segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

O problema da Nação não se limita somente aos indivíduos milicianos no poder, mas sim a todo este regimento legal deste Contrato Social maçônico, hoje sob o jugo e total domínio destes indivíduos.

TRAIÇÃO DO SENADO À PÁTRIA!

Em posição de submissão, parlamentares e convidados acompanham execução do Hino Nacional Brasileiro, pela banda do Corpo de Bombeiros Militar do DF, na abertura da sessão especial pelo Dia do Maçon. A Maçonaria atuou na construção de um país moderno e livre, diz o vice-presidente maçon general Hamilton Mourão.   O Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Distrito Federal, Armando Assumpção disse que a Maçonaria trabalha incansavelmente para tornar feliz a humanidade,  para que todos tenham um país justo e solidário com saúde. (Agência Senado)

ABAIXO, O PAÍS MODERNO, LIVRE, SEM CORRUPÇÃO, QUE A MAÇONARIA DO VICE-PRESIDENTE MOURÃO CONSTRUIU.

ABAIXO, O PAIS JUSTO E SOLIDÁRIO, COM SAÚDE, QUE A MAÇONARIA DO VICE PRESIDENTE MOURÃO CONSTRUIU, PERMITINDO A HUMANIDADE  MORRER ASFIXIADA POR FALTA DE OXIGÊNIO.
,



Sessão "solene" no Congresso, aponta papel da Maçonaria nas mudanças de rumo da sociedade brasileira

Pedro França/Agência Senado Fonte: Agência Senado

Sessão especial do Senado em homenagem aos 180 anos da organização maçônica Grande Colégio de Ritos no Brasil  e os 300 anos de fundação da Grande Loja Unida da Inglaterra. O SENADO BRASILEIRO DISSE: A Maçonaria cumpriu um papel decisivo em grandes mudanças de rumo históricas na sociedade brasileira, como a declaração de Independência, o fim do sistema escravagista e a proclamação da República. E ainda pode, no momento atual, dar sua contribuição para que o próximo processo eleitoral não seja dominado pela cultura do ódio. Fonte: Agência Senado.

– A Nação brasileira tem todas as condições financeiras para prover os técnicos e cientistas, tanto dos laboratórios da Fiocruz quanto no Butantan e de suas Universidades, para terem desenvolvidos e produzidos os seus próprios agentes ativos em solo brasileiro e isto não foi feito, faltou CONSCÍÊNCIA NACIONALISTA E VONTADE POLÍTICA para tal feito.

– No caso de uma Pandemia como a do Covid-19 e por se tratar de assunto de saúde a âmbito mundial, perde-se os conceitos de PATENTES, quebra-se as patentes, diversas nações que dispõem, em seu solo pátrio de laboratórios similares ao Fiocruz e Butantan, universidades e de cientistas já desenvolveram os seus próprios agentes ativos, quebrando a dependência de nações e empresas oportunistas, o Brasil, teve tempo suficiente para tal, mas se ateve de um lado a explorar por interesses políticos, de um lado o uso não comprovado de medicamentos do Kit Covid-19 e por outro lado a introdução de interesses de nações oportunistas, no caso, o sob o jugo e controle do Partido Comunista Chinês.

– Tanto o governo Bolsonaro quanto o governo do Dória, estão a se utilizar deste evento trágico da Covid-19 como markenting eleitoral para 2.022, mantendo a nação brasileira na dependência tecnológica do Partido Comunista Chinês, o qual, segundo sua ideologia, promovem, sempre que podem, das técnicas do efeito psicológico da Engenharia Social e do Consentimento "Edward Barneys, Anna Freud, Noan Chonski, etc." que trata do controle de massa pela técnica da Ação/ Reação/Solução, obviamente, solução a favor dos interesses do Estado Forte Socialista Comunista, no caso, o vírus teve sua origem na China, a qual analisa as reações e agora apresenta a solução.

– A nação dispõe de condições financeiras, técnicas e científicas, inclusive detêm laboratórios e universidades de alta competência para ter desenvolvido, no decorrer destes 13 meses de acometimento do Covid-19, o seu próprio agente ativo, mas ficamos presos e sendo usurpados por interesses políticos, o povo da nação carece tomar ciência de toda esta manipulação e realmente participar com efetividade nos assuntos públicos e políticos da nação em prol de seu real Desenvolvimento.

– Não se pode mais se contentar com  IMEDIATISMO e COMODISMO, acomodações políticas, se faz necessário a Consciência Nacionalista.

– Sabemos que o problema da Nação não se limita somente aos indivíduos milicianos no poder, mas sim a todo este regimento legal deste Contrato Social maçônico, hoje sob o jugo e total domínio destes indivíduos.

1.       (https://www.facebook.com/jbuzolintoledo/posts/3774520612569179

2.       (https://www.facebook.com/priscila.garcia.31337194/posts/3390378621187923)

,

Nenhum comentário: