quinta-feira, 11 de junho de 2020

Os chineses estão chegando: o chefe da Otan, Stoltenberg, adverte Pequim se aproximando do Ocidente de várias maneiras

Michael Salla @MichaelSalla
O que a grande mídia não diz a você é que o Deep State ajuda a China a construir um programa espacial secreto há décadas que rivaliza com a USAF / USSF: "Os chineses estão chegando: o chefe da Otan, Stoltenberg, adverte Pequim se aproximando do Ocidente de várias maneiras - RT World News "
11/06/2020 16h

Os chineses estão chegando: o chefe da Otan, Stoltenberg, adverte Pequim se aproximando do Ocidente de várias maneiras
O secretário-geral da Otan, Jens Stoltenberg, disse que o Ocidente "não pode ignorar" a ascensão militar ou econômica da China e admitiu que o mundo está "enfrentando uma mudança no equilíbrio global de poder".
Em entrevista à BBC Radio na quarta-feira, Stoltenberg disse que Pequim está se aproximando do Ocidente de várias maneiras: através do ciberespaço, telecomunicações, infraestrutura crítica e na exploração do Ártico.
“Não podemos ignorar as consequências da ascensão da China. A China em breve terá a maior economia do mundo. Eles já têm o segundo maior orçamento de defesa ” , alertou.
O chefe da aliança militar ocidental também disse que é importante que a Grã-Bretanha revise o papel da gigante chinesa de tecnologia Huawei em sua rede 5G para garantir sua segurança. Ele disse que confia que o governo do Reino Unido projetará suas redes 5G de maneira a garantir que elas permaneçam protegidas e "seguras".
O apelo da OTAN a "nações que pensam da mesma forma" para resistir à ascensão da China é apenas uma tentativa desesperada de relevância global
O apelo da OTAN a "nações que pensam da mesma forma" para resistir à ascensão da China é apenas uma tentativa desesperada de relevância global

O primeiro-ministro britânico Boris Johnson foi fortemente criticado por uma decisão de permitir à Huawei ajudar a construir a rede 5G da Grã-Bretanha.

Questionada sobre os comentários de Stoltenberg, a porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da China, Hua Chunying, disse que a China não representa uma ameaça para nenhum país e que espera que a Otan possa ver seu desenvolvimento "racionalmente", informou a Reuters.

Stoltenberg observou que Pequim está investindo "pesadamente" em capacidades militares modernas e adicionou 80 navios à sua marinha nos últimos cinco anos, o que é igual ao número total de navios pertencentes à Marinha Real do Reino Unido.

"A China está se tornando uma potência militar cada vez mais importante e temos que lidar com isso" , disse ele, acrescentando que a Otan deve garantir que ela continue sendo uma "força forte no futuro" , pois enfrenta uma "mudança no equilíbrio global de poder."   
Nice meme resumindo o calendário do Deep State para 2020. Alguém não recebeu o memorando de que o impacto do asteróide deveria ocorrer antes da invasão alienígena da FF e antes da eleição de 3 de novembro, de modo que Trump é o culpado.
Nice meme summarizing the Deep State calendar for 2020. Someone didn't get the memo that the asteroid impact should come before the FF alien invasion, and before the Nov 3 election so Trump is blamed.

LuvthePatriots @TeemLisa 8 de jun
Em resposta a @MichaelSalla
Imagem

Nenhum comentário: