Líder Oculto da Terra morto na guerra contra o
Deep State Global?
Por Michael Salla / 18-01-2021Em 15 de janeiro, foi anunciado por vários sites de notícias que o Barão Benjamin de Rothschild morreu inesperadamente de ataque cardíaco aos 57 anos, enquanto estava em sua casa na Suíça. De acordo com David Wilcock, Rothschild era o “Píndaro” do mundo – o governante oculto secreto de nosso planeta reportando-se diretamente a mestres extraterrestres do mundo.
O que torna a afirmação de Wilcock particularmente intrigante é que ele diz que apenas um dia antes, o secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, deu uma mensagem codificada por meio de sua conta no Twitter autorizando o estágio final de uma operação militar secreta para derrubar o Deep State ao redor do planeta. As alegações de Wilcock levantam questões intrigantes sobre a morte de Rothschild, seu possível papel como Píndaro da Terra, e uma derrubada secreta do Estado Profundo Global.
A morte de Rothschild foi anunciada pela primeira vez no site da empresa Edmond De Rothschild e detalhes foram fornecidos pela Bloomberg news:
De Rothschild era chefe do grupo criado por seu pai desde 1997 e trabalhou para simplificar sua estrutura após o fechamento de capital. No final de 2019, o grupo tinha 173 bilhões de francos (US$ 194 bilhões) em ativos com atividades em 15 países, de acordo com seu site.
Em sua apresentação on-line no dia 17, Wilcock discutiu as detenções de pessoas envolvidas em uma tentativa de golpe contra o presidente dos Estados Unidos em todo o mundo. Ele então vinculou essa operação de derrubada à misteriosa morte de De Rothschild, que era o líder da tentativa de golpe orquestrada globalmente:
Píndaro, na verdade, é o nome do líder desse grupo de que falamos há tanto tempo. É um nome que se refere ao Dragão e ao membro masculino do Dragão, esse é o nome do líder. Então, o Píndaro é basicamente o cara número um. E esse cara número um por acaso faleceu misteriosamente em 16 de janeiro [os 57 anos. E aqui está, isso mesmo, banqueiro Benjamin de Rothschild … dono do Grupo morre aos 57 anos. Isso é convincente, no mínimo suspeito, pois é muito jovem.
Para ajudar a entender o papel do Píndaro em relação aos herdeiros homens da família Rothschild, vale lembrar o que o Dr. Bill Deagle, um ex-médico da Força Aérea dos Estados Unidos, disse sobre um misterioso encontro que teve com um membro importante da Família Rothschild, Baron Guy de Rothschild, em 1992. Em uma entrevista ao Projeto Camelot, Deagle disse:
Acordei no meio da noite e me sentei. As luzes estavam todas acesas porque tinha que ir periodicamente ao banheiro ou algo assim. Estava com todas as luzes acesas. E esse cara estava parado na minha frente, com o que eu chamo de smoking de US$ 5.000, sem um cabelo grisalho na cabeça, uns 50 anos, magro e bem aparado.
Eu disse: Como você entrou aqui?
E ele diz: É maravilhoso ver você, meu filho.
Eu disse: Você não é meu pai.
E eu olhei para esse cara, e ele parecia a nobreza francesa. E eu disse: quem é você?
Ele diz: Eu sou o Barão Guy de Rothschild, o Píndaro.
E eu tinha uma espécie de estremecimento em meu espírito. E eu soube na hora, porque tenho esse dom. Sem entrar em uma longa discussão, eu soube imediatamente.
Eu disse: eu sei quem você é. Você é o representante do poder luciférico que controla a Terra.
Ele diz: Sim, sou o CEO da Earth, Inc. e sou o homem que ocupa a 13ª cadeira do Conselho Druídico. Quero que você seja meu substituto e, quando eu transcender, quero que você assuma o meu trabalho.
E eu disse: Não, não vou.
Ele disse: Nós conhecemos sua linhagem; nós conhecemos sua genética; sabemos tudo sobre você e você é um substituto perfeito para mim.
E eu disse: Não!
O que é particularmente interessante nesta troca é a afirmação de Rothschild ser o “Pindar” e o “CEO da Earth, Inc”. Essas declarações sugerem que ele está apenas governando a Terra em nome de outros, mas quem?
Para obter uma resposta, podemos consultar as informações sobre o Píndaro fornecidas pelo pesquisador britânico David Icke. Icke escreveu sobre o Píndaro emseu livro The Biggest Secret: The book that will change the World, após entrevistar um ex-participante de cerimônias ocultas satânicas, Arizona Wilder. Icke escreveu:
Arizona diz que Píndaro, como todos os reptilianos quando mudam de forma, tem olhos hipnóticos muito poderosos (a lenda do ‘olho do mal’) e nos sacrifícios, o rosto da vítima é voltado para Píndaro no momento da morte para que ele roube a alma ou energia da pessoa através deste processo magnético de ‘mau-olhado’…. Píndaro comparece às principais cerimônias satânicas na Europa e depois voa para Califórnia para os rituais de lá. [pp. 302-3]
A referência de Icke aos extraterrestres reptilianos conecta-se diretamente ao membro de alto escalão da família Rothschild que é regularmente escolhido para ser o CEO da Earth Inc., que por sua vez é controlada por um império reptiliano que abrange incontáveis outros planetas, de acordo com vários informantes.
O Barão Guy de Rothschild morreu em 2007 com 98 anos. Se Deagle disse a verdade em 1992 sobre Rothschild planejando se aposentar como Píndaro, isso significa que a qualquer momento no período entre 1992 e 2007, outro herdeiro masculino da família Rothschild tinha que substituí-lo.
Benjamin Rothschild tornou-se o chefe da empresa Edmund de Rothschild em 1997. Como chefe de um dos principais grupos bancários e de investimento Rothschild, é altamente provável que Benjamin tenha sucedido Guy como o Píndaro, conforme alegado por Wilcock.
É aqui que outra das teses de Wilcock se torna altamente relevante para os eventos políticos contemporâneos. Ele diz que encontrou uma solução para uma mensagem codificada do misterioso grupo de inteligência militar Q, que foi submetido a uma campanha de censura global sem precedentes.
Em uma postagem datada de 4 de junho de 2020, Q revelou uma sequência de seis eventos numerados de RED1 a RED6, que se referem a eventos associados a diferentes estágios de uma operação militar secreta global para derrubar o Estado Profundo.
Q !!Hs1Jq13jV6 ID: 866b8a No.9473673
Jun 4 2020 18:49:59 (EST)
EAM LOYALISTS:
RED1: POTUS twitter removal
RED2: Central communications blackout [continental US]
RED3: CLAS movement PELOSI or PENCE
RED4: Movement of MIL assets [10th Mountain_1st Marine_CPSD_Marine_QVIR] to central locations under guise of citizen riot control.
RED5: NAT MIL COM CEN
RED6: SEC OF DEF _instruct1
USSS
CASTLE_ROCK
Q
O primeiro evento RED1, ocorreu em 8 de janeiro com a suspensão permanente da conta do presidente Trump no Twitter. Wilcock deu uma explicação plausível para a sequência de eventos RED2-5 ocorrendo com a suspensão de milhares de sites alternativos de mídia social, movimento de militares para Washington DC e capitais estaduais, etc.
Com relação ao evento final da sequência, RED6, Wilcock teve uma solução fascinante. Ele disse que era uma mensagem codificada do secretário Mike Pompeo por meio de uma foto de seis garrafas de vinho tinto que ele exibiu em um tweet de 14 de janeiro.
Se Wilcock estiver correto, o Tweet de Pompeo foi uma autorização codificada RED6 para começar o estágio final de uma derrubada global secreta do Deep State.
No dia seguinte, o Barão Benjamin Rothschild estava morto. Foi isso apenas uma coincidência, ou ele foi uma vítima de alto nível da derrubada secreta global do Deep State agora em andamento, como suspeitado por Wilcock?
Não teremos que esperar muito por uma resposta, já que se espera que a operação secreta seja anunciada publicamente antes ou depois do término formal do mandato do presidente Trump em 20 de janeiro.
Fonte: exopolitics.org © Michael E. Salla, Ph.D.
Nenhum comentário:
Postar um comentário