terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Memorando presidencial secreto emitido para desclassificar tecnologias anti-envelhecimento e de energia livre

 NO ENTANTO, TERMINOU O MANDATO E NÃO FEZ NADA!!!


De acordo com o denunciante do programa espacial secreto, Corey Goode, o presidente Donald Trump emitiu um memorando altamente confidencial logo após sua posse em 20 de janeiro, ordenando o lançamento de um grupo de patentes confidenciais relativas a anti-envelhecimento e saúde, juntamente com tecnologias de energia livre. O Top Secret Memorandum foi enviado ao Departamento de Defesa e à Comunidade de Inteligência e, devido ao seu status de classificação, não estará acessível aos principais meios de comunicação para reportagem.

A informação recebida de Goode vem de um oficial sênior de um programa espacial secreto interagências que compreende a USAF, NRO, NSA, DIA, que ele descreve como Programa Espacial Secreto do Complexo Industrial Militar (MIC-SSP). O funcionário, a quem ele chama de “Sigmund”, está investigando as alegações de Goode e conduzindo uma “troca de informações” com Goode no processo (veja a Parte Um ).

Em 16 de março, Goode me informou sobre suas reuniões em andamento com Sigmund e / ou seus dois subordinados. As informações fornecidas por Goode foram originalmente programadas para lançamento em um artigo, “Endgame III”, como sequência do popular artigo e vídeo do Endgame II . No entanto, devido à urgência de divulgar essas informações sem demora, elas me foram repassadas para divulgá-las agora.

Em uma de suas "reuniões" com Sigmund (e / ou seus subordinados) no final de janeiro, Goode foi informado sobre Trump emitindo um Memorando Presidencial para desclassificar mais de 1000 patentes de um pool de mais de 5000. A maioria das 1000 patentes lidam com anti- envelhecimento e tecnologias de saúde, mas algumas lidam com ciência de materiais e bioquímica e algumas envolvem invenções de energia gratuita.

Essas tecnologias são amplamente utilizadas em uma série de programas espaciais secretos, e as patentes que tratam delas foram reprimidas sob ordens de segurança nacional. O USPTO emitiu Regulamentos Federais que regem quando as patentes são classificadas com base na segurança nacional e, subsequentemente, negadas ao público em geral:

[Sempre que a publicação ou divulgação de uma invenção pela publicação de um pedido ou pela concessão de uma patente for, na opinião do chefe de uma agência governamental interessada, considerada prejudicial à segurança nacional, o Comissário para Patentes no Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos (USPTO) deve emitir uma ordem de sigilo e reter a concessão de uma patente pelo período que o interesse nacional exigir. Não será concedida patente sobre o pedido enquanto a ordem de sigilo estiver em vigor. Se uma ordem de sigilo for aplicada a um pedido internacional, o pedido não será encaminhado à Secretaria Internacional enquanto a ordem de sigilo estiver em vigor.

Quando uma entidade do Departamento de Defesa ou um membro da Comunidade de Inteligência considera uma patente uma ameaça à segurança nacional, o Patents Commissioner emitirá uma ordem de sigilo impedindo que a patente seja lançada publicamente.

O número atual de patentes que foram classificadas é de aproximadamente 5700 de acordo com o US Patent and Trademark Office (USPTO), o que corresponde às informações fornecidas a Goode por Sigmund.

Como mostra a tabela acima, o número de patentes secretas que são desclassificadas a cada ano tem uma média de aproximadamente 0,5 por cento ao ano.

Goode soube que o Pentágono e as agências de Inteligência disseram a Trump que levaria 10 anos para libertá-los, mas Trump disse a eles para fazer isso dentro de dois ou três anos.

As evidências de que Trump deu o passo ousado de desclassificar patentes secretas o mais rápido possível podem ser encontradas em seu discurso de posse. No final de seu discurso, Trump proferiu uma frase que continha sua visão mais desenvolvida do futuro para os Estados Unidos e seus cidadãos, que resultaria do tipo de desclassificação do Memorando Goode. Trump disse :

Estamos no nascimento de um novo milênio, prontos para desvendar os mistérios do espaço, para libertar a terra das misérias das doenças e para aproveitar as energias, indústrias e tecnologias de amanhã.

Se Trump conseguir que mais de 1000 deles sejam desclassificados nos próximos dois a três anos, isso representará 20% do total. Isso seria um aumento médio anual impressionante de até 2.000% em relação aos anos anteriores.

O Memorando Secreto de Trump para o Departamento de Defesa e a Comunidade de Inteligência visa, em última análise, fazer com que o Comissário de Patentes, que atualmente é Drew Hirshfeld , retire as ordens de sigilo emitidas por seus antecessores sobre as 1000 patentes marcadas para desclassificação.

Além disso, o monitoramento dos registros do USPTO de ordens de sigilo rescindidas para 2017, oferecerá um meio concreto de verificar se Trump realmente emitiu tal memorando.

De acordo com Goode, a maioria das patentes secretas ordenadas para serem desclassificadas tratam de anti-envelhecimento e saúde. Em particular, ele disse que a tecnologia dos telômeros está muito avançada em projetos classificados e pode permitir a reprodução de células saudáveis ​​sem envelhecimento e doenças.

Isso é consistente com as alegações do engenheiro aeroespacial aposentado, William Tompkins, que diz que, no início de 2016 , foi informado por oficiais da Marinha que as tecnologias anti-envelhecimento seriam lançadas em um período de dois anos.

Tompkins esteve envolvido no desenvolvimento corporativo original de tecnologias anti-envelhecimento durante seu tempo como engenheiro de sistemas na TRW de 1967 a 1971. Essas tecnologias foram posteriormente usadas em programas espaciais secretos, que usam rotineiramente pessoal para programas de "20 anos e volta" que Goode e outros denunciantes afirmam que foram submetidos.

As patentes para essas tecnologias desenvolvidas na TRW são provavelmente parte das 1000 patentes marcadas para desclassificação sob o Memorando de Trump. Além disso, a Tompkins identificou a sede do Scripps Research Institute em San Diego como estando fortemente envolvida no estudo de tecnologias anti-envelhecimento e será um jogador importante no lançamento dessas tecnologias classificadas para o público.

O apoio ao testemunho de Goode e Tompkins em relação às tecnologias anti-envelhecimento classificadas vem de geneticistas que recentemente identificaram publicamente os genes que controlam o processo de envelhecimento. Em experiências impressionantes, cujos resultados foram divulgados em revistas científicas revisadas por pares, os geneticistas demonstraram que foram capazes de reverter o processo de envelhecimento com vários graus de sucesso.

O principal cientista genético em estudos de reversão de idade anunciados publicamente é o Dr. David Sinclair, que discutiu em uma entrevista de novembro de 2014 os resultados de seus experimentos genéticos conduzidos pela primeira vez em ratos:

Nós descobrimos genes que controlam como o corpo luta contra o envelhecimento e esses genes, se você ativá-los da maneira certa, eles podem ter efeitos muito poderosos, até mesmo reverter o envelhecimento - pelo menos em ratos até agora ... Nós os alimentamos com uma molécula isso é chamado de NMN e isso reverteu o envelhecimento completamente em apenas uma semana de tratamento no músculo, e agora estamos procurando reverter todos os aspectos do envelhecimento, se possível.

A desclassificação das patentes anti-envelhecimento revolucionaria a indústria médica e de saúde, que já fez avanços significativos na compreensão e reversão do processo de envelhecimento.

Outra indústria que seria revolucionada pelo Memorando Secreto de Trump é o setor de energia. A desclassificação das invenções de energia gratuita revolucionaria as indústrias automotiva e de aviação e tornaria mais fácil para as indústrias privadas, como a SpaceX, desenvolver tecnologias de propulsão espacial muito mais eficientes e avançadas.

Mais importante ainda, o lançamento de invenções de energia gratuita acabará efetivamente com o poder e a influência da indústria do petróleo. Em um caso surpreendente de sincronicidade, um dos maiores apoiadores do lobby do petróleo, David Rockefeller, morreu em 20 de março aos 101 anos. Rockefeller era conhecido por seu apoio incondicional à manutenção do status quo de sigilo.

A importância do Memorando de Trump para o Pentágono e a Comunidade de Inteligência para desclassificar patentes secretas não pode ser subestimada devido às mudanças revolucionárias que acarretaria. A oposição a tais mudanças ajuda a explicar os rumores de que Trump não teria permissão para assumir o cargo de Presidente, apesar o resultado da eleição de 2016.

De acordo com a informação recebida por Goode de Sigmund, Trump seria assassinado antes ou durante sua posse presidencial. No entanto, o Pentágono em resposta ameaçou lançar um golpe militar aberto se Trump fosse assassinado.

A CIA, a NSA e o Departamento de Segurança Interna (DHS) em particular foram advertidos de que seriam cercados por militares dos Estados Unidos e que os principais líderes da CIA, NSA e DHS acabariam sendo presos por facilitar o assassinato.

Goode estima que aproximadamente 80% do pessoal nessas agências de inteligência civis são controlados por Cabal (Deep State), enquanto aproximadamente 50% do FBI está sob controle do “Chapéu Branco”. Ele foi informado de que essas agências se recusam a dar as mesmas instruções dadas ao presidente Reagan (ver Parte 1 ) sobre o MIC SSP e o punhado de grupos alienígenas conhecidos por elas.

A iminente desclassificação de mais de mil patentes secretas claramente ajudará Trump a ter sucesso na revitalização da indústria manufatureira dos Estados Unidos e na geração de milhões de empregos. Parece que o lançamento dessas patentes está programado para coincidir com divulgações iminentes sobre descobertas na Antártica , onde tecnologias avançadas foram supostamente descobertas, e que também terá um impacto revolucionário em uma série de grandes indústrias.

Continua na Parte 3 . Clique aqui para a Parte 1.

Muito obrigado a Corey Goode por suas correções e sugestões a uma versão anterior deste artigo.

© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de direitos autorais

Nenhum comentário: