civis, mediante a Anistia total e irrestrita. Os governantes civis de 1985 a 1994 todos comunistas anistiados, abriram as portas do Brasil para a elite capitalista europeia permitindo levarem todas as nossas riquezas para fora do Brasil. Enganaram o povo  criando partidos socialistas democratas mas são apenas partidos com integrantes comunistas que estenderam o tapete vermelho permitindo TUDO para fora. De 1995 até hoje 2021, a rapina das riquezas brasileiras pelo estelionato pós privatizações fraudulentas, foi, é, assustador.

A América Latina ainda sofre o efeito Pizarro, o conquistador que sufocou a civilização Inca com sua cobiça por ouro. Esse acontecimento norteou explicitamente por longo período as intervenções na região, onde a prioridade era a pilhagem dos recursos naturais enviando-os para fora, sem que resultasse em melhora nas condições de vida da população que acabou se acomodando aos ditames dos políticos demagogos, não raro subservientes a interesses externos(Benedicto Dutra)

A FINALIDADE DA PÁTRIA GRANDE OBRA DO "REINO UNIDO" transformar o Brasil no celeiro, usando o solo e o subsolo, humilhando o povo brasileiro com o desemprego, com a fome.

Brasil dos commodities sem comprometimento, destrói o solo.

Sou contra o Brasil liderar a Pátria Grande criada por Franco Montouro (P)MDB) e  inserido na CF/88 Art.4 por Michel Temer (P)MDB). Perderá o Brasil sua soberania, suas fronteiras, suas riquezas; sou contra o Foro de SP braço da Pátria Grande aonde o PT partido dos trabalhadores aproveitou o Artigo 4 da Pátria Grande, financiando os países comunistas da América Latina, constrindo obras caríssimas com o erário brasileiro, tirando o emprego, o sustento, a vida, do trabalhador brasileiro e injustiçado; sou contra o governo Bolsonaro e militares, obedecer “secretamente” o Artigo 4 da Pátria Grande, construindo estradas e rodovias usando recursos secretos, para levar através do Pacífico e Atlântico ao norte porto de Santana e Santarém, tudo o que é extraído do solo e do sub solo brasileiro o "agrominério", direto para a elite capitalista européia. Tudo isso deve ser revisto, extirpado. Os governantes tem que ter nacionalismo,  deixar de enganar o povo brasileiro e revelar, denunciar, que as eleições no Brasil são de cartas marcadas por essa elite dominante européia que saqueia o Brasil desde o século XVI, usando a seita  maçonica que controla as finanças e os ministros a seu comando.

Esse entrevistado(vídeo abaixo), cínico, autoritário, o político comunista Franco Montouro(P)MDB), foi o autor junto com Marcondes Gadelha PFL/PB, do Artigo 4 Parágrafo Único,  da PÁTRIA GRANDE socialista/comunista tendo como líder no comando, o Brasil. Michel Temer comovido com o comunista autoritário, apenas elogiou a intenção, inserindo na CF/88 o Artigo 4.

O (P)MDB é um partido originário do PARTIDO COMUNISTA BRASILEIRO. Sim, Ulisses Guimarães o constituinte era comunista. Com a diferença que era honesto, como o comunista Luis Carlos Prestes. José Bonifácio no entanto, era um comunista, traidor da monarquia em 1822, e manteve firme no Brasil o golpe da proclamação da República maçônica. E daí?

O que está por trás do Foro de São Paulo, da CELAC, da URSAL, da UNASUL, do Mercosul, etc., é a PÁTRIA GRANDE. Francisco Resek no 16. Congresso brasileiro de direito Constitucional em maio de 1995, disse que o Mercosul não tem personalidade política, é apenas um tratado. Mas, Michel Temer teima em dizer que os países da América Latina não existirão mais, não haverá fronteiras, Michel Temer quer está entregando o Brasil para a  Banca, o Comitê dos 300.

O parágrafo único do artigo 4 da CF88 traz a abertura para a criação da PÁTRIA GRANDE. O consabido autor do célebre artigo tem dois genitores: Franco Montoro- PMDB/SP e, ou Marcondes Gadelha PFL/PB. Michel Temer NÃO é seu autor, ele simplesmente o inseriu lá na CF/88. O parágrafo fala:

"Parágrafo único - A República Federativa do Brasil buscará a integração econômica, política, social e cultural dos povos da América Latina, visando à formação de uma comunidade latino-americana de nações". https://www.youtube.com/watch?v=3ZXWJpu5gsQ


Nenhum comentário: