quarta-feira, 24 de novembro de 2021

SECURITIZAÇÃO! NÃO NA PEC 23, Ela gera dívida pública disfarçada.

Na CF/88 fraudaram o Art. 166 para usarem os recursos para o serviço da dívida(que dívida é essa?) sem o crivo do Congresso. Hoje 2021, querem praticar outra FRAUDE usando o nome SECURITIZAÇÃO, para adicionar no Art. 167 roubando os brasileiros, roubar, os recursos federais que o povo paga, à disposição dos banqueiros FRAUDE! FRAUDE! @NãoaSecuriticaçãoPEC23:

MARIA LÚCIA FATTORELLI - Auditora Cidadã da dívida pública


INTERPELAÇÃO EXTRAJUDICIAL

dirigida ao presidente do Senado Federal, ao presidente da CCJ e a todos os(as) líderes partidários no Senado Federal, extensiva a todos os parlamentares que irão votar a PEC 23

O sepulcral silêncio da grande mídia sobre o ESQUEMA de SECURITIZAÇÃO (nesse caso, enganar o povo que vão receber a dívida)  O calar dos banqueiros pelo seu favorecimento. POR QUE NÃO SE FALA NISSO? Senadores(as)  A PEC  DÁ A CRIMINOSA  "solução" para os créditos incobráveis da dívida ativa, E QUAL É A SOLUÇÃO???  O GOVERNO QUER A SECURITIZAÇÃO; (ela Transforma  títulos de crédito, como faturas não pagas ou dívidas de empréstimos, em títulos entre instituições financeiras, negociáveis no mercado de capitais.) NÃO A SECURITIZAÇÃO NA PEC23!

A PEC 23/2021, que trata de Precatórios, e foi introduzida como os estigmatizados “jabutis”, sem análise da CCJ da Câmara dos Deputados, pois os parágrafos 7º e 8º que a referida PEC pretende acrescentar ao Art. 167 da Constituição Federal de 1988 foram inseridos quando o texto já se encontrava na Comissão Especial, sem menção alguma no relatório, apenas jogados no texto da PEC, autorizam a vinculação dos impostos arrecadados do povo ao esquema fraudulento da denominada Securitização, sem limite ou parâmetro algum!

A PEC foi aprovada em suspeita votação na Câmara dos Deputados, sob denúncia de liberação de bilhões de reais em “emendas de relator”

NÃO A SECURITIZAÇÃO NA PEC23! Ela gera dívida pública disfarçada. Ela não é contabilizada como dívida;  passa a ser paga POR FORA dos controles orçamentários, mediante o desvio dos impostos que pagamos, os  bancos se apoderam diretamente desses impostos. com incalculáveis prejuízos ao orçamento público,

#NãoàSecuritizaçãonaPEC23

1.https://auditoriacidada.org.br/conteudo/interpelacao-extrajudicial-aos-senadores-pec-23-21-securitizacao/

2.https://www.jusbrasil.com.br/topicos/385196631/artigo-167a-da-constituicao-federal-de-1988



Nenhum comentário: